Saiba como comprar os produtos da C4C. Camisas, adesivos e etc.
Thyago Szoke
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros
Contato:

Re: Camisas C4

Mensagem por Thyago Szoke »

lprio escreveu:Na minha opinião, poderiamos tirar um dos simbolos da citroen ou os escritos citroen e colocar uma bandeira do Brasil, bem discreta, afinal de contas, andar por aí, fazendo propaganda da citroen de graça, sem ela sequer dar uma ajuda de custo para nossas camisas e f...
Fica aqui minha sugestão.

PS: Sem falar que pelo que sei o c4clube ou seus membros não têm autorização legal para utilizar a marca citroen em suas atividades ou produtos, é melhor irmos com calma.

Abraço.
Até aí, o Brasil não paga nada pra gente fazer propaganda dele também, né? Pelo contrário, o que pagamos de impostos...
Imagem

MarcoVTS
Membros
Estado: DF

Mensagem por MarcoVTS »

lprio escreveu: PS: Sem falar que pelo que sei o c4clube ou seus membros não têm autorização legal para utilizar a marca citroen em suas atividades ou produtos, é melhor irmos com calma.

Abraço.
E outra duvido que a CITRO iria se opor... propaganda de graça todo mundo quer.
Imagem
*****EX - C4 VTS 180CV*****
Imagem

Romero
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Romero »

to dentro ! confirmado a minha....
Imagem
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037

03 ANOS DE VTR E C4C

Cyro
Moderador
Estado: MG

Mensagem por Cyro »

lprio escreveu:Na minha opinião, poderiamos tirar um dos simbolos da citroen ou os escritos citroen e colocar uma bandeira do Brasil, bem discreta, afinal de contas, andar por aí, fazendo propaganda da citroen de graça, sem ela sequer dar uma ajuda de custo para nossas camisas e f...
Fica aqui minha sugestão.
Pra mim é o contrário: do Brasil é que eu não ponho! A direção da Citroen nos recebeu muito bem na fábrica, enquanto a direção do Brasil, se me convidar não vou nem matando. Eu heim onde eu ia poder deixar a carteira??

Falando sério, a Citroen não iria fazer qualquer questionamento do "uso" da marca, uma vez que é claramente promocional para eles. Somente haveria qualquer problema se fosse alguma forma ofensiva de ostentar o símbolo da Citro.

PS: se houver sugestão de mudanças no visual, só deixar a idéia que eu vou mudando.

PS2: Bruno se for ver mesmo, verifica o tecido pra ser um tergal ou semelhante mais grosso que fica mais legal, principalmente o bordado. Tenho umas importadas que são dessa forma.
Imagem

bruno figueiredo
Moderador
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Tá certo Cyro. Semana que vem eu vejo isto. Tb pedi para cotar uns bonés para o c4clube. Depois posto aqui tudo junto, ok?

Abs
Bruno Figueiredo.

entendeu
Moderador
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Contato:

Mensagem por entendeu »

bem bacana essa ideia da nova camiseta, deixando ela bem atrativa, vai vender que nem agua na "lujinha" montada dentro do Xtreme2009 hehehehhe

agora uma sugestao, nas costas colocar o site na parte preta mesmo abaixo do logo C4C, ai deixa a faixa vermelha pra quem quiser mandar bordar depois, borda o seu nick no forum! eu vi de fazer isso nas jaquetas mas to com do de descosturar o forro para bordar meu nick na faixa branca, ja numa camisa nao teria esse problema do forro..
Abr4ços

brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF
Miura X8 Targa 1988
Imagem
ImagemUnderstood's Car Detailing

Fertulha
Membros
Contato:

Mensagem por Fertulha »

Pessoal as idéias pra nova camisa do clube... estão bem bacanas!!! Pelo menos 1 já é minha!!!
Abraço
C4
Imagem

bruno figueiredo
Moderador
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Gente, eu não ia falar nada, mas depois de pensar muito, achei que deveria. Mas por favor, sem polêmicas certo, já que respeito muito a opinião de todos.
É quanto a bandeira do Brasil na camiseta. Eu pessoalmente acho uma boa idéia, tanto o logotipo da Citroën quanto a bandeira do Brasil são muito legais, e acho que as duas podem compartilhar pacificamente do mesmo espaço. Mesmo sabendo que a Administração do Brasil não faz muito por nós, acho que a Bandeira não tem nada com isto, e além do mais, eu sei que todos amamos muito esta Bandeira, certo? Se ninguém se importar vou pedir a cotação da camiseta com ela. Cyro, se vc puder inclui-la neste último modêlo da camisa, te agradeceria muito.
Acho que na frente, elas poderiam ficar na gola, dois dois lados, bem pequenas. E atrás, em baixo do logotipo da Citroën, bem pertinho dele. Como o logotipo é quadrado e a bandeira retangular, o lado do quadrado do logotipo, definiria o lado maior do retangulo da Bandeira.

Abs
Bruno Figueiredo.

Romero
Moderador

Mensagem por Romero »

concordo com o Cyro / Bruno as opiniões.

O meu carro é francês e o Pallas Argentino e estamos no Brasil...teríamos agora 3 bandeiras....agora pergunto:

donos de Pallas, usariam de boa a camiseta com a bandeirinha da Argentina ? ou Argentina e França ? ou Argentina / França e Brasil ? estranho, pq a Citroen é francesa, mas não tem Pallas na França e eles nem devem sabem da existência dele ( acho )....entendem o que quero dizer ? então teria que ter uma opção França/Argentina e Brasil.

então, ou fazemos só com a da França ( pois falamos da Citroen, marca francesa ), só com a do Brasil, com as duas ou com as 3 para usuários do Pallas que acho que ficaria beem esquisito.

vlw !
Imagem
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037

03 ANOS DE VTR E C4C

Fertulha
Membros
Contato:

Mensagem por Fertulha »

Romero escreveu:concordo com o Cyro / Bruno as opiniões.

O meu carro é francês e o Pallas Argentino e estamos no Brasil...teríamos agora 3 bandeiras....agora pergunto:

donos de Pallas, usariam de boa a camiseta com a bandeirinha da Argentina ? ou Argentina e França ? ou Argentina / França e Brasil ? estranho, pq a Citroen é francesa, mas não tem Pallas na França e eles nem devem sabem da existência dele ( acho )....entendem o que quero dizer ? então teria que ter uma opção França/Argentina e Brasil.

então, ou fazemos só com a da França ( pois falamos da Citroen, marca francesa ), só com a do Brasil, com as duas ou com as 3 para usuários do Pallas que acho que ficaria beem esquisito.

vlw !
Romero... somos brasileiros!!!! compramos nossas carangas no Brasil!!! Nosso clube é na grande maioria de proprietários brasileiros!!! hehehe...
Na minha humilde opinião deve prevalecer a bandeira do Brasil!!!
C4
Imagem

Trancado

Voltar para “Produtos C4C”