É um novo membro? Apresente-se nesse fórum para que todos possam te conhecer e você possa participar das demais áreas do site.
deco
Membros

Niteroi

Mensagem por deco »

Bom não sou membro tao novo assim no forum, mas essa é a primeira vez que posto.
Moro em Niteroi - RJ e tenho um VTR preto com NaviDrive.
Venho acompanhando o forum e ele foi de grande utilidade inclusive na confirmaçao da minha escolha na hora de comprar.
Gostaria de saber se alguem já tem alguma informacao concreta em relaçao a mapas do BR que possam ser usados no Navidrive. Se é possivel, e como.
Alem disso, penso em instalar no C4 um sistema de som melhor que o original, inclusive ja tenho o equipamento, mas tenho medo de deixar na loja de som pra instalar e depois descobrir que houve algum problema com a parte eletrica e a garantia foi prejudicada. Alguem sabe se por ter o Navidrive há alguma dificuldade maior em se fazer isso? E alguem do Rio ou de Niteroi sabe de algum lugar em que se possa realmente confiar para fazer essa instalaçao por aqui??

Obrigado pela ajuda.

R1C4
Membros
Veiculo: Outros

Re: Niteroi

Mensagem por R1C4 »

Seja bem vindo deco!!! da uma procurada ai no forum que vc acha... agora os donos de navidrive sao meio sumidos mesmo uhashuashusa.

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Bem vindo Deco.
Parabéns pelo VTR com Navidrive.
Vc como proprietário do equipamento, não teve nenhuma informação nas autorizadas sobre os mapas?
Fale sobre a sua experiência na tentativa de fazer funciona-lo com os mapas do Brasil.
Abs
Bruno Figueiredo.

deco
Membros

Mensagem por deco »

Como um bom pedaço de Brasil, os funcionarios da concessionaria onde eu comprei o carro sinceramente parecem entender menos da parte eletrica que eu. Pelo menos os com que eu tive contato. Os caras quebravam muito a cabeça só pra ajustar o idioma.
O que me foi dito lá é que não há mesmo como conseguir mapas para o sistema do Navidrive, eu desconfiei. Acho dificil acreditar que seja impossivel.
Fora isso, alguem sabe alguma coisa sobre a questão da instalação do sistema de som no VTR? Será possivel que a parte eletrica fique danificada?

Dec0 VTR
Moderador
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por Dec0 VTR »

BEm vindo Xará!

Como não tenho NAVDrive e não entendo de elétrica, deixarei as suas duvidas para serem respondidas por outros.

Responder

Voltar para “Novos membros”