- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Re: Apito do cinto de segurança
Falows!
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Manual
[quote="VTR2008"]HEUAHEUHAUEHHEA
Eu tenho que dar risada com os comentários de certas pessoas que me aparecem no C4C....
Mas que vá procurar uma solução em vez de EXIGIR que alguém que não ganha nada pra manter o C4C te diga como resolver! Pare de ser acomodado, seu folgado!
Vai na concessioária e chingue o vendedor o consultor eles tem obrigação de te aguentar e não nós, eles ganharam $$ na hora de vender o carro pra você e não o C4C!
Vai na Citroën e chingue o progetista, o engenheiro eles que fizeram o apito e não o C4C!
Não fique sendo moralista e mal educado com quem não tem culpa de nada e FAZ UM FAVOR em cuidar de um fórum que infelizmente as vezes é freqüentado por usuários que não contribuem em nada no crescimente do fórum e ainda EXIGE respostas das pessoas...são uns SUGADORES que usam o fórum em beneício próprio e se não conseguem o que querem ainda CANTAM DE GALO!
Ainda bem que não sou eu que cuido do C4C senão mal agradecidos como você estavam expulsos![/quote]
Não to exigindo a solução, pq eu tenho e não é só uma não. Se vc acha q sou acomodado ou folgado, paciência, eu tb te achei um tremendo puxa saco. A primeira coisa q fiz foi ir a concessionária, só que lá eles sonegaram do mesmo jeito q vcs fizeram, e olha q falei diretamente com os mecânicos. Se eu não contribuo, é pq sou novo aqui e isso não quer dizer eu não possa vir a contribuir. "SUGADORES, contribuem, crescimento, beneficio próprio", é isso aí cara, um dia vc vira admin pq isso é papo de PUXA SACO de plantão! Cantei de galo, e vc afinou igual um pintinho... Sou mal educado? e vc?
Eu tenho que dar risada com os comentários de certas pessoas que me aparecem no C4C....
Mas que vá procurar uma solução em vez de EXIGIR que alguém que não ganha nada pra manter o C4C te diga como resolver! Pare de ser acomodado, seu folgado!
Vai na concessioária e chingue o vendedor o consultor eles tem obrigação de te aguentar e não nós, eles ganharam $$ na hora de vender o carro pra você e não o C4C!
Vai na Citroën e chingue o progetista, o engenheiro eles que fizeram o apito e não o C4C!
Não fique sendo moralista e mal educado com quem não tem culpa de nada e FAZ UM FAVOR em cuidar de um fórum que infelizmente as vezes é freqüentado por usuários que não contribuem em nada no crescimente do fórum e ainda EXIGE respostas das pessoas...são uns SUGADORES que usam o fórum em beneício próprio e se não conseguem o que querem ainda CANTAM DE GALO!
Ainda bem que não sou eu que cuido do C4C senão mal agradecidos como você estavam expulsos![/quote]
Não to exigindo a solução, pq eu tenho e não é só uma não. Se vc acha q sou acomodado ou folgado, paciência, eu tb te achei um tremendo puxa saco. A primeira coisa q fiz foi ir a concessionária, só que lá eles sonegaram do mesmo jeito q vcs fizeram, e olha q falei diretamente com os mecânicos. Se eu não contribuo, é pq sou novo aqui e isso não quer dizer eu não possa vir a contribuir. "SUGADORES, contribuem, crescimento, beneficio próprio", é isso aí cara, um dia vc vira admin pq isso é papo de PUXA SACO de plantão! Cantei de galo, e vc afinou igual um pintinho... Sou mal educado? e vc?
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Tchau Amigo!
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
-
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
Não foi ainda? Como diria o grande poeta cearense Falcão: Se é um adeus que te prende, GOODBYE MY FRIEND.claudiolacerda escreveu:... Num precisa expulsar não, cadê o botão de eject? Eu aperto!
-
- Membros
[quote="Cyro"][quote="claudiolacerda"]... Num precisa expulsar não, cadê o botão de eject? Eu aperto![/quote]
Não foi ainda? Como diria o grande poeta cearense Falcão: Se é um adeus que te prende, GOODBYE MY FRIEND.[/quote]
Fica quieto! Pelo q percebi vc já conseguiu um MODERADOR, tá quase lá mlk. Só falta puxar mais um pouquinho!
