- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
NOVOS MODERADORES
Pessoal do c4clube, é com satisfação que eu comunico que o Cyro e o Nico, fazem agora parte do grupo de Moderadores Globais do nosso forum. Então agora temos:
Dec0VTR;
Bicudo;
mmbdp.
Flavio Carvalho;
Cyro e
Nico.
E me ajudando com sua experiência em foruns, como o do Clube do Santana, o Thyago Szoke.
Acho que com este time, o clube deve caminhar bastante. De qualquer maneira quero agradecer a todos os companheiros que tem colaborado sempre para fazer deste forum um lugar agradável de se frequentar. Obrigado a toda a família c4clube
Abs
Dec0VTR;
Bicudo;
mmbdp.
Flavio Carvalho;
Cyro e
Nico.
E me ajudando com sua experiência em foruns, como o do Clube do Santana, o Thyago Szoke.
Acho que com este time, o clube deve caminhar bastante. De qualquer maneira quero agradecer a todos os companheiros que tem colaborado sempre para fazer deste forum um lugar agradável de se frequentar. Obrigado a toda a família c4clube
Abs
Bruno Figueiredo.
- boldfinger
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Citroen Aircross
Re: NOVOS MODERADORES
Parabens ae Galera!!
Vcs merecem, e eh isso ae, continuem sempre fazendo do C4C um dos melhores foruns e que de 'quebra' tbm eh um grande centro de grandes e novas amizades! Pessoal tah de parabens!!
Abs!
Vcs merecem, e eh isso ae, continuem sempre fazendo do C4C um dos melhores foruns e que de 'quebra' tbm eh um grande centro de grandes e novas amizades! Pessoal tah de parabens!!
Abs!
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
E isso ai bom trabalho a todos!!!
abs!!!
abs!!!
- Dec0 VTR
- Moderador
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Estava me perguntando quem mais era moderador, pq nem eu sabia hahahaha!!
- bruno figueiredo
- Moderador
- Veiculo: Outros
- Contato:
Pois é Dec0, sem a área restrita tudo ficava mais difícil. Agora acho que este problema acaba
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.
- mmbdp
- Moderador
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Eu que nem sabia que era moderador então, hahahahahaha... Apareceram uns troços novos qdo tava no clube aí perguntei pro bruno o que era, daí ele me disse, é que agora vc é moderador...último a saber...mas beleza, adoro esse clube mesmo.Dec0 VTR escreveu:Estava me perguntando quem mais era moderador, pq nem eu sabia hahahaha!!
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Excelente,
experiências novas irão enriquecer ainda mais este fórum que possui altíssimo nível.
Bem vindos e bom trabalho para vocês.
Antonio Carlos
experiências novas irão enriquecer ainda mais este fórum que possui altíssimo nível.
Bem vindos e bom trabalho para vocês.
Antonio Carlos