VTR 08/08 0KM por 62K
Pessoal,
Como estou pensando em comprar um VTR estive ontem na autorizada da Citroen na Barra da tijuca no Rio. Ontem o preco do carro zero 08/08 era de 68.000.
Hoje a vendedora que me atendeu me liga dizendo que houve uma reuniao da diretoria que determinou que o preco fosse baixado para 62.000 para que atinjam as cotas.
O que voces acham dessa estoria??? To quase indo la e fechando o negocio. Mas to com medo de isso ser prenuncio do fim da importacao do carro no Brasil.
Como estou pensando em comprar um VTR estive ontem na autorizada da Citroen na Barra da tijuca no Rio. Ontem o preco do carro zero 08/08 era de 68.000.
Hoje a vendedora que me atendeu me liga dizendo que houve uma reuniao da diretoria que determinou que o preco fosse baixado para 62.000 para que atinjam as cotas.
O que voces acham dessa estoria??? To quase indo la e fechando o negocio. Mas to com medo de isso ser prenuncio do fim da importacao do carro no Brasil.
-
- Membros
Re: VTR 08/08 0KM por 62K
Então abaixou mais ainda, pois o preço sugerido é de 63,500.
Não perca tempo vai lá e feche negócio.
Não perca tempo vai lá e feche negócio.
VTR + C6 Original Wheels 18"
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Eu sou mais otimista.
Acho que eles estão querendo desovar o estoque logo, para não ter que quase dar os modelos antigos, quando o novo chegar. Nestas horas pode-se fazer bons negócios, pois o modelo novo, certamente virá com preço cheio, sem descontos. Mas cuidado, vc corre o risco de ficar com um carro ultrapassado em pouco tempo. Ponha na balança as duas situações, e veja o que é mais negócio par vc.
Abs
Acho que eles estão querendo desovar o estoque logo, para não ter que quase dar os modelos antigos, quando o novo chegar. Nestas horas pode-se fazer bons negócios, pois o modelo novo, certamente virá com preço cheio, sem descontos. Mas cuidado, vc corre o risco de ficar com um carro ultrapassado em pouco tempo. Ponha na balança as duas situações, e veja o que é mais negócio par vc.
Abs
Bruno Figueiredo.
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Eu ainda acredito que o modelo novo não vem...primeiro porque vai desvalorizar o Pallas e o C4 4 portas que está para chegar...depois que basicamente não vende nada...então pra que trazer um modelo que não vende nada??? pra ter prejuízo??? não tem lógica....acredito que vai ficar só o Pallas e o 4 Portas no Brasil;;;abraços
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
- Vini
- Administrador
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
- Contato:
O que vem nesse preço de 62k?
Vendo Jogo de Rodas TSW Kyalami aro 20 + Pneus
apenas R$ 5500,00 o kit completo
Acesse: http://www.c4clube.com/viewtopic.php?f=29&t=2392
apenas R$ 5500,00 o kit completo
Acesse: http://www.c4clube.com/viewtopic.php?f=29&t=2392
Não sei como pode ter tamanha descripância entre o preço do VTR entre concessionárias. Tem algo errado aí!
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 VTR
Cota no começo do mês? Sem chance. Nego fica desesperado é no fim do mês.
Bem estranho isso daí mesmo.
Bem estranho isso daí mesmo.
Citroën C4 VTR 2.0i 16v / Xenon autodirecional / 17" Resolfen / H&R Springs / Aero Prata
- marcusthedriver
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
Eu compraria... pelo simples custo benefício do carro q está imbatível... O 4 portas não vai vir completo como o VTR e nem vai ter o mesmo acabamento... Cabe a vc decidir se compensa o risco... Eu estou pra pegar um até o fim do ano... vamos ver
E outra carro perde dinheir não tem jeito... meu amigo comprou um new civic por 69 conto quando lançou agora ta vendendo por 59.500 e ta demorando.. na concessionária ofereceram 54... se vc pensar no lado econômico nem carro vc compra hehehe
E outra carro perde dinheir não tem jeito... meu amigo comprou um new civic por 69 conto quando lançou agora ta vendendo por 59.500 e ta demorando.. na concessionária ofereceram 54... se vc pensar no lado econômico nem carro vc compra hehehe
Marcusthedriver - Agora de Japonês (sacrilégio eu sei rs) Nissan March SV 1.6 16v
Carro esta longe de ser um investimento, comprar um carro de 75 mil reais pra ficar se preocupando tanto com desvalorização é complicado. Então compra 1.0 e troca todo ano.
- Dec0 VTR
- Moderador
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Se pararem de importar o VTR vai ser perfeito.... o carro nunca seria um carro pra vender em massa mesmo.... é bom pararem pq a oferta diminui e quem jah tem o carro ve ele valorizado.