Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
Nicolau George
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Suspensão

Mensagem por Nicolau George »

Prezados,

Comprei um C4 Pallas Exclusive e quando desço a rampa para minha garagem e saio de ré, a saia raspa no chão. Pensei em subir a suspensão em uns 2 cm, porém a concessionária disse-me ser impossivel.Outra alternativa seria comprar rodas e pneus maiores, o que me pareceu estranho.
Alguém já enfrentou esta situação? Caso afirmativo, teve solução?

Grato

George

VTR2008
Moderador
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Re: Suspensão

Mensagem por VTR2008 »

Olha...reformar a rampa da garagem resolve o problema sem mexer no carro!

Sobre raspar a frente, infelizmente é uma característica do carro, a frente é baixa e a ponta da frente é um pouco longe da roda e pneu..o que faz com que raspe mesmo...se você botar uma roda maior a tendência é o carro ficar mais alto mesmo e provavelmente resolver isso...mas com uma roda maior o carro fica mais duro, aí você perde conforto. Abs
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

iceman.soa
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Re: Suspensão

Mensagem por iceman.soa »

Olá, Galera!
Também tenho reclamado da frente muito baixa do meu C4 Hatch. Infelizmente as nossas ruas não são boas o sufuciente para ele. Mas vi em um fórum sobre o Cerato uma matéria sobre um tal de Power Cushion, uma peça encaixada nas molas daquele carro para resolver alguns problemas que os seus donos também têm.
Segue o link abaixo:

http://www.novocerato.com/2011/09/publi ... shion.html

Será que funciona pro C4?

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”