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Re: Finalmente! C4 Pallas GLX + TSW ASAN 20''
As rodas sao muito bonitas. Mas o carro merece ficar um pouco mais baixo. Joga umas Eibach nele que vai ficar perfeito.
Tem um topico com estas molas a venda:
viewtopic.php?f=29&t=2483
Tem um topico com estas molas a venda:
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Fabio_SD
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Re: Finalmente! C4 Pallas GLX + TSW ASAN 20''
Só falta as Eibach
- Romero
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Re: Finalmente! C4 Pallas GLX + TSW ASAN 20''
cara, parabens pelo carrao ! lindo, como o pessoal falou, coloca as molas, pois tá jipão mesmo...rs
não entendi esse seu adaptador....eu tenho um que é maciço igual a peça abaixo...de 4 para 5 furos sem essa tal placa...achei estranho...o meu vai 3 parafusos no cubo que prende o adap., depois vc. entra com a roda e os 5 parafusos, sendo que 1deles pega o 4 furo do cubo. Esse parafuso é maior e é o segredo, diferente dos outros 4.
abs !
não entendi esse seu adaptador....eu tenho um que é maciço igual a peça abaixo...de 4 para 5 furos sem essa tal placa...achei estranho...o meu vai 3 parafusos no cubo que prende o adap., depois vc. entra com a roda e os 5 parafusos, sendo que 1deles pega o 4 furo do cubo. Esse parafuso é maior e é o segredo, diferente dos outros 4.
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Re: Finalmente! C4 Pallas GLX + TSW ASAN 20''
Então Romero...eu vou tirar uma foto do meu e postar pra vcs verem...ele é bem diferente mesmo...mas é bom!Romero escreveu:cara, parabens pelo carrao ! lindo, como o pessoal falou, coloca as molas, pois tá jipão mesmo...rs
não entendi esse seu adaptador....eu tenho um que é maciço igual a peça abaixo...de 4 para 5 furos sem essa tal placa...achei estranho...o meu vai 3 parafusos no cubo que prende o adap., depois vc. entra com a roda e os 5 parafusos, sendo que 1deles pega o 4 furo do cubo. Esse parafuso é maior e é o segredo, diferente dos outros 4.
abs !
Eu fui na bana pneus fazer um balanceamento local e eles falaram q foi muito bem feito.. Não senti ele puxando para nenhum lado...está 100%
Bom aproveitando...deixa eu te perguntar.. com 4 pessoas no carro a roda traseira ja está pegando, se eu colocar mola dai vai raspar demais, ainda mais em viagens com porta mala cheio etc....tem alguma solução pra isso?
- Romero
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Re: Finalmente! C4 Pallas GLX + TSW ASAN 20''
cara, entao. Raspa mesmo, pq a roda é grande e pega na curva do parachoque, não é nem na lata....azar o nosso, pois se fosse na lata dava pra rebater o paralama como nos antigos gol, passat.....reiiss escreveu:Então Romero...eu vou tirar uma foto do meu e postar pra vcs verem...ele é bem diferente mesmo...mas é bom!Romero escreveu:cara, parabens pelo carrao ! lindo, como o pessoal falou, coloca as molas, pois tá jipão mesmo...rs
não entendi esse seu adaptador....eu tenho um que é maciço igual a peça abaixo...de 4 para 5 furos sem essa tal placa...achei estranho...o meu vai 3 parafusos no cubo que prende o adap., depois vc. entra com a roda e os 5 parafusos, sendo que 1deles pega o 4 furo do cubo. Esse parafuso é maior e é o segredo, diferente dos outros 4.
abs !
Eu fui na bana pneus fazer um balanceamento local e eles falaram q foi muito bem feito.. Não senti ele puxando para nenhum lado...está 100%
Bom aproveitando...deixa eu te perguntar.. com 4 pessoas no carro a roda traseira ja está pegando, se eu colocar mola dai vai raspar demais, ainda mais em viagens com porta mala cheio etc....tem alguma solução pra isso?
dá pra mudar, mas aí tem q fazer uma funeca nele e mudar ali onde pega. Acho q nao vale a pena.
Qto as molas, ando só com minha esposa e nao levo ninguem atrás. é raro mas infelizmente temos q optar: bonito ou confortável.
qdo coloquei minhas 20" ficou alto mesmo com as H&R e meti serra nelas....
vlw !
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Re: Finalmente! C4 Pallas GLX + TSW ASAN 20''
mais fotos de esa maquina.. fica muito linda..
SAUDOS
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Re: Finalmente! C4 Pallas GLX + TSW ASAN 20''
Meu Deus, por que todo cara olha é prás rodas do carro dos outros...???
Hã, vou retificar: por que todo cara, quando não está olhando prá uma gostosa qualquer passando, olha prás rodas do carro dos outros...????
Massssssssssssssss, são lindas realmente!
Parabéns pelo carrão, e nem precisa sossegar não, pois c/ um carro desses VOCÊ NUNCA PÁRA DE GASTAR, cara!
EXPERIÊNCIA PRÓPRIA!
Bjo.
Hã, vou retificar: por que todo cara, quando não está olhando prá uma gostosa qualquer passando, olha prás rodas do carro dos outros...????
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Bjo.
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Re: Finalmente! C4 Pallas GLX + TSW ASAN 20''
Dá uma verificada pois tem uma diferença significativa na traseira do lado esquerdo pro lado direito, no esquerdo tem um ressalto no pára-barro que, pela consistência parece acompanhar a lata do carro. Não tive tempo (nem disposição) pra olhar melhor ali por baixo, prá ver se tem como rebater aquela lata e esquentar o pára-barro no soprador pra ele mudar de formato.Bom aproveitando...deixa eu te perguntar.. com 4 pessoas no carro a roda traseira ja está pegando, se eu colocar mola dai vai raspar demais, ainda mais em viagens com porta mala cheio etc....tem alguma solução pra isso?
O meu com 18 e pneu 225x45 pesado só raspa ali.
OUtro detalhe, as molas pouca influência têm no arrastar, porque, pelo menos as eibach, o que elas baixam, elas têm de mais consistentes (diga-se, duras) daí, baixam menos com a carga. O problema são os aros e pneus mesmo, pois meu carro só arrasta a frente aonde já arrastava quando estava com as 16 e molas originais.
- bruno figueiredo
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Re: Finalmente! C4 Pallas GLX + TSW ASAN 20''
Romero, estes seus espaçadores não servem pra mim, não?Romero escreveu:cara, parabens pelo carrao ! lindo, como o pessoal falou, coloca as molas, pois tá jipão mesmo...rs
não entendi esse seu adaptador....eu tenho um que é maciço igual a peça abaixo...de 4 para 5 furos sem essa tal placa...achei estranho...o meu vai 3 parafusos no cubo que prende o adap., depois vc. entra com a roda e os 5 parafusos, sendo que 1deles pega o 4 furo do cubo. Esse parafuso é maior e é o segredo, diferente dos outros 4.
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Bruno Figueiredo.