Saiba como comprar os produtos da C4C. Camisas, adesivos e etc.
VTR2008
Moderador
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Re: Camisas C4

Mensagem por VTR2008 »

Eu também concordo que tenha que ter bandeira do Brasil...eu sou brasileiro e amo meu país mesmo sendo administrado por ladrões!
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

Romero
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Romero »

Fertulha escreveu:
Romero escreveu:concordo com o Cyro / Bruno as opiniões.

O meu carro é francês e o Pallas Argentino e estamos no Brasil...teríamos agora 3 bandeiras....agora pergunto:

donos de Pallas, usariam de boa a camiseta com a bandeirinha da Argentina ? ou Argentina e França ? ou Argentina / França e Brasil ? estranho, pq a Citroen é francesa, mas não tem Pallas na França e eles nem devem sabem da existência dele ( acho )....entendem o que quero dizer ? então teria que ter uma opção França/Argentina e Brasil.

então, ou fazemos só com a da França ( pois falamos da Citroen, marca francesa ), só com a do Brasil, com as duas ou com as 3 para usuários do Pallas que acho que ficaria beem esquisito.

vlw !
Romero... somos brasileiros!!!! compramos nossas carangas no Brasil!!! Nosso clube é na grande maioria de proprietários brasileiros!!! hehehe...
Na minha humilde opinião deve prevalecer a bandeira do Brasil!!!
meu, quem disse que eu comprei meu carro aqui ? vim andando meu ! e quem disse que sou brasileiro !?!?@ UHAUHAUHAU

entao por isso que eu falei, OU fazemos só da França OU do Brasil...eita nós....rs
abs
Imagem
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037

03 ANOS DE VTR E C4C

entendeu
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Contato:

Mensagem por entendeu »

a utilizaçao da bandeira deve estar relacionada ao nosso patriotismo e nao a politica, so totalmente a favor da inserçao da bandeira......

exemplo besta mas vale para ilustrar: os americanos defendem a bandeira deles a todo custo, independente se sao de esquerda, direita, cima do muro (rsrsrs), se estao de acordo ou nao com a politica do atual presidente e por ai vai....

a questao de colocar a bandeira do NOSSO pais é totalmente valida, ninguem ta falando aqui pra colocar por exemplo o logo "brasil para todos" ai sim seria algo relacionado a politica...

bom é o que penso...
Abr4ços

brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF
Miura X8 Targa 1988
Imagem
ImagemUnderstood's Car Detailing

Cyro
Moderador
Estado: MG
Veiculo: Outros

Mensagem por Cyro »

Sem stress!!! Falei da bandeira mais na brincadeira que outra coisa. Só acho que 3 bandeiras já é demais. Vou testar as opções e postar aqui pro pessoal escolher. Pessoalmente eu acho que o ideal seria uma bandeira única abaixo da gola na parte de trás, semelhante à camisa polo que ganhamos da Citroen na visita à fábrica. Acho que colocar mais duas nas lapelas ou nas mangas vai ficar meio exagerado. Também não excluo a idéia de fazer algo como duas bandeiras entrelaçadas da França e Brasil, em função da origem do carro. Vou preparar as mudanças e posto em breve aqui, com todas as variações.
Outras sugestões são bem vindas. Com a jaqueta deu certo após várias simulações diferentes. Melhor fazer a simulação aqui que depois achar que faltou algo ou sobrou algo.

Depois que falei, fui fazer uma simulação, e realmente as bandeiras na frente, na gola da camisa, iria ficar péssimo. Pedi preço para as camisas com uma bandeira apenas nas costas, junto ao Logotipo da Citroën. Vamos ver o q q vem por aí, ok? mas é como o Cyro falou, as sugestões são sempre bem vindas.

Abs
Imagem

foxmc
Membros
Estado: DF

Mensagem por foxmc »

Se for pra ter a(s) bandeira(s) acho que devia ter, na gola, em um lado a do Brasil e no outro da França, em relação ao nosso país e à origem da Citroën, respectivamente.
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008

entendeu
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Contato:

Mensagem por entendeu »

bom Cyro ja que vc que faz as simulacoes, faz a q falei, com o site do clube mais acima e o nick na faixa vermelha heehhehe
Abr4ços

brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF
Miura X8 Targa 1988
Imagem
ImagemUnderstood's Car Detailing

bruno figueiredo
Moderador
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Cyro escreveu:Sem stress!!! Falei da bandeira mais na brincadeira que outra coisa. Só acho que 3 bandeiras já é demais. Vou testar as opções e postar aqui pro pessoal escolher. Pessoalmente eu acho que o ideal seria uma bandeira única abaixo da gola na parte de trás, semelhante à camisa polo que ganhamos da Citroen na visita à fábrica. Acho que colocar mais duas nas lapelas ou nas mangas vai ficar meio exagerado. Também não excluo a idéia de fazer algo como duas bandeiras entrelaçadas da França e Brasil, em função da origem do carro. Vou preparar as mudanças e posto em breve aqui, com todas as variações.
Outras sugestões são bem vindas. Com a jaqueta deu certo após várias simulações diferentes. Melhor fazer a simulação aqui que depois achar que faltou algo ou sobrou algo.

Abs
Depois que falei, fui fazer uma simulação, e realmente as bandeiras na frente, na gola da camisa, iriam ficar muito exageradas. Pedi preço para as camisas com uma bandeira apenas nas costas, junto ao Logotipo da Citroën. Vamos ver o q q vem por aí, ok? mas é como o Cyro falou, as sugestões são sempre bem vindas.

Entendeu, achei o site na faixa vermelha super bonito. Como o nick vai ser uma coisa opcional, que cada um vai fazer por sí, e mesmo assim se quiser. Não dava pra deixar por conta de cada um, achar um espaço para bordar seu nome? Se não a gente vai sacrificar a faixa vermelha, que ficou super legal para receber o endereço do clube, por uma coisa que nem todos vão fazer. Concorda?

Abs
Bruno Figueiredo.

MarcoVTS
Membros
Estado: DF

Mensagem por MarcoVTS »

Tem mais essa opção aqui. Essa o cara está vendendo por R$ 160,00

http://img268.imageshack.us/i/citroenc4u.jpg/

http://img88.imageshack.us/i/citroenc4costas.jpg/
Imagem
*****EX - C4 VTS 180CV*****
Imagem

lprio
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por lprio »

MarcoVTS escreveu:Tem mais essa opção aqui. Essa o cara está vendendo por R$ 160,00

Sei não, achei esse modelo muito berrante, prefiro algo mais dicreto.
Abraço.

bruno figueiredo
Moderador
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

lprio escreveu:
MarcoVTS escreveu:Tem mais essa opção aqui. Essa o cara está vendendo por R$ 160,00

Sei não, achei esse modelo muito berrante, prefiro algo mais dicreto.
Abraço.
X 2
Bruno Figueiredo.

Trancado

Voltar para “Produtos C4C”