Bom dia Pessoal.
Gostaria de relatar um problema que constatei nos últimos 2 abastecimentos no meu c4 Pallas. No penúltimo abastecimento com álcool o marcador de combustível não saiu do lugar, ou seja, deu a impressão de que o álcool foi colocado em um tanque furado. Depois de algum tempo voltou ao normal.
Abasteci o carro ontem a tarde e o marcador ainda não fez a atualização do abastecimento. Continua marcando um quarto de combustível e autonomia para 100 km e o tanque está cheio. Alguém já passou por isto ou tem alguma idéia a respeito? Meu medo é de que o combutador indique o fim do combustível e depois o carro fica parado com o tanque cheio.
Obrigado.
Luciano.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
- Nico
- Moderador
- Estado: BA
- Veiculo: C4 VTR
Re: Atualização do marcador de combustível
Ola Luciano,
Este defeito é tipico de problemas na boia que fica dentro do tanque de combustivel. Isso seria o mais provável. Agora pode ser tb que seja algum problema de configuraçao no carro. De qq forma o ideal é levar o carro em uma autorizada e pedir pro pessoal da técnica dar uma olhada.
O seu carro ainda está na garantia?
Este defeito é tipico de problemas na boia que fica dentro do tanque de combustivel. Isso seria o mais provável. Agora pode ser tb que seja algum problema de configuraçao no carro. De qq forma o ideal é levar o carro em uma autorizada e pedir pro pessoal da técnica dar uma olhada.
O seu carro ainda está na garantia?
Nico
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta
-
- Membros
Obrigado pela resposta. Sim, meu carro está na garantia, pois está com 15.000 km.
Abç.
Luciano.
Abç.
Luciano.
-
- Membros
- Estado: AM
- Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
Rapaz, recentemente tive um problema idêntico com o meu C4. Meu carro estava com 10.000KM rodados.
Levei na concessionária e eles trocaram a bomba de combustível em garantia. Problema resolvido.
Esse desgaste prematuro pode ocorrer devido a "ótima" qualidade dos nossos combustíveis.
O cara me mostrou a peça original, estava tão suja por dentro que parecia até que abastecia meu carro lama ao invés de gasolina.
Relaxa meu amigo. Leva na concessionária antes que você fique parado por aí.
Abs.
Levei na concessionária e eles trocaram a bomba de combustível em garantia. Problema resolvido.
Esse desgaste prematuro pode ocorrer devido a "ótima" qualidade dos nossos combustíveis.
O cara me mostrou a peça original, estava tão suja por dentro que parecia até que abastecia meu carro lama ao invés de gasolina.
Relaxa meu amigo. Leva na concessionária antes que você fique parado por aí.
Abs.
-
- Membros
Valeu rapaz.
Vou agendar para verificarem porque estou programando uma viagem no feriado e não quero ficar na estrada. Eu até liguei na concessionário e o consultor técnico disse que o carro não ficaria parado em função deste problema. Mas não dá pra confiar na sorte.
Abç.
Obrigado.
Luciano.
Vou agendar para verificarem porque estou programando uma viagem no feriado e não quero ficar na estrada. Eu até liguei na concessionário e o consultor técnico disse que o carro não ficaria parado em função deste problema. Mas não dá pra confiar na sorte.
Abç.
Obrigado.
Luciano.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Com o meu foi aos 20.000km. Também levei na concessionária e eles trocaram a bomba de combustível em garantia. Problema resolvido.