Não foi ainda? Como diria o grande poeta cearense Falcão: Se é um adeus que te prende, GOODBYE MY FRIEND.[/quote]
Fica quieto! Pelo q percebi vc já conseguiu um MODERADOR, tá quase lá mlk. Só falta puxar mais um pouquinho!
-
- Membros
[b]Foi pra isso aqui ó q to criando confusão:[/b]
[b]por bruno figueiredo[/b]
Oi Claudio, bom dia!
Eu não entendi bem a sua intenção com as mensagens sobre o apito do cinto de segurança. O forum c4clube, como todo forum, segue regras que não podem ser quebradas sob pena de sofrer punições que podem levar inclusive a retirada do ar. Eu falei isto várias vezes naquele Tópico. Se vc for a algum encontro do Clube, qualquer um que souber, vai te passar esta informação em off. Eu não sei pq vc insiste em ser grosseiro e agressivo nas suas mensagens, falando mal e fazendo julgamentos preconceituosos sobre pessoas que vc nem conhece. Agindo assim vc só vai conseguir fazer inimigos, e não vai ganhar nada com isto. Por favor, mude sua linha de atuação, se não terei que bani-lo do forum. Eu sei que vc pode não estar nem aí para isto, mas então pq vc simplesmente não sai, e evita estas discuções sem sentido? Espero que possamos superar isto sem problemas, e que vc possa continuar a frequentar nosso forum.
Abs
Então em OFF qualquer um do clube pode me dizer né? Thanks! Se vc acha q o q fiz é grosseria ou agressividade, me desculpe, mas vc tá virando uma moça... E qual o adjetivo que VOCE usaria pro OFF aí? Falso moralista, hipócrita ou algum outro? Depois sou eu q tenho q mudar...
Repito, cadê o botão do eject? Estão esperando oq? De acordo com vc, eu já violei as regras e minha conduta é inapropriada... Vamo lá Coronel, exerça o seu poder pq o veredicto já foi dado... (Desculpe pelo Coronel q disse, pq eu não sei se de acordo com o código penal do C4C esta metáfora ser entendida como ofensa.) Alias, alguém aí leu as regras? Tinha lá algo a respeito do OFF? Eu não encontrei...
[b]por bruno figueiredo[/b]
Oi Claudio, bom dia!
Eu não entendi bem a sua intenção com as mensagens sobre o apito do cinto de segurança. O forum c4clube, como todo forum, segue regras que não podem ser quebradas sob pena de sofrer punições que podem levar inclusive a retirada do ar. Eu falei isto várias vezes naquele Tópico. Se vc for a algum encontro do Clube, qualquer um que souber, vai te passar esta informação em off. Eu não sei pq vc insiste em ser grosseiro e agressivo nas suas mensagens, falando mal e fazendo julgamentos preconceituosos sobre pessoas que vc nem conhece. Agindo assim vc só vai conseguir fazer inimigos, e não vai ganhar nada com isto. Por favor, mude sua linha de atuação, se não terei que bani-lo do forum. Eu sei que vc pode não estar nem aí para isto, mas então pq vc simplesmente não sai, e evita estas discuções sem sentido? Espero que possamos superar isto sem problemas, e que vc possa continuar a frequentar nosso forum.
Abs
Então em OFF qualquer um do clube pode me dizer né? Thanks! Se vc acha q o q fiz é grosseria ou agressividade, me desculpe, mas vc tá virando uma moça... E qual o adjetivo que VOCE usaria pro OFF aí? Falso moralista, hipócrita ou algum outro? Depois sou eu q tenho q mudar...
Repito, cadê o botão do eject? Estão esperando oq? De acordo com vc, eu já violei as regras e minha conduta é inapropriada... Vamo lá Coronel, exerça o seu poder pq o veredicto já foi dado... (Desculpe pelo Coronel q disse, pq eu não sei se de acordo com o código penal do C4C esta metáfora ser entendida como ofensa.) Alias, alguém aí leu as regras? Tinha lá algo a respeito do OFF? Eu não encontrei...
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Contato:
Sem comentários, vc quer mesmo atenção, como aqui não é lugar pra isto, va encher o saco em outra freguesia.
Tchau!
Tchau!
Bruno Figueiredo.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Contato:
Bom gente, depois de tantas bobagens, acho que ficou claro que este Tópico não acrescenta nada ao nosso forum, e só cria aborrecimentos. Por sugestão do Cyro, e com a aprovação de todos os moderadores vou trancar este Tópico.
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.
