Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
Anyonhaseio
Membros
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Re: Grand C4 Picasso

Mensagem por Anyonhaseio »

Comprei Grand C4 Picasso em fev com apenas 2 anos de garantia. Pessoalmente considero ter sido ludibriado pelo vendedor, porque o material publicitario que me foi entregue anunciava 3 anos, mas paciencia: levar ao Procon nao foi suficiente para obter algo da concessionaria. Logo depois C4 Picasso veio bombando. Confesso que num primeiro momento titubeei, mas atualmente ainda acho que fiz escolha certa pelo custo x beneficio. O que vcs acham, colegas usuarios, apesar da potencia do motor ser mais adequada a plataforma C4 ao inves da Grand C4?

fabio_sd
Moderador
Estado: MG
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Mensagem por fabio_sd »

O C4GP e' muito mais carro que o C4P: maior, com mais espaco e flexibilidade (ate' 7 lugares), com muito mais equipamentos e eletronica embarcada. A versao importada para o Brasil do C4P e' inferior a versao Exclusive do C4GP. Comprei o meu na promocao de 50% + 50% em 24 vezes juro zero. Depois de uma longa pesquisa de precos de quase 3 semanas, na negociacao final, aquilo que eu iria pagar de juros para comprar um C4P transformou-se num C4GP. Os precos totais foram exatamente iguais: com os quase 9K de juros que iria pagar no financiamento do C4P, eu comprei o C4GP. E na negociacao, recebi de brinde o teto de vidro panoramico, que tem preco de tabela 4,6K. Fiz uma compra muito boa e estou achando o carro excelente. Mas nao e' perfeito. O que mais me incomoda sao os chatissimos bancos de veludo e o motor que precisaria ser um pouco mais forte. Comprei o carro em Abril e ja' rodei 6K km, sendo metade na estrada.
Fabio_SD

Anyonhaseio
Membros

Antes tarde do que nunca: Melhor compra 2009 segunda QR (http://latestcarsnews.blogspot.com/sear ... TRO%C3%8BN)

foxmc
Membros
Estado: DF
Veiculo: Outros

Mensagem por foxmc »

Realmente é mancada da Citro não trazer a C4P Exlusive pra cá, ou nem sequer a VTR+, porque a VTR é meio pobre pro preço que cobram.
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008

Anyonhaseio
Membros

Como usuario tipico do GC4P, tenho crianca pequena e carrego bolsas para mamadeira, iogurte, agua de coco, sem falar nas fraldas e mudas de roupas. Gracas ao banco Isofix, a cadeira assenta se bem no encosto, mas e de amargar nao haver espaco adequado para o lixinho da hora. Algum usuario encontrou acessorio ou artimanha solucao?

Anyonhaseio
Membros

Alguem ja chegou a utilizar os 7 lugares do Grand C4 Picasso?

fabio_sd
Moderador

Mensagem por fabio_sd »

Anyonhaseio escreveu:Alguem ja chegou a utilizar os 7 lugares do Grand C4 Picasso?
Eu utilizo com alguma frequencia, quase todos os finais de semana. Sempre trechos curtos. Nunca fiz viagem longa com 7 lugares.
Fabio_SD

Anyonhaseio
Membros

fabio_sd escreveu:
Anyonhaseio escreveu:Alguem ja chegou a utilizar os 7 lugares do Grand C4 Picasso?
Eu utilizo com alguma frequencia, quase todos os finais de semana. Sempre trechos curtos. Nunca fiz viagem longa com 7 lugares.
Prezado fabio_sd,

como vc usa o compartimento "refrigerado"? Encontrou algum acessorio para depositar os left over? Encontrou modelo de player com insercao para MP3?
Saudacoes,

Anyonhaseio

fabio_sd
Moderador

Mensagem por fabio_sd »

1) como vc usa o compartimento "refrigerado"?

Na pratica ele nao é refrigerado, mas resfriado. Tem que estar com o ar condicionado ligado e somente serve para manter frio o que voce colocar la dentro, já gelado. Colacar latinhas na temperatura ambiente achando que elas vao gelar, nao funciona. O maximo que este compartimento faz é retardar uma bebida gelada de esquentar, ou entao manter ela resfriada, nao gelada.

2) Encontrou algum acessorio para depositar os left over?

Ainda continuo usando os sacos plasticos. Nao gosto de nada pendurado para este fim.

3) Encontrou modelo de player com insercao para MP3?

Ainda nao, mas nao desisti. Os modelos C4GP 2009 na Europa já vem com tomadas USB + P2 no lugar da tomada de 12v no console. A solucao tradicional e´comprar o tal USB box. Mas nao é nada barato. Tem alguns topicos aquin o C4C falando sobre isto. Procure por "USB box" que vai achar muita coisa pra ler.
Fabio_SD

Anyonhaseio
Membros

Grato f_sd,

tua compra foi feita recebendo 3 ou 2 anos de garantia? Aki em JOI, so recebi 2, levei ao PROCON, mas em vao, apesar do livreto anunciar 3 anos de garantia.

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”