Inicialmente eu fiz somente o remapeamento e a potência foi para 157 CV, com gasolia Pódium.
Abraço.
Paulo Roberto
Ainda vou ensiar o Black Hawk a voar ...
Preto, Rodas: 17" Resolfen c/Toyo 215, Eibach, Vidros: película de seg G20, Faróis: Xenon duplo, Injeção: NASCAR, Exaustão: Tarumã, Potência: 165 CV, Sonzera: Alpine, Antena Tubarão
Seria interessante o pessoal da NascarChips postar o que pode ser feito em cada nível de upgrade. Não só os CV obtidos mas também o valor para cada nível.
Cara...24 cv..... sei não.... muito $$$ pra pouca coisa.
Mas um coisa eu digo, isso que vc fez é que REALMENTE chama-se "preparação aspirada", sem esse trinômio não se ganha qualquer aumento de potencia sensível... trinômio filtro (entrada de + O2 na mistura) mudanca da curva da central eletronica (ECU) (entrada de + combustivel na mistura) e redimensionamento de escape ( desafogamento do sistema de gases pra expelir isso tudo )
To muito afim de fazer isso !!
mas eu queria tirar no mínimo 180CV e comprar o emblema VTS pra trocar pelo VTR q tá no carro, rsrsrsrs...
Fora essa receita do Paulo, q mais daria pra fazer pra chegar nos 180??
Gostaria de saber se remapear a central vale mesmo a pena? Estou com muita vontade de apimentar um pouco mais a caranga... Liguei pra Nascar e vi que custa R$850 remapear, colocar unichip custa R$3700 mas com vantagem de poder fazer upgrade futuramente...
Não perde a garantia? Eu preciso usar somente podium para obter um melhor rendimento ou posso usar gasolina comum mesmo? O consumo aumenta bastante?