C4 HATCH GLX 1.6 x C4 HATCH GLX 2.0
Olá,
Tenho lido bastante os tópicos do fórum mas só agora resolvi postar, estou com negocio praticamente fechado em um C4 hatch 1.6 GLX, no entanto, lendo aqui no C4C assuntos referentes ao consumo pude perceber que o consumo das versões 1.6 e 2.0 são muito próximas, isso aliado ao fato de que na versão 1.6 não mais contamos com rodas 16" de série me fez pensar seriamente na possibilidade de partir pra versão 2.0.
A questão da compra das rodas posteriormente é fato certo pra mim, porém analisando a diferença de preço dentre as duas versões x o que eu gastaria para colocar essas rodas no carro depois, talvez seja mais interessante a versão 2.0.
Consegui negociar a versão 1.6 pelo preço de R$ 53.000,00 e tive a opção de escolher dentre o alarme ou o detector de obstaculos traseiro como brinde, ainda não verifiquei com o vendedor quanto ficaria a versão 2.0 tendo em vista que tudo isso me ocorreu agora.
Gostaria da opinião dos usuarios do forum, agradeço!
Abraços!
Tenho lido bastante os tópicos do fórum mas só agora resolvi postar, estou com negocio praticamente fechado em um C4 hatch 1.6 GLX, no entanto, lendo aqui no C4C assuntos referentes ao consumo pude perceber que o consumo das versões 1.6 e 2.0 são muito próximas, isso aliado ao fato de que na versão 1.6 não mais contamos com rodas 16" de série me fez pensar seriamente na possibilidade de partir pra versão 2.0.
A questão da compra das rodas posteriormente é fato certo pra mim, porém analisando a diferença de preço dentre as duas versões x o que eu gastaria para colocar essas rodas no carro depois, talvez seja mais interessante a versão 2.0.
Consegui negociar a versão 1.6 pelo preço de R$ 53.000,00 e tive a opção de escolher dentre o alarme ou o detector de obstaculos traseiro como brinde, ainda não verifiquei com o vendedor quanto ficaria a versão 2.0 tendo em vista que tudo isso me ocorreu agora.
Gostaria da opinião dos usuarios do forum, agradeço!
Abraços!
- fabio_sd
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Re: C4 HATCH GLX 1.6 x C4 HATCH GLX 2.0
Compre o 2.0: mais potencia, mais torque e consumo semelhante.
Fabio_SD
fabio_sd escreveu:Compre o 2.0: mais potencia, mais torque e consumo semelhante.
E ae velho, blz?
Só ficou uma dúvida quanto as rodas 16" agora, vi em um site aqui que são standard na versão 2.0 porém em outro vi como opcional... afinal, qual é o correto? A versão 2.0 também é calota?
Abraços!
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Pelo que estou vendo no 2.0 estão dando as rodas 16 de brinde...o que torna bem mais vantagem a versão 2.0 ...mas é questão de se informar na sua concessionária pra ter certeza, já que infelizmente tem bastante informação diferente do site da Citroën para o que se encontra nas revendas!
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
A versão 2.0 já vem com as rodas de liga aro 16". Mas mesmo que não viesse, só pelo motor de 151 CV, já valeria a pena.
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.
Bom,
Conversei com o vendedor e recebi o preço de R$ 56.500,00 na versão 2.0 GLX...
O q acham?
Conversei com o vendedor e recebi o preço de R$ 56.500,00 na versão 2.0 GLX...
O q acham?
- boldfinger
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Citroen Aircross
Eu acho 56K ainda meio salgado pelo 2.0
Creio q se vc forçar um pouco e chutar uns 55K vc leva. (ae fikaria soh 2K a mais que o 1.6, e pela diferença vale muito a pena!)
Abs!
Creio q se vc forçar um pouco e chutar uns 55K vc leva. (ae fikaria soh 2K a mais que o 1.6, e pela diferença vale muito a pena!)
Abs!
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
boldfinger escreveu:Eu acho 56K ainda meio salgado pelo 2.0
Abs!
Tentei negociar 55k mas não obtive exito.. o f**a é procurar outra loja e começar tudo do zero...
ganhei o detector de obstaculos traseiros.. não é lá grande coisa mas é algo já...
- boldfinger
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Citroen Aircross
Azrael, vc estah em sp?
Se tiver, te falo de 2 vendedoras que ateh o momento sao as que mais brigam por preço:
-Citroen Rivoli: Luciana
-Citroen Francecar: Evelyn
Ligue lah amanha e confira os preços com ela e diga q vc faz parte do C4C!
abraçao!
Se tiver, te falo de 2 vendedoras que ateh o momento sao as que mais brigam por preço:
abraçao!
BOLDFINGER
boldfinger escreveu:Azrael, vc estah em sp?
abraçao!
Vou ligar velho.. to em sp sim.. valeu pela dica!
Grande abraço!