-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Manual
"Defeitos" do C4 Pallas
Não sei se alguém aqui concorda, mas acho que a Citroen poderia pensar em melhorar uns detalhes:
- Praticidade: regulagem de altura do banco com a mão esquerda e ainda por cima apertado entre o banco e a coluna lateral;
- Praticidade: colocação do cinto de segurança dianteiro, também apertado, difícil;
- Praticidade: abertura da tampa de combustível só na chave. Deve ter uma explicação técnica pra isso...
- Estética: posição da placa dianteira, muito "caída" (no meu já dei um jeito, ficou bem melhor);
- Estética: iluminação e visual do painel, menus, etc. Aquilo tá em MS-DOS, monocromático. Um carro desse nível merece coisa melhor;
Não são críticas, pelo contrário, estou muito satisfeito e feliz com meu carro.
- Praticidade: regulagem de altura do banco com a mão esquerda e ainda por cima apertado entre o banco e a coluna lateral;
- Praticidade: colocação do cinto de segurança dianteiro, também apertado, difícil;
- Praticidade: abertura da tampa de combustível só na chave. Deve ter uma explicação técnica pra isso...
- Estética: posição da placa dianteira, muito "caída" (no meu já dei um jeito, ficou bem melhor);
- Estética: iluminação e visual do painel, menus, etc. Aquilo tá em MS-DOS, monocromático. Um carro desse nível merece coisa melhor;
Não são críticas, pelo contrário, estou muito satisfeito e feliz com meu carro.
- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Re: "Defeitos" do C4 Pallas
Verdade Lenandro, com tempo vc vai notar que tem mais algumas coisas..a tampa do combustivel e a que mais me incomoda....
Abs.
posta depois uma foto para gente ver ou explica legal como fez.- Estética: posição da placa dianteira, muito "caída" (no meu já dei um jeito, ficou bem melhor);
Abs.
- Dec0 VTR
- Moderador
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Concordo com todas, menos a do painel.
-
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
Concordo com todas as suas observações, incluindo o painel. Tem como mudar mas ainda ninguém por aqui se arriscou.
Em relação a tampa de combustível, provavelmente tenha a ver com o padrão de uso na Europa, onde na maioria dos postos de combustível é o próprio dono que abastece o carro. Não é desculpa pois outros europeus tem abertura interna, mas pode ser a motivação para cortar custos, que seguramente é o fator principal.
Em relação a tampa de combustível, provavelmente tenha a ver com o padrão de uso na Europa, onde na maioria dos postos de combustível é o próprio dono que abastece o carro. Não é desculpa pois outros europeus tem abertura interna, mas pode ser a motivação para cortar custos, que seguramente é o fator principal.
-
- Membros
- Estado: DF
A da placa também não tem remédio, pois o parachoque é feito para as placas europeias...
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008
Concordo plenamente com todos os argumentos e acrescento 1
O limpador de para-brisa que não consigo levantar todo pq bate no capô!
O limpador de para-brisa que não consigo levantar todo pq bate no capô!
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Concordo também e acrescento mais duas: aquela saída de ar para os passageiros do fundo, deveria ser ar condiconado e não ventilador e essa mesma estrutura poderia funcionar também como um porta-objetos!
- entendeu
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
- Contato:
Robson, a saida traseira somente é ventilador na versao GLX, na exclusive (que segundo seus dados é a sua versao) ele é ar condicionado sim......Robson. escreveu:Concordo também e acrescento mais duas: aquela saída de ar para os passageiros do fundo, deveria ser ar condiconado e não ventilador e essa mesma estrutura poderia funcionar também como um porta-objetos!
ivokf, veja no manual o procedimento para poder levantar o limpador, qdo necessario ele fica para cima e assim vc consegue levanta-lo (é simples so nao recordo agora)ivokf escreveu:O limpador de para-brisa que não consigo levantar todo pq bate no capô!
Abr4ços
brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF
Miura X8 Targa 1988
Understood's Car Detailing
brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF
Miura X8 Targa 1988
Understood's Car Detailing
-
- Membros
- Estado: DF
Esclarecendo, a saída de ar traseira do Pallas é ventilador em todas as versões...
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Desligue o carro. Vire a chave até antes da partida, torne a desligar, puxe a alavanca do limpador pra baixo e solte. Pronto, vão ficar parados abertos e vc pode levantar sem arranhar o caput.entendeu escreveu:Robson, a saida traseira somente é ventilador na versao GLX, na exclusive (que segundo seus dados é a sua versao) ele é ar condicionado sim......Robson. escreveu:Concordo também e acrescento mais duas: aquela saída de ar para os passageiros do fundo, deveria ser ar condiconado e não ventilador e essa mesma estrutura poderia funcionar também como um porta-objetos!
ivokf, veja no manual o procedimento para poder levantar o limpador, qdo necessario ele fica para cima e assim vc consegue levanta-lo (é simples so nao recordo agora)ivokf escreveu:O limpador de para-brisa que não consigo levantar todo pq bate no capô!