Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
sergio.c4
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual

Re: Onde colocar um sensor de estacionamento?

Mensagem por sergio.c4 »

rodrigochiqueto escreveu:Coloquei no meu na própria loja onde foi instalado o som por 70 reais.... paguei no kit 105 reais no mercado livre.

OBS: NÃO PERDE GARANTIA DO CARRO COISA NENHUMA...SE ALGUÉM DISSER ISSO A TI NA CONCESSIONÁRIA É TUDO BALELA!!!
creio que qualquer auto-elétrica instale, pois é relativamente simples o kit vem até com a serra..
Só uma dica, independente da cor do carro compre o sensor na cor preta, pois no c4 exclusive (que vem o sensor de série) o mesmo é instalado bem no filete preto do parachoque...

o meu carro é prata e instalei o sensor preto no filete preto do parachoque e ficou perfeito...

pena que não tem jeito de colocar o sensor original que aparece no computador de bordo do c4!!!
Não dá para colocar o original por qual motivo? Alguém saberia dizer???

VTR2008
Moderador
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

Acho que é por falta de dsiponibilidade da Citroën mesmo, como ela não vende o original do Exclusive pro GLX, fica dificil achar ele em outro lugar pra poder instalar...Abs
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

Fabio Pallas
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por Fabio Pallas »

Bateram na traseira do meu pallas exclusive. danificou 02 sensores, R$ 315,00 cada um + R$ 730,00 do chicote que danificou. Uma facada mesmo. Se colocar original, na frente e na traseira,vai gastar uns R$ 2500,00 com 8 sensores + R$ 1400,00 com o chicoter dianteiro e traseiro, mas mão de obra de adaptação no parachoque...... enfim, não vale apena. melhor colocar esses paralelos se desejar, ou trocar o carro por um modelo exclusive.
Obs.: Fiz na Louvre em Taubaté

Andressa
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual

Mensagem por Andressa »

Coloquei sensor de estacionamento traseiro no meu Pallas GLX na própria concessionária e paguei 550 reais, ficou ótimo!!Não sinto necessidade de colocar o dianteiro...

asantana
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático

Mensagem por asantana »

Boa tarde pessoal,

Afinal se colocar o sensor de estacionamento fora da autorizada perde ou não a garantia ???...
Alguém poderia me ajudar. Desde já agradeço.

Anderson Santana

favellar
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Mensagem por favellar »

Anderson,
Como disse o "Fábio Pallas", o original não vale a pena devido ao preço e, mesmo que quisesse vocâ não conseguiria, pois a Citroen não disponibiliza este item como opcional para o GLX. Neste caso, as concessionárias instalam como acessório, ou seja, você via instalar um display do sensor em qq canto do seu C4, porém não será ligado ao computador de bordo.
Eu retiro meu C4 GLX Hatch na segunda-feira e a concessionária já instalou para mim (não sei o custo, pois foi colocado na negociação), ví um instalado e o display ficou bonito e discreto... no fundo do painel do lado direito e este modelo especificamente indicada inclusive a distância do obstáculo. Comprei meu carro na Saint Ettiene, mas se não me engano, qq uma aqui em SP faz esse serviço (como acessório). Ainda assim, você pode instalar também em lojas de som e acessórios, acredito que fique bom da mesma forma.
Espero ter ajudado.
Abs,
Fábio Avellar

asantana
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático

Mensagem por asantana »

Ok. Fabio. Valeu pelas dicas. Porém, se optar por colocar o sensor em uma loja especializada de acessórios (fora da concessionária autorizada) poderei perder a garantia.... Lembro que meu carro tem apenas uma semana de uso.

Anderson

guigo10
Membros
Veiculo: C4 Picasso

Mensagem por guigo10 »

Ola Pessoal,

Achei um no ebay, http://www.ebay.com (sensor parking) coloquem na busca, a compra e em Hong Kong, pelo jeito e facil de instalar, ja vem com a ferramente de cortar o local de instalaçao, porem a tela de sinalizaçao de distancia que he o problema, onde colocar???? Agora o mais interessante, olhem la o preço....

Abçs

Guigo lyra

me ajudem a ver onde seria o melhor local para colocar no C4 Pallas (espero pegar ate dia 30.... esta pago fila de espera ...acreditem...)

mmbdp
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por mmbdp »

Caro guigo,

coloque por favor o link específico do sensor que vc comprou, pq existem lá vários formatos do indicador de distância, se possível uma foto desse item especificamente pra que a gente possa PALPITAR...

guigo10
Membros
Veiculo: C4 Picasso

Mensagem por guigo10 »

Caro mmbdp,

Nao estou conseguindo colocar as fotos, mais segue o link direto da pagina extamente do sensor que comprei, obrigado antecipadamente a ideia de voces.

http://cgi.ebay.com/ebaymotors/Car-LCD- ... 1c0d163b6f

Abraços

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”