- Dec0 VTR
- Moderador
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
claudiolacerda escreveu: Abaixo à CENSURA! Nós já sabemos que o C4C é SEU e que só será permitido mostrar oq queremos se VOCE autorizar. Só não se esqueça que o fórum é seu, mas é mantido por nós, medíocres usuários, que não temos nem mais o direito de acesso à informação. Se fosse algum tipo de crime ou contravenção penal (acabar com o apito), até justificaria tal atitude, mas não, isso é monopólio de informação. Se vc sabe pq eu não posso saber? Esse não é o intuito do C4C, compartilhar informações? Isso não existe. Somos maiores de idade e habilitados a conduzir um veículo, e se por acaso não estivermos usando o cinto (só pra relembrar, é escrito com C tá) e colocando a vida de quem for em risco, a polícia é que é a responsável por punir, e não vc. Pra mim, esse argumento que você está usando é balela, pois posso muito bem justificar, dizendo que o problema é o apito e que não deixarei de usar o cinto nunca, apenas não quero que ele apite em hipótese alguma, pq sou chato, pq me irrita, pq me deixa nervoso e pra mim não tem necessidade. Um exemplo: Estou chegando em casa e pra me adiantar já vou retirando o cinto quase q na porta, e desço do carro pra abrir o portao e colocá-lo pra dentro, isso sem desligar o veiculo pra ser mais ágil. É justo aquele barulho ficar me atordoando sem motivos? É justo eu ter q desligar o carro (só por causa do maldito apito) e perder tempo ligando e desligando o veiculo, ou tendo que engatar a ré pra enganar o sistema? E sabe porque eu não quero perder tempo com o carro parado? Por incrível que pareça é pelo mesmo motivo que vc está proibindo o acesso a informação, ou seja, a minha vida. Não sei se pra vc é assim, mas, onde moro, a chance de você ser assaltado ou sequestrado porque está dando sopa é altíssimo tá.
E outra, lembre se também que vc pode estar comprando uma guerra. É muito fácil ALGUÉM criar um robô pra entrar todos os dias aqui e postar a solução sem nenhum esforço especial a cada 1 minuto, e te fazer deletar posts e usuários o dia inteiro pro resto da vida. Por favor, sem autoritarismo, isso só leva a guerra. Isso aqui é um espaço democrático. E nós queremos isso! Pq não há uma votação? Pq não é respeitada a nossa vontade e prevalece a sua?
Se quiser me deletar, banir, punir ou qq coisa do gênero, faça-o! Uma pena é q vc não vai ser original, pq de ditadores o mundo está cheio!
Caro amigo reacionário,
A máxima democrática exprime-se não no seu exercício livre e irrestrito do "direito à liberdade de expressão", mas sim, no facilmente constatável conceito de que a sua liberdade é aquela que termina onde começa a dos outros.
Hoje falamos abertamente de como desativar o aviso de segurança sonoro do cinto de segurança, amanhã, estaremos a falar sobre "mutretas" para evitar multas fotográficas, brevemente, abriremos uma central para discutir sobre como faremos para burlar a lei de outras maneiras.
Não está na lei que desativar o aviso do cinto se segurança é crime, porém, é flagrante o resultado do seu intuíto ao querer desativá-lo, esse sim é ilegal e o C4C não corrobora com isso. MESMO QUE O RESULTADO SEJA POR VIA OBTUSA DE LIVRE E ESPONTANEA VONTADE, FRUTO DA SUA AÇÃO OU OMISSÃO, o C4C e quem cuida desse clube, teriam "mea culpa" ao auxiliar o desestimulo do seu uso do cinto, e também de outras pessoas ao deixar discussões como estas florescerem por aqui.
O interesse do Bruno em não fazer apologia acerca de meios que lidem com avisos de segurança do carro não é dele, mas sim difuso e coletivo do fórum inteiro. Temos aqui contatos com empresas sérias, com a própria montadora e patrocinadores, presentes e futuros, estes esperam uma atitude dos administradores e moderadores, no sentido de sempre encorajarem a obediência a lei, mesmo que isso seja por via indireta, como no caso, não auxiliando práticas como essa desativação.
Portanto, é muito fácil esbravejar direitos, difícil mesmo é ter uma idéia do bem estar da coletividade de uma maneira difusa.
A hist;oria ensina que o ser humano olha pro próprio umbigo como natureza, esse erro foi de muitos, declarar direitos aos 4 ventos quando deturpada era a visão acerca de direitos e preocupações maiores, bem debaixo do próprio nariz.
Fim de discussão.