Carro Zero Na Faixa De 60 Mil: Qual?
Lembrando ALGUMAS opções:
C4
Novo Focus
Honda City
New Civic
Golf
Peugeot 307
Stilo Blackmotion
I30
C4
Novo Focus
Honda City
New Civic
Golf
Peugeot 307
Stilo Blackmotion
I30
- Nico
- Moderador
- Estado: BA
- Veiculo: C4 VTR
Re: Carro Zero Na Faixa De 60 Mil: Qual?
Essa é facil: o C4.
Nico
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
po so suspeito para falar,mais sem duvida c4 pallas.jaysonjs escreveu:Lembrando ALGUMAS opções:
C4
Novo Focus
Honda City
New Civic
Golf
Peugeot 307
Stilo Blackmotion
I30
-
- Moderador
- Estado: MG
Tá certo que aqui seria um lugar no mínimo suspeito pra opinar sobre suas opções, mas é C4 com folga.
Vou te enumerar alguns aspectos que levam a isso:
Estilo muito mais atual que Stilo e Golf.
Equipamentos de conforto e sgurança muito mais abrangentes que Civic, City e Focus.
Projeto muito mais harmônico em design interno e externo em comparação ao 307, além de ter um valor de mercado bem melhor por ser lançamento que o 307, que já está alguns anos por ai.
Obviamente se fizer a mesma pergunta no clube do Stilo ou (se existir) no do Focus, cada "clube" irá puxar para seu produto, mas a própria imprensa especializada vem elegendo o C4 Hatch como a melhor compra na categoria, juntamente com o Focus. O problema crônico do Focus é que segue um padrão de longa data de ótimo carro em revistas especilizadas e péssimo em comercialização. Apesar dos elogios (desde antes da reestilziação) nunca emplaca no mercado.
Vou te enumerar alguns aspectos que levam a isso:
Estilo muito mais atual que Stilo e Golf.
Equipamentos de conforto e sgurança muito mais abrangentes que Civic, City e Focus.
Projeto muito mais harmônico em design interno e externo em comparação ao 307, além de ter um valor de mercado bem melhor por ser lançamento que o 307, que já está alguns anos por ai.
Obviamente se fizer a mesma pergunta no clube do Stilo ou (se existir) no do Focus, cada "clube" irá puxar para seu produto, mas a própria imprensa especializada vem elegendo o C4 Hatch como a melhor compra na categoria, juntamente com o Focus. O problema crônico do Focus é que segue um padrão de longa data de ótimo carro em revistas especilizadas e péssimo em comercialização. Apesar dos elogios (desde antes da reestilziação) nunca emplaca no mercado.
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Gente do Céu...esquece esse City aí...paga tudo isso por aquele carro é pra louco...Compra um CERATO então!
Minha opinião: C4 ou Focus...faz um test drive e ve qual tu acha melhor, pq carro é uma escolha subjetiva também!
Abraço
Minha opinião: C4 ou Focus...faz um test drive e ve qual tu acha melhor, pq carro é uma escolha subjetiva também!
Abraço
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato:
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
Estilo moderno atual e bem equipado, mesmo na versão de entrada.jaysonjs escreveu:Lembrando ALGUMAS opções:
C4
Peca por ainda não ser Flex, apesar já estar chegando a versão Flex, é um carro que valeria a pena conhecer melhor.jaysonjs escreveu: Novo Focus
Preço totalmente fora pra realidade do carro, assim que a Honda perceber isso esse preço vai baixar.jaysonjs escreveu: Honda City
É outro com preço fora da realidade para aquilo que oferece.jaysonjs escreveu:New Civic
Se estivesse atualizado com o modelo Europeu até valeria a pena conhecer melhor.jaysonjs escreveu:Golf
É outro que se enquadra na categoria do "se"....se fosse o 308...jaysonjs escreveu:Peugeot 307
Não saiu de linha ainda ?jaysonjs escreveu:Stilo Blackmotion
Primeiro falaram que o carro viria super completo com um preço que derrubaria a concorrência, mas parece-me que a realidade não é bem essa e em termos de design deixa um pouco a desejar, pelo menos para mim.jaysonjs escreveu:I30
- mmbdp
- Moderador
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Concordo com o que o Cyro falou aí em cima, mas nessa faixa de preço a escolha tem o privilégio de ter ótimos concorrentes.
Eu costumo analisar o carro primeiro pelo uso que vou fazer dele. No caso dos C4, se preciso de mala, um pallas. Se ela não precisa ser tão volumosa, Hatch.
Mas mais importante que isso são os dois lados do carro:
- O lado de dentro, incluindo segurança, conforto, tecnologia, qualidade e design do acabamento (alguém postou aki que o C4 não tinha dois reloginhos atrás do volante igual à Variant 1970);
- O carro visto por fora, design, cor, acabamentos (Brasileiro em geral fica um bom tempo com o carro e ninguém quer chegar na garagem todo dia e dar com um carro feio prá dirigir - li isso numa reportagem sobre o logan, rs).
Depois de analisar todos os concorrentes decidi por um C4. Me agradaram as impressões de dentro e de fora desse maravilhoso carro muito mais do que seus concorrentes.
Eu costumo analisar o carro primeiro pelo uso que vou fazer dele. No caso dos C4, se preciso de mala, um pallas. Se ela não precisa ser tão volumosa, Hatch.
Mas mais importante que isso são os dois lados do carro:
- O lado de dentro, incluindo segurança, conforto, tecnologia, qualidade e design do acabamento (alguém postou aki que o C4 não tinha dois reloginhos atrás do volante igual à Variant 1970);
- O carro visto por fora, design, cor, acabamentos (Brasileiro em geral fica um bom tempo com o carro e ninguém quer chegar na garagem todo dia e dar com um carro feio prá dirigir - li isso numa reportagem sobre o logan, rs).
Depois de analisar todos os concorrentes decidi por um C4. Me agradaram as impressões de dentro e de fora desse maravilhoso carro muito mais do que seus concorrentes.
- Bunneco
- Membros
- Estado: SP
Desses aí eu só teria dúvida entre o C4 Hatch e o Novo Focus.
No caso, foi o que aconteceu comigo, ambos hatch. Optei pelo C4 Hatch por oferecer mais mimos (ex: piloto automático) e ser flex, além de um melhor acabamento interior. Eu valorizo muito o conforto que um carro te dá dentro do seu habitáculo e por isso escolhi o C4.
307 eu sempre gostei, mas no ano que vem já vem o 308 e vc vai ficar com um mico na mão. Além disso, eu acho bem chato ficar com um modelo totalmente defasado em apenas apenas 1 ano depois da compra. Sem falar na desvalorização.
Abraços
No caso, foi o que aconteceu comigo, ambos hatch. Optei pelo C4 Hatch por oferecer mais mimos (ex: piloto automático) e ser flex, além de um melhor acabamento interior. Eu valorizo muito o conforto que um carro te dá dentro do seu habitáculo e por isso escolhi o C4.
307 eu sempre gostei, mas no ano que vem já vem o 308 e vc vai ficar com um mico na mão. Além disso, eu acho bem chato ficar com um modelo totalmente defasado em apenas apenas 1 ano depois da compra. Sem falar na desvalorização.
Abraços
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Novo Ford Focus Ghia.