Ué mas não era hj? pena q eu vi muito tarde esse link hehehe... bem, faz parte... no próximo eu vou rsjohnny17 escreveu:Acabei de confirmar André...
vlw
abrxx!
- marcusthedriver
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
Re: [CONVITE CITROËN] Coquetel Exclusivo na Mostra "Oui,Brasil"
Marcusthedriver - Agora de Japonês (sacrilégio eu sei rs) Nissan March SV 1.6 16v
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Contato:
Parabéns a Citroën por mais esta iniciativa. Espero que tenha sido um sucesso. Será que vem ao Rio? Se vier, estarei lá com certeza.
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
eu , entendeu, bicudo, jhonny,thiago e fertulha fomos ao evento q foi mto bom... com 1 ds (carro lindo d + com farois direcionais e suspenção pneumatica) um 2 cv6 lindo tbm... com seu ar condicionado sendo uma portinha q abre do parabrisa ...2 roubados do al capone huhuahuhuahuhua eh esqueci o nome + tbm eram show d bola... tinha perfumes d 1915 alguns vestidos q agente nem olhou hahuuahhua tah vai olhei pra um preto q tava numa morena hummmmm..... hauhuahuhauhua + enfim bebemos vinho e champagne comemos canapes ateh inxar os pés auhauhuahua q piadinha tosca axo q tomei mto vinho.... e ainda d quebra dp do evento fomos tds pra um barzinho... soh algo a dizer mto show d bola, + uma vez o pessoal se uninda cada vez + pros furões né bold e rica .... huahuahuuhauha perderam bom eh isso abraços ... fotos solicitar ao vcs sabem muito bem qm hauhuahuhaua fui
c4 vtr preto ralado com teto vinil preto fosco, NASCARchips, filtro simota, 170cv (PRA MIM CONTINUA COM 170 FUI CLARO????????????????) e um retardado dirigindo uhauhauhuhauhauhuha
- Fertulha
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Vlw sair de Santos pra ir ao evento e rever os amigos... O evento estava bom... as carangas estavão show, sem contar a barzinho pra fechar com chave de ouro!!!
Abraço!
Abraço!
C4
- BICUDO
- Moderador
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Quero agradecer ao Jaime da CITROEN por ter convidado o Clube para esse evento, para nós que gostamos de carros verem três ícones da historia do automóvel e da Citroen juntos foi um privilégio,
Quero também agradecer ao Sr. Antonio Carlos proprietário do DS e restaurador de automóveis da marca CITROEN
Pela acolhida e por dispensar sua atenção aos membros do clube, abrindo o carro para nós mostrando suas particularidades....de como se trocar o pneu traseiro de um DS.....fantástico...,
Lá também vimos algumas fotos, gravuras, vestidos, e uma coleção de perfumes com alguns de quase 100anos de fabricação...e mais uma curiosidades....que só mesmo para quem tem um Citroen VTR, na saída veio até a janela do meu carro um produtor do Programa do Ronnie Von,e um fã de ralli, querer saber detalhes sobre o carro e sobre o clube o qual convidei, para fazer parte e conhecer melhor sobre os nossos carros, como a gente já tava de saida não deu tempo dele fazer a famosa perguntinha.....rssss
Como disse a galera que foi....e como tem sido uma constante em eventos da citroen fomos muito bem tratados, com vinho, espumante, e os canapés....deliciosos e diferentes.
Para fechar a noite nada melhor que um bate papo com o pessoal do clube, no Bar São Bento na Vila Madalena, com direito a ver uma esticadela básica do manobrista no VTR do Ettore.....rssss.
Bom é isso ai....
Mais uma vez obrigado.
Quero também agradecer ao Sr. Antonio Carlos proprietário do DS e restaurador de automóveis da marca CITROEN
Pela acolhida e por dispensar sua atenção aos membros do clube, abrindo o carro para nós mostrando suas particularidades....de como se trocar o pneu traseiro de um DS.....fantástico...,
Lá também vimos algumas fotos, gravuras, vestidos, e uma coleção de perfumes com alguns de quase 100anos de fabricação...e mais uma curiosidades....que só mesmo para quem tem um Citroen VTR, na saída veio até a janela do meu carro um produtor do Programa do Ronnie Von,e um fã de ralli, querer saber detalhes sobre o carro e sobre o clube o qual convidei, para fazer parte e conhecer melhor sobre os nossos carros, como a gente já tava de saida não deu tempo dele fazer a famosa perguntinha.....rssss
Como disse a galera que foi....e como tem sido uma constante em eventos da citroen fomos muito bem tratados, com vinho, espumante, e os canapés....deliciosos e diferentes.
Para fechar a noite nada melhor que um bate papo com o pessoal do clube, no Bar São Bento na Vila Madalena, com direito a ver uma esticadela básica do manobrista no VTR do Ettore.....rssss.
Bom é isso ai....
Mais uma vez obrigado.
Olá Pessoal,
Que legal que gostaram de ontem, obrigado pela presença! E bem, a CITROËN tem promovido bastantes eventos parecidos com o "Oui, Brasil" - afinal, é Ano da França e estamos comemorando 90 anos no mundo!
E como podem ver em nosso site na intervenção do Ano da França no Brasil http://www.citroen.com.br , muitas das inovações que vemos em todos os carros hoje foram graças a tecnologias que desenvolvemos para nossos carros, como tração dianteira, suspensão hidropneumática, primeiro automóvel vendido completo do mundo etc. etc. Assim, temos muito o que comemorar.
Esperamos convidá-los para outros eventos bacanas em breve! Afinal, compartilhamos do mesmo apreço por essa marca já com 90 anos. =)
Jaime de Toledo.
Que legal que gostaram de ontem, obrigado pela presença! E bem, a CITROËN tem promovido bastantes eventos parecidos com o "Oui, Brasil" - afinal, é Ano da França e estamos comemorando 90 anos no mundo!
E como podem ver em nosso site na intervenção do Ano da França no Brasil http://www.citroen.com.br , muitas das inovações que vemos em todos os carros hoje foram graças a tecnologias que desenvolvemos para nossos carros, como tração dianteira, suspensão hidropneumática, primeiro automóvel vendido completo do mundo etc. etc. Assim, temos muito o que comemorar.
Esperamos convidá-los para outros eventos bacanas em breve! Afinal, compartilhamos do mesmo apreço por essa marca já com 90 anos. =)
Jaime de Toledo.
-
- Membros
- Contato:
Acho que tudo já foi dito por aqui! Excelente evento, com um acervo ímpar de fotos, esculturas, pinturas e coleções (carros e perfumes). Isto, aliado à música francesa de fundo e ao vinho e canapés, tornou a noite maravilhosa! Trés chic!
Foi ótimo rever a galera e muito bom ter este convite da Citroën, numa mostra clara de preocupação com seus clientes fiéis e admiradores. Gostaria de deixar registrado aqui meu muito obrigado a todos que fizeram deste evento algo possível para nós!
Seguem algumas fotos:
Vista geral do evento
Entrada do evento
Fotos de Gilbert Garcin
Painel cronológico da Citroën
Esculturas de Caciporé Torres
Vestidos de Samuel Cirnansck
Citroën Traction Avant 1948
Citroën 2CV6 Charleston 1990
Citroën Traction Avant 1947
Interior do Citroën DS 21 1973
Perfume Baccarat, de Haubignant, fabricado em 1910, da coleção particular de Alisson Gonçalves
Detalhe do perfume Charlie de Bonhoff, de 1929, da coleção particular de Alisson Gonçalves
Perfume Chu Chin Chow, de 1929, da coleção particular de Alisson Gonçalves
Perfume Schiaparelli, item da coleção particular de Alisson Gonçalves
Ettore, Bicudo, Johnny, Fertulha, Entendeu, Thyago
Tiazinha xavecando o Bicudo. Consta que tudo começou quando ele disse "Oui, Brasil" no ouvido dela, com biquinho:
É isso!
Abraços!
Foi ótimo rever a galera e muito bom ter este convite da Citroën, numa mostra clara de preocupação com seus clientes fiéis e admiradores. Gostaria de deixar registrado aqui meu muito obrigado a todos que fizeram deste evento algo possível para nós!
Seguem algumas fotos:
Vista geral do evento
Entrada do evento
Fotos de Gilbert Garcin
Painel cronológico da Citroën
Esculturas de Caciporé Torres
Vestidos de Samuel Cirnansck
Citroën Traction Avant 1948
Citroën 2CV6 Charleston 1990
Citroën Traction Avant 1947
Interior do Citroën DS 21 1973
Perfume Baccarat, de Haubignant, fabricado em 1910, da coleção particular de Alisson Gonçalves
Detalhe do perfume Charlie de Bonhoff, de 1929, da coleção particular de Alisson Gonçalves
Perfume Chu Chin Chow, de 1929, da coleção particular de Alisson Gonçalves
Perfume Schiaparelli, item da coleção particular de Alisson Gonçalves
Ettore, Bicudo, Johnny, Fertulha, Entendeu, Thyago
Tiazinha xavecando o Bicudo. Consta que tudo começou quando ele disse "Oui, Brasil" no ouvido dela, com biquinho:
É isso!
Abraços!
HUASHUASHUSAHUSAHUASHUASHU
-
- Membros
- Estado: DF
Parabéns Jaime pela iniciativa e parabéns aos membros que foram lá conferir essas máquinas de perto... quando a Citro realizar eventos fora de SP não deixe denos avisar.andrecury escreveu:Olá Pessoal,
Jaime de Toledo.