Amigos,
Depois de muito pensar e avaliar, fui hoje reservar o meu C4 Pallas na Concessionária. Previsão de entrega em 3 semanas.
As palavras dos amigos, aqui do clube, e de fora também, foram muito importantes nessa avaliação. Parece que o C4 é realmente um caso de amor, então decidi me apaixonar também.
Se souberem de alguem que queira um Astra 2.0 16v 2000/2000 série especial 500 (completíssimo, melhor que a maioria dos vectras de hoje em dia), podem passar pra mim.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: Mais um C4 Pallas no mundo, com apoio moral do Clube
Bem vindo ao c4clube!
Coloque um aúncio do seu Astra no Tópico "Classificados". Quem sabe não aparece um interessado?
Abs.
Coloque um aúncio do seu Astra no Tópico "Classificados". Quem sabe não aparece um interessado?
Abs.
Bruno Figueiredo.
- mmbdp
- Moderador
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Ih, comprou um C4 já membro do c4clube.com...hahahahahaha... Daki a pouco o carro tá todo mexido.
Bem vindo!
Bem vindo!
- Nico
- Moderador
- Estado: BA
- Veiculo: C4 VTR
Bem vindo ao clube e parabéns pela escolha. O Pallas é um carrão.
Nico
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta

VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta

-
- Membros
- Estado: SP
- Contato:
Bem-vindo, amigo! Vai gostar bastante do carro!
E o seu Astra 500 é muito show também! Foi o mais completo que saiu em todos os tempos, com um acabamento extremamente diferenciado. Muito show, se souber de alguém te aviso!
Abraços!
E o seu Astra 500 é muito show também! Foi o mais completo que saiu em todos os tempos, com um acabamento extremamente diferenciado. Muito show, se souber de alguém te aviso!
Abraços!
- jcml21
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
O duro é aguentar a espera! Consegui pegar o manual adiantado, mas acho que não foi bom. Só serviu pra dar mais vontade.
Encomendei um modelo prata, mas acho que ainda daria para trocar por um preto. O preto quando está limpo é lindo, mas eu não sou muito de lavar o carro, deixo esse trabalho pra São Pedro.
Andei pensando no tal do Ultra Glass Coating (http://www.threebond.com.br/produtos/vitrificacao.htm), mas não consigo achar lugar no Rio de Janeiro para colocar isso.
Encomendei um modelo prata, mas acho que ainda daria para trocar por um preto. O preto quando está limpo é lindo, mas eu não sou muito de lavar o carro, deixo esse trabalho pra São Pedro.
Andei pensando no tal do Ultra Glass Coating (http://www.threebond.com.br/produtos/vitrificacao.htm), mas não consigo achar lugar no Rio de Janeiro para colocar isso.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato:
Por favor, abra outras mensagens nos Tópicos corespondentes, pois este é apenas para apresentações.
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.