Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
reiiss
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual

XENON, RODAS: PROBLEMAS COM GARANTIA ???

Mensagem por reiiss »

Galera, sou novo por aqui! comprei um C4 Pallas 2009 flex preto GLX em uma ótima promoção, pedi para colocar o couro e estou muito ancioso com a entrega do carro que acontecerá quarta-feira da semana que vem.

Estou com algumas dúvidas em relação a alguns itens que eu desejo colocar no carro...

Quero colocar xenon e rodas no c4, mas tenho receio quanto a perda de garantia de fábrica, alguém sabe me dizer se não existe algum risco caso itens sejam modificados fora de uma autorizada citroen?

Obrigado pela atenção!

entendeu
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Contato:

Re: XENON, RODAS: PROBLEMAS COM GARANTIA ???

Mensagem por entendeu »

quanto ao xenon, se nao houver necessidade de cortar fio nao ira perder a garantia

e sobre as rodas, ate aro 18 a propria citroen coloca como opcional entao eles nao podem reclamar mas se vc fizer um DUB e der problema na suspensao eles podem alegar perda da garantia.....
Abr4ços

brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF
Miura X8 Targa 1988
Imagem
ImagemUnderstood's Car Detailing

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Eu coloquei as Lâmpadas de Xenonio na própria Autorizada aonde comprei o carro. As rodas de 18" e as Molas Eibach, foram instaladas fora, mas já fiz as revisões de 10.000 e 20.000 km, e não fui questionado sobre nenhuma destas modificações.

Abs
Bruno Figueiredo.

entendeu
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Contato:

Mensagem por entendeu »

questionar sem motivo eles nao vao questionar mesmo mas digamos que um amortecedor que era para durar 50.000km apresente desgaste prematuro e seja preciso trocar com 20.000, ele devera ser trocado na garantia, agora se voce chegar la com molas rebaixadas e rodas aro 20, eles vao falar q a garantia nao ira cobrir devido a suas alteraçoes......

obs. os valors sao hipoteticos, nao estou com o manual aqui pra certificar...... heheheh
Abr4ços

brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF
Miura X8 Targa 1988
Imagem
ImagemUnderstood's Car Detailing

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

entendeu escreveu:questionar sem motivo eles nao vao questionar mesmo mas digamos que um amortecedor que era para durar 50.000km apresente desgaste prematuro e seja preciso trocar com 20.000, ele devera ser trocado na garantia, agora se voce chegar la com molas rebaixadas e rodas aro 20, eles vao falar q a garantia nao ira cobrir devido a suas alteraçoes......

obs. os valors sao hipoteticos, nao estou com o manual aqui pra certificar...... heheheh
Pode ser, e pensando bem, eles até teriam razão, pois afinal foi trocado um componente original por outro que não é, mas como não tive esta experiência, não posso dizer nada. Mas tenho impressão que alguns amigos aqui do clube já instalaram molas Eibach na Autorizada. Vamos esperar que eles digam alguma coisa.

Abs
Bruno Figueiredo.

VTR2008
Moderador
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

Tanto no 1º VTR quanto no 2º instalei as Eibach na concessionára mesmo, no primeiro quando reclamei de barulhos na suspensão e que batia seco, eles olharam fizeram o que tinha que fazer e foi tudo na garantia, claro talvez isso mude em outra concessionária também...vai saber, mas no meu caso tudo 100% na garantia e não me falaram nada de que poderia perder garantia e tal, eles até fizeram questão que eu deixace o carro lá pra eles instalarem e verem como ficou. Abs
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”