-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
Saudações - C4 pallas Exclusive BVA
Salve, rapaziada!
Alexandre Senna na área, publicitário, paulistano, mas morando atualmente em Poços de Caldas/MG.
Pesquisei muito sobre o Pallas antes de comprá-lo por isso que cheguei até este fórum, que aliás é excelente, parabéns aos idealizadores! E todos que participam aqui me ajudaram a decidir pela compra.
Fiquei de me apresentar aqui somente a hora que tivesse com o Pallas na mão. O meu é prata e não tem o Pack. Acabei de pegá-lo e tô lendo o Manuel... manual do feliz proprietário! rs Ainda nem foi emplacado...
Já aproveitei e dei uma esticada na estrada, o carro tá com 25 km de vida e andei nos 165 facilmente (me deu medo de continuar a pisar, preciso me acostumar ainda.) Carro muito estável, confortável, e no tiptronic a experiência é sensacional. Mas ele ainda tá travadão, dá uns trancos, acho q precisa amaciar... e achei esquisito nas subidas e arrancadas, meio lento e pesado, mas é costume, pois tinha uma Parati 1.8. Mas dá pra ver que é uma p**a caranga!
Obrigado pelo espaço muito útil para troca de informações, e parabéns a todos novamente!
A.Senna
Alexandre Senna na área, publicitário, paulistano, mas morando atualmente em Poços de Caldas/MG.
Pesquisei muito sobre o Pallas antes de comprá-lo por isso que cheguei até este fórum, que aliás é excelente, parabéns aos idealizadores! E todos que participam aqui me ajudaram a decidir pela compra.
Fiquei de me apresentar aqui somente a hora que tivesse com o Pallas na mão. O meu é prata e não tem o Pack. Acabei de pegá-lo e tô lendo o Manuel... manual do feliz proprietário! rs Ainda nem foi emplacado...
Já aproveitei e dei uma esticada na estrada, o carro tá com 25 km de vida e andei nos 165 facilmente (me deu medo de continuar a pisar, preciso me acostumar ainda.) Carro muito estável, confortável, e no tiptronic a experiência é sensacional. Mas ele ainda tá travadão, dá uns trancos, acho q precisa amaciar... e achei esquisito nas subidas e arrancadas, meio lento e pesado, mas é costume, pois tinha uma Parati 1.8. Mas dá pra ver que é uma p**a caranga!
Obrigado pelo espaço muito útil para troca de informações, e parabéns a todos novamente!
A.Senna
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: Saudações - C4 pallas Exclusive BVA
Bem vindo ao c4clube!
Parabéns pelo carro, e aproveite bem o forum.
Abs
Parabéns pelo carro, e aproveite bem o forum.
Abs
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Estado: SP
- Contato:
- Fertulha
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
E aee André!!! Bem vindo ao C4Clube!!!
Parabéns pela caranga nova!!!!
Abraço!
Parabéns pela caranga nova!!!!
Abraço!
C4
- fabio_sd
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Seja bem vindo! Saudacoes mineiras. Somente uma pergunta: voce e' parente do Airton Senna?
Fabio_SD
-
- Moderador
- Estado: MG
Comunidade mineira só aumenta no C4C. Parabéns pelo carro.
- Romero
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
fmza meu...parabens pela carreta !!!
bem vindo ao forum..
bem vindo ao forum..
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
-
- Membros
Opa, vlw pessoal, mas nao sou parente do Senna não...rs
Tive de deixar hj a caranga na concessionária... entre 2000 e 3000 rpm o carro naum andava...aí teve de trocar as velas.. agora tá bala!
Abraços!
Tive de deixar hj a caranga na concessionária... entre 2000 e 3000 rpm o carro naum andava...aí teve de trocar as velas.. agora tá bala!
Abraços!
-
- Membros
Aliás, depois posto no tópico de concessionárias, o pessoal da La Roche aqui me atendeu muito bem!