-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Re: Farol Angels Eyes e Lanterna em LED
DICA:
Para comprar coisa de fora e pagar menos imposto, basta pedir para o vendedor la do outro lado, enviar como pessoa fisica. Solicitar envio como GIFT (Presente) e declarar o valor abaixo de 50 dolares (incluindo o valor do frete). Com sorte passa reto pela receita federal, caso contrario eles podem pedir para voce comprovar o preço pago, dai basta enviar o comprovante da compra do cartão de credito.
Para ter só 50$ dolares para comprovar no cartão, basta fazer o pagamento em 2 parcelas, uma de 50 dolares e outra da diferença.
Já fiz varias vezes no ebay e funciona tranquilo.
[]´s
Sky
Para comprar coisa de fora e pagar menos imposto, basta pedir para o vendedor la do outro lado, enviar como pessoa fisica. Solicitar envio como GIFT (Presente) e declarar o valor abaixo de 50 dolares (incluindo o valor do frete). Com sorte passa reto pela receita federal, caso contrario eles podem pedir para voce comprovar o preço pago, dai basta enviar o comprovante da compra do cartão de credito.
Para ter só 50$ dolares para comprovar no cartão, basta fazer o pagamento em 2 parcelas, uma de 50 dolares e outra da diferença.
Já fiz varias vezes no ebay e funciona tranquilo.
[]´s
Sky
-
- Membros
Aê Galera
Comprei estes dois na Alemanha, mas aki na minha cidade a fiscalização em cima de modificações tah f**a. Desisti de instalar. Se alguém quiser 500 pila + frete pelo PAR estou vendendo. Estão novos na caixa nunca foram usados quem quiser posso mandar fotos.
As traseiras coloquei as mesmas com LED só que totalmente transparentes. No meu carro que é preto ficou animal.
Comprei estes dois na Alemanha, mas aki na minha cidade a fiscalização em cima de modificações tah f**a. Desisti de instalar. Se alguém quiser 500 pila + frete pelo PAR estou vendendo. Estão novos na caixa nunca foram usados quem quiser posso mandar fotos.
As traseiras coloquei as mesmas com LED só que totalmente transparentes. No meu carro que é preto ficou animal.
Como assim Carlos o que o a ficalizacao tem aprontado com vc???Carlosaspjlle escreveu:Aê Galera
abs!
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
lanterna crystal com borda preta e projetores blck mataram a pau....PAULÃO SE CONSEGUIR O CONTATO MANDA VIR ESSES 2 ....
c4 vtr preto ralado com teto vinil preto fosco, NASCARchips, filtro simota, 170cv (PRA MIM CONTINUA COM 170 FUI CLARO????????????????) e um retardado dirigindo uhauhauhuhauhauhuha
-
- Membros
Galera a pedidos estou postando foto do farol que estou vendendo.
É um par por 500 reais. NUNCA USADO!
Sou de Joinville/SC mas duas semanas por mês estou em SP podendo retirar comigo mesmo.
Sou de Joinville/SC mas duas semanas por mês estou em SP podendo retirar comigo mesmo.
Carlos te mandei uma MP segura pra mim hein!!! vou fechar!!!Carlosaspjlle escreveu:Galera a pedidos estou postando foto do farol que estou vendendo.
OLA COLEGA,
SHOW DE BOLA OS FAROIS. TERIA COMO PASSAR O SITE DE ONDE VOCE COMPROU? QUAL CIDADE DA ALEMANHA? PODE PASSAR O TEL POR MP? OBRIGADO
SHOW DE BOLA OS FAROIS. TERIA COMO PASSAR O SITE DE ONDE VOCE COMPROU? QUAL CIDADE DA ALEMANHA? PODE PASSAR O TEL POR MP? OBRIGADO
Tem como eu instalar essas angel yeas no meu c4 hath?
-
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
De uma olhada no tópico: http://www.c4clube.com/viewtopic.php?f=22&t=2249Dorival escreveu:Tem como eu instalar essas angel yeas no meu c4 hath?
CARLOSSS VENDE PRA MIM! HAHAHA EU TBM QUERO =/ DA SEU CEL?