-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Re: Kit Multimídia
Caros Colegas,
Tenho um C4 Hatch GLX, que já vem com atendimento bluetooth original de fábrica no voltante. Minha dúvida é em relação a compra desse kit que já vem com bluetooth. Uma anula o outro? Alguém sabe se gera conflitos?
Abraços
Tenho um C4 Hatch GLX, que já vem com atendimento bluetooth original de fábrica no voltante. Minha dúvida é em relação a compra desse kit que já vem com bluetooth. Uma anula o outro? Alguém sabe se gera conflitos?
Abraços
C4 tô feliz demais....
- agoliveