Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
skyshade
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Paixao!?

Mensagem por skyshade »

Tava pensando...

Comprei esse ano eu C4 VTR, (inclusive relatei aqui no forum minhas desventuras para concretisar a compra), mas ele saiu de linha poucos meses depois. Eu sou jovem, tenho 27 pretendo ter muito sucesso ainda na vida, e ter dinheiro para comprar outros carros bem superiores ao VTR em termos de luxo e custo.

No entanto, apesar de possivelmente um dia ter um porsche na garagem, obviamente vou precisar de um carro mais comun para o dia-a-dia. Logo me imaginei com um C4 VTR, diagamos que em uns 5 ou 10 anos, gostaria de continuar com VTR para o dia-a-dia, sou apaixonado pelo carro. Claro que não quero estar daqui 10 anos com o vtr2009, mas com conceito DS os proximos C4 prometem. Tudo depende também da citroen trazer os VTRs ou VTS novos para cá :/
Entao mesmo pretendendo ter grana o VTR vai sempre ter um lugar garantindo na minha garagem.

Conversei com um colega que tem um Land Rover defender e ele tem a mesma ideia. Ele me falou que gostaria de ter uma Cayenne, mas se tivesse dinheiro sobrando com certeza teria uma defender na garagem.

So para esclarecer, nao to aqui para dizer que o C4 não é um carro para quem tem grana. Obviamente ele é um otimo carro até para quem tem muita grana. A questão toda é:
Se voce tivesse recurso para comprar carros muito caros, ainda assim voce teria aquele VTR na garagem?

Queria saber se mais gente aqui compatilha essa ideia?

BICUDO
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Re: Paixao!?

Mensagem por BICUDO »

Claro, concordo com vc, poxa gostaria mesmo de poder manter o VTR comigo por muito tempo e de poder comprar outros carros, mas acredito que mais um ano no maximo o meu vtr já não estará mais comigo e vai dar lugar para outro carro, ( I30, C30, C4 Picasso e outros)

viperboyrs
Membros
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por viperboyrs »

bom topico na verdade

SIM EU QUERO!

obvio que eu quero ter outros carros ( C30, land rover, hillux) mas com certeza gostaria muito de manter meu VTR comigo... sou louco pelo carro... =]
----=----=-----=------
C4 VTR - Resolfen 17" - Aerofolio - Xenon Direcionais

"Você vai de carro? Eu vou de C4" by emks

VTR2008
Moderador
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

Olha cara, dependendo d quanto tempo cada um fique com o VTR ...ficar com ele não será digamos um esforço financeiro muito grande....já que dependendo da região botar na troca não vale nada mesmo, só na venda particular se consegue valores interessantes. Aí antes de entregar por 30 pilas é melhor deixar na garangem pra ser o xodó da casa! Abs
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

skyshade
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por skyshade »

BICUDO escreveu:Claro, concordo com vc, poxa gostaria mesmo de poder manter o VTR comigo por muito tempo e de poder comprar outros carros, mas acredito que mais um ano no maximo o meu vtr já não estará mais comigo e vai dar lugar para outro carro, ( I30, C30, C4 Picasso e outros)
bah bicudo i30 cara, eu quase comprei esse carro, graças a deus o VTR baixou e eu consegui pegar um VTR, ele é muito inferior aos nossos C4. Já o C30 e bem legal.
[]´s

Fertulha
Membros
Contato:

Mensagem por Fertulha »

skyshade escreveu:No entanto, apesar de possivelmente um dia ter um porsche na garagem

Aeee skyshade!!!! Amém kara... quando vc comprar o seu tbm compro um e agente funda o clube... "C4Clube de Porsche" hehehe...
Muito legal teu Tópico... Tbm sou apaixonado pela minha caranga!!! E quando eu comprar um Panamera, 911 GT3 RS... e por ai vai... pretendo manter o Hatch na garagem... Como vc e boa parte dos membros deste clube, tbm gosto pra karamba do C4....
Abraço!
C4
Imagem

Dec0 VTR
Moderador
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por Dec0 VTR »

Eu não teria.

Meu objetivo é andar de Ka, Uno ou Celta Flex 1.0 durante a semana em SP. Com roda de ferro mesmo, ar condicionado e DH só.

Colocaria uma pelicula anti-vandalismo, blindaria as travas e colocaria um contact transparente anti-risco por toda a lataria.

Pronto, dor de cabeça nenhuma. Vou aonde quero, gasto menos e deixo o carro segurado na rua sem me preocupar.

Na outra vaga da garagem sim, qlq um dos meus sonhos de consumo, ter um VTR como segundo carro acho besteira.

Mas ainda naum posso nem sequer pensar em ter dois carros.

VTR2008
Moderador
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

Se tem algo que eu espero ter o prazer de não precisar comprar pra uso próprio é um desses populares que qualquer batidinha o cara tem que ir pra UTI pq não oferece segurança nenhuma ao motorista. Daqui 2 anos um Ka 0 km com AR e Direção vai tá + de 30 pau...o VTR na lógica do mercado vai valer algo bem próximo disso...prefiro sustentar o VTR que é MUITO mais seguro e confortável.
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

marcusthedriver
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por marcusthedriver »

Dec0 VTR escreveu:Eu não teria.

Meu objetivo é andar de Ka, Uno ou Celta Flex 1.0 durante a semana em SP. Com roda de ferro mesmo, ar condicionado e DH só.

Colocaria uma pelicula anti-vandalismo, blindaria as travas e colocaria um contact transparente anti-risco por toda a lataria.

Pronto, dor de cabeça nenhuma. Vou aonde quero, gasto menos e deixo o carro segurado na rua sem me preocupar.

Na outra vaga da garagem sim, qlq um dos meus sonhos de consumo, ter um VTR como segundo carro acho besteira.

Mas ainda naum posso nem sequer pensar em ter dois carros.
Eu discordo Deco, já que estamos falando apenas em hipóteses, eu acho besteira é ficar andando a semana inteira num carro ruim, tosco só pq é supostamente econômico... Provalmente eu compraria um carro automático para o dia dia, de preferência hatch, um C3, um fit, manteria o VTR mexido pra roles e um boxster ou tt conversível hehe mais um fusion V6 pra eventos sociais hehe, Pensando com o razão, se eu não trocar o C4 em outro provavelmente abraçarei um C30 seminovo, carro q eu acho lindo, mas tem em quantidade bem menor, então capaz de eu ficar na linha citroen mesmo, marca q está comigo há uns 4 anos hehe
Marcusthedriver - Agora de Japonês (sacrilégio eu sei rs) Nissan March SV 1.6 16v

Dec0 VTR
Moderador
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por Dec0 VTR »

VTR2008 escreveu:Se tem algo que eu espero ter o prazer de não precisar comprar pra uso próprio é um desses populares que qualquer batidinha o cara tem que ir pra UTI pq não oferece segurança nenhuma ao motorista. Daqui 2 anos um Ka 0 km com AR e Direção vai tá + de 30 pau...o VTR na lógica do mercado vai valer algo bem próximo disso...prefiro sustentar o VTR que é MUITO mais seguro e confortável.

Vem morar em sp que vc muda de ideia.

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”