-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual
Colocar couro no volante!
Galera, comprei meu C4 Pallas GLX e pedi para colocarem o couro na concessionária, ao perguntar se eles colocavam no voltante falaram q não, só os com couro de fábrica.
Alguém sabe se tem como colocar o couro em algum local expexializado no volante do C4 pallas?
Abraço!
Alguém sabe se tem como colocar o couro em algum local expexializado no volante do C4 pallas?
Abraço!
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: Colocar couro no volante!
É possível fazer. As boas lojas de forração de couro colocam. A Ambiance aqui no Rio de Janeiro, faria o serviço no meu carro por R$ 150,00. Entretanto desistí de fazê-lo, pois é complicado retirar o volante do C4 com aquele centro fixo e com todos aqueles comandos. Os riscos de dar algum problema são grandes, e com certeza foi por isto que a Autorizada não quiz executar o serviço. Vc deve pensar bem se acha tão importante assim ter o volante revestido em couro, a ponto de se arriscar a depois ter algum problema em um dos comandos que existem nesta peça.
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Aconteceu a mesma coisa comigo, só que em outra concessionária, eu decide por não colocar, achei melhor não arriscar.bruno figueiredo escreveu:É possível fazer. As boas lojas de forração de couro colocam. A Ambiance aqui no Rio de Janeiro, faria o serviço no meu carro por R$ 150,00. Entretanto desistí de fazê-lo, pois é complicado retirar o volante do C4 com aquele centro fixo e com todos aqueles comandos. Os riscos de dar algum problema são grandes, e com certeza foi por isto que a Autorizada não quiz executar o serviço. Vc deve pensar bem se acha tão importante assim ter o volante revestido em couro, a ponto de se arriscar a depois ter algum problema em um dos comandos que existem nesta peça.
Abs
Abraço.
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Olá.
Apenas por curiosidade, aqui em Curitiba, a loja Estofameentos Paraná, coloca couro no volante do C4 sem retirá-lo. O preço, se não me engano, girava em torno de 120,00 a 150,00. No meu, ainda não coloquei.
Abraço.
RAFAEL
Apenas por curiosidade, aqui em Curitiba, a loja Estofameentos Paraná, coloca couro no volante do C4 sem retirá-lo. O preço, se não me engano, girava em torno de 120,00 a 150,00. No meu, ainda não coloquei.
Abraço.
RAFAEL
C4 Pallas GLX mecânico
prata 2008
rodas 17´- pneus 235/45
prata 2008
rodas 17´- pneus 235/45
- Bunneco
- Membros
- Estado: SP
Caramba, se isso realmente por possível eu vou colocar no meu assim que chegar, ainda mais num preço desses. A pegada fica muito mais gostosa.
- Gusth
- Membros
- Veiculo: C4 Picasso
PessoALL, somente p/ avisar aos navegantes de primeira viagem de C4, eu cotei no Alemão aqui em Sampa, o serviço dura quase 1 dia inteiro e fica em 190 pratas.
Eles sacam o volante e a consultora me garantiu que o máximo que pode acontecer é do volante ficar um pouco desalinhado, mas eles alinham s/ problema nenhum.
Eles sacam o volante e a consultora me garantiu que o máximo que pode acontecer é do volante ficar um pouco desalinhado, mas eles alinham s/ problema nenhum.
- decow
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
Rafael....mrafaelj escreveu:Olá.
Onde é essa loja!? estou querendo colocar no meu também!!!
Abraços!
decow
* C4 Pallas GLX 2.0 Automático - Gris Cendrè [2008]
.....+ Giovanna Essen Black 20" (5x114) + Yokohama 225/35/20 + Eibach
* Prisma Maxx 1.4 - Preto [2009] (esse é da patroa)
.....+ Giovanna Essen Black 20" (5x114) + Yokohama 225/35/20 + Eibach
* Prisma Maxx 1.4 - Preto [2009] (esse é da patroa)
- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato:
Vejam este Tópico!
viewtopic.php?f=18&t=3193&st=0&sk=t&sd=a
Nosso companheiro SANFLORIPA, trocou o volante do seu Pallas GLX, por outro do Exclusiv, em couro, e disse que não é complicado. Sendo assim, é normal que as lojas de forração façam o serviço sem problemas.
Abs
viewtopic.php?f=18&t=3193&st=0&sk=t&sd=a
Nosso companheiro SANFLORIPA, trocou o volante do seu Pallas GLX, por outro do Exclusiv, em couro, e disse que não é complicado. Sendo assim, é normal que as lojas de forração façam o serviço sem problemas.
Abs
Bruno Figueiredo.
Ola, Eu liguei no Alemao e disseram que nao fazem isso para o C4... :osdecow escreveu:Rafael....mrafaelj escreveu:Olá.
Onde é essa loja!? estou querendo colocar no meu também!!!
Abraços!
decow
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Pessoal,
Então... fui no Alemão aqui em SP e eles me disseram que não colocam, por quantia nenhuma, rs.
Já a SULAM que é quem faz os bancos para as concessionárias aqui de SP, diz que faz, que fica muito bom e tals... Perguntei se o preço alto era por causa da retirada do volante... ele disse que não, que era por causa do acabamento... (???) Enfim... quero colocar o couro em tudo, inclusive volante. Alias, se não colocar no volante, continuarei com o estofamento em tecido mesmo. Depois falo para vocês o resumo da ópera, rs.
Abs
Então... fui no Alemão aqui em SP e eles me disseram que não colocam, por quantia nenhuma, rs.
Já a SULAM que é quem faz os bancos para as concessionárias aqui de SP, diz que faz, que fica muito bom e tals... Perguntei se o preço alto era por causa da retirada do volante... ele disse que não, que era por causa do acabamento... (???) Enfim... quero colocar o couro em tudo, inclusive volante. Alias, se não colocar no volante, continuarei com o estofamento em tecido mesmo. Depois falo para vocês o resumo da ópera, rs.
Abs