- henrique.tomasi
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Re: Eibach compativel?
Dae brother,
As eibachs são as melhores molas esportivas pra se colocar num carro, porém tem um custo diferenciado. As redcoil e as cangoorun também são boas, assim como outras marcas disponíveis no mercado. Umas das diferenças é que as eibach são progressivas e isso já garante um conforto extra em relação as demais.
Aqui em Joinville, encontra-se o kit por 900,00, sendo que negociando a vista chegasse fácil aos 850,00.
Sinceramente, pra um carro do porte do C4, as eibachs caem como uma luva. O carro merece uma mola TOP, certo? hehe
Eu não pensaria 2 vezes em desembolsar os 900,00 e escolher as eibach...
abraco,
Henrique.
As eibachs são as melhores molas esportivas pra se colocar num carro, porém tem um custo diferenciado. As redcoil e as cangoorun também são boas, assim como outras marcas disponíveis no mercado. Umas das diferenças é que as eibach são progressivas e isso já garante um conforto extra em relação as demais.
Aqui em Joinville, encontra-se o kit por 900,00, sendo que negociando a vista chegasse fácil aos 850,00.
Sinceramente, pra um carro do porte do C4, as eibachs caem como uma luva. O carro merece uma mola TOP, certo? hehe
abraco,
Henrique.
Henrique Tomasi Pires
C4 VTR - Brasília/DF
Aero - Navidrive - Race Chrome
Xenon autodirecional + milhas
17" Resolfen + yokohama + eibach
C4 VTR - Brasília/DF
- Jou135
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
Valeu brother..vo pensa melhor entao !henrique.tomasi escreveu:Dae brother,
abraco,
Henrique.
quantos dedos fica com eibach + R18 ?? abraço
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Meu VTR tem roda 17 com pneu 225/45, tenho receio de instalar molas EIBACH e deixar o carro baixo demais e muito duro, quem colocou pode dar testemunho?
ABS
pauloloc
ABS
pauloloc
colpaulo - São Paulo
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Eu também tenho rodas 17"...baixou só 3 centímetros...mas ficou na altura certa pelo menos pra mim...acho que se baixar mais estraga heheh....cara vc vai sentir muito pouca diferença perante as originais...a traseira do carro vc vai sentir mais dura, principalmente quando passar em quebra molas....mas na aceleração ou curvas o carro inclina muito menos...pra mim valeu a pena...até comprei baseado em depoimento de outros caras aqui do clube...abrços
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
-
- Membros
VTR2008 escreveu:Eu também tenho rodas 17"...baixou só 3 centímetros...mas ficou na altura certa pelo menos pra mim...acho que se baixar mais estraga heheh....cara vc vai sentir muito pouca diferença perante as originais...a traseira do carro vc vai sentir mais dura, principalmente quando passar em quebra molas....mas na aceleração ou curvas o carro inclina muito menos...pra mim valeu a pena...até comprei baseado em depoimento de outros caras aqui do clube...abrços
Caro Amigo de Bento Gonçalves, obrigado pela dica, vou começar a pesquisar preços e boa oficina para intalação.
ABS
pauloloc
colpaulo - São Paulo
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Eu instalei na própria Citroën...abraços
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
- Dec0 VTR
- Moderador
Fui cotar as minhas pela net, mandei um e-mail pra VTuning que vendeu as molas pra alguns membros do clube e chegaram a conclusão que com elas a medida de pneu do meu carro rasparia.. por isso desencanei.
O meu carro usa R18 235/40
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Caro Dec0 VTR.
Nosso parceiro Souza, usava 19" rebaixado, e segundo ele, não raspava nada. Muitos membros do Clube já mandaram fotos de C4s com rodas 20" e rebaixados tb. Eu mesmo uso rodas 18", com pneus 235/40, e na loja onde instalei, eles disseram que colocariam as Eibach no meu carro sem problemas. Veja melhor esta questão, pois pode estar havendo algum mal entendido nesta informação.
Abs
Nosso parceiro Souza, usava 19" rebaixado, e segundo ele, não raspava nada. Muitos membros do Clube já mandaram fotos de C4s com rodas 20" e rebaixados tb. Eu mesmo uso rodas 18", com pneus 235/40, e na loja onde instalei, eles disseram que colocariam as Eibach no meu carro sem problemas. Veja melhor esta questão, pois pode estar havendo algum mal entendido nesta informação.
Abs
Bruno Figueiredo.
- henrique.tomasi
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Também acho brother...
18" com 235/40 + eibach, deve ficar tranquilo ainda, a caixa de roda do C4 eh bem grande...
Abraco,
Henrique.
18" com 235/40 + eibach, deve ficar tranquilo ainda, a caixa de roda do C4 eh bem grande...
Abraco,
Henrique.
Henrique Tomasi Pires
C4 VTR - Brasília/DF
C4 VTR - Brasília/DF
- Vini
- Administrador
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
- Contato:
Comprar isso pela internet é complicado. Os vendedores ficam com receio de vender e raspar, o que acarretaria custos na devolução do produto. Ou seja, prejuizo para a loja virtual.Dec0 VTR escreveu:Fui cotar as minhas pela net, mandei um e-mail pra VTuning que vendeu as molas pra alguns membros do clube e chegaram a conclusão que com elas a medida de pneu do meu carro rasparia.. por isso desencanei.
O mais indicado é levar numa loja de rodas, assim eles instalam e testam se vai raspar ou não... se raspar sempre tem uma ou outra adaptação.
Vendo Jogo de Rodas TSW Kyalami aro 20 + Pneus
apenas R$ 5500,00 o kit completo
Acesse: http://www.c4clube.com/viewtopic.php?f=29&t=2392
apenas R$ 5500,00 o kit completo
Acesse: http://www.c4clube.com/viewtopic.php?f=29&t=2392