Além disso os reatores do kit xenon (se for comprar completo obedeça à especificação de lâmpadas que o Cyro já pôs e com 4300 Kelvin que é branca). Além de ter o farol de projetor, com regulagem de altura, faltará apenas o lavador de farol, mas isso tem no outro tópico.Cyro escreveu:Você vai precisar de lâmpadas H1. Diferente do C4 original que usa H1 no baixo e H7 no alto, este farol usa H1 tanto no baixo como no alto. Se for colocar xenon nele precisa de 2 kits H1. Aproveita toda a fixação e controles originais do C4, incluindo a regulagem de altura, que permanece funcionante. Em outros modelos de farol pra troca, perde-se a regulagem de altura.dan_nf escreveu:Para quem manja do assunto, levanto uma dúvida: Depois de comprado este farol (dianteiro), o que mais eu precisaria para vê-lo funcionando com xenon? Que tipo (especificações) de componentes preciso adquirir? Valeu, e parabéns pela garimpada deste produto e pela iniciativa do sexteto em dividir isso com a galera.
Abraços
Danilo
viewtopic.php?f=20&t=2420
VOU APROVEITAR PRÁ USAR CAIXA ALTA QUE NEM O GRANDE HAGAR, HAHAHAHA. MAS SÓ ELE QUE PODE POR QUE É GRANDE, UHAUAHAUAHAUAHA (e muito querido aqui).
GALERA, NÃO PRECISA MAIS COMPRAR AOS PARES PARA FAZER JUS AO DESCONTO. O ALEMÃO DISSE QUE O PREÇO SERIA ESSE SE COMPRÁSSEMOS A PARTIR DE QUATRO SETS (DE FARÓIS OU DE LANTERNAS). COMO JÁ COMPRAMOS ESSA QUANTIDADE, MESMO EM COMPRAS ISOLADAS O DIRK VAI DAR O MESMO PREÇO PRA QUEM MANDAR EMAIL E SE IDENTIFICAR COMO MEMBRO DO C4CLUBE, OU SEJA, COMBINAR COMPRA SÓ SE FOR PRÁ DIVIDIR O FRETE.
d.fischer@topauto.com
O PREÇO É AQUELE QUE JÁ FOI POSTO AQUI 190 EUROS (farol); 135 EUROS (lanterna) E 50 EUROS (frete).
ASSIM, SE TIVER ALGUÉM DA SUA REGIÃO (por isso seria bom todos colocarem suas localizações no cadastro) QUE POSSA DIVIDIR O FRETE, ECONOMIZE 25 EUROS COM ISSO. MAS SE NÃO TIVER COMPRE PELO PREÇO QUE JÁ FOI DADO E PRONTO.