Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Re: Kit Multimídia

Mensagem por bruno figueiredo »

Postar uma mensagem em um Tópico relacionado não tem problema. Mas qualquer anúncio deve ser feito em "Classificados", ok? Por favor sigam esta regra.

Abs.
Bruno Figueiredo.

horacio lopez
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Aut.

Mensagem por horacio lopez »

Necesito informacion de kit multimedia para c4 con valores de pantalla, estereo dvd, carcaza central y adaptador para retrovisor para consola de computadora puesto en Bs As, Argentina.
Por favor remitir inforrmacion al mail: horaciolopez1971@hotmail.com.

Saludos

bruno figueiredo
Moderador
Contato:

horacio lopez escreveu:Necesito informacion de kit multimedia para c4 con valores de pantalla, estereo dvd, carcaza central y adaptador para retrovisor para consola de computadora puesto en Bs As, Argentina.
Por favor remitir inforrmacion al mail: horaciolopez1971@hotmail.com.

Saludos
Horácio, nós somos um Forum de proprietários de C4. Informações sobre preço e especificações tecnicas devem ser obtidas diretamente com o Fabricante ou importador.

Abs
Bruno Figueiredo.

agoliveira
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 Grand Picasso

Re: NOVO KIT MULTIMIDIA A VENDA NO BRASIL

Mensagem por agoliveira »

boldfinger escreveu:Anuncio do mercado livre. Preço? 3K...pena q a moldura eh de padrao "madeira" hehehe...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... uch-sd-_JM

Pelo visto, este eh o terceiro fabricante que estou a procura de mais informaçoes.
Jah temos esse kit dvd/gps para o C4 dos seguintes fabricantes:
-Caska (o mesmo que a CarGPS vende no Brasil)
-Soling (o que o Nico instalou)
-????? (esse do anuncio daí de cima do ML)

Imagem
Achei outro fabricante deste mesmo cara (ou ao menos parece ser o mesmo) http://www.szwaywell.com/prod_dtl.asp?id=512
Já vi que vou ter que bater perna em Taipei no finaol do mês :-D

skiter_R
Membros

Mensagem por skiter_R »

agora está na hora das modificações nos kits multimidia... eu estava agora pouco dando uma olha no civic clube, e eles tem um tutorial legal para colocar algumas coisas novas no kit multimidia. acredito como são todos muito parecidos e alguns de mesma marca e operação (pelo menos visual), acredito que possa servir para pelo menos com certeza no da caska

agoliveira
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 Grand Picasso

Mensagem por agoliveira »

skiter_R escreveu:agora está na hora das modificações nos kits multimidia... eu estava agora pouco dando uma olha no civic clube, e eles tem um tutorial legal para colocar algumas coisas novas no kit multimidia. acredito como são todos muito parecidos e alguns de mesma marca e operação (pelo menos visual), acredito que possa servir para pelo menos com certeza no da caska
Oi.

Você poderia dizer quais são estas modificações que você encontrou?

Rafael Nogueira
Membros
Estado: PE
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por Rafael Nogueira »

Alguém sabe dizer se existe alguma equipadora aqui em Recife habilitada para fezer a instalação da central? Saudações,

Rafael Nogueira.

bruno figueiredo
Moderador
Contato:

Rafael Nogueira escreveu:Alguém sabe dizer se existe alguma equipadora aqui em Recife habilitada para fezer a instalação da central? Saudações,

Rafael Nogueira.
Acho que a própria Cargps pode te indicar uma revenda para fazer a instalação.

Abs
Bruno Figueiredo.

hacktek
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por hacktek »

Rafael Nogueira escreveu:Alguém sabe dizer se existe alguma equipadora aqui em Recife habilitada para fezer a instalação da central? Saudações,

Rafael Nogueira.

Boa Tarde Rafael

Cara, eu instalei a minha ontem a tarde na Julio equipadora o instalador foi o Paulo, tipo se eu tivesse que indicar alguem não indicaria ele pq achei ele muito fraco(fiz mais que ele) porem... como ele já instalou o do meu carro acho que agora ele sabe :P

Se vc nao comprou o carGPS ainda e quiser ver o do meu carro me manda MP

Daltro

Rafael Nogueira
Membros
Estado: PE
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por Rafael Nogueira »

Valeu, Daltro! Mandei uma MP para vc com algumas dúvidas, mas é melhor desconsiderá-la, até porque algumas delas foram respondidas em outro tópico. Vou fazer minhas perguntas aqui mesmo, até porque as dúvidas podem ser comuns a outros aqui do clube. Vamos lá:

1. A qualidade do som após a instalação da central é boa?
2. O sistema bluetooth para ligações telefônicas funciona bem ou é preciso gritar para se fazer entender?
3. Algum fio fica aparente com o deslocamento do computador de bordo para perto do retrovisor?
4. Após a retirada e a recolocação do painel ficou algum ruído incômodo no carro?
5. A função de vídeo fica mesmo bloqueada com o carro em movimento?
6. Houve alguma alteração nas funções e na configuração do computador de bordo?
7. O sensor de estacionamento continua funcionando perfeitamente?
8. Você instalou também as telas de LCD nos encostos de cabeça?

Desculpe pelo bombardeio. Pretendo fechar negócio na 2ª feira e gostaria de esclarecer essas questões. Abraço,

Rafael.
hacktek escreveu:

Rafael Nogueira.

Boa Tarde Rafael

Cara, eu instalei a minha ontem a tarde na Julio equipadora o instalador foi o Paulo, tipo se eu tivesse que indicar alguem não indicaria ele pq achei ele muito fraco(fiz mais que ele) porem... como ele já instalou o do meu carro acho que agora ele sabe :P

Se vc nao comprou o carGPS ainda e quiser ver o do meu carro me manda MP

Daltro

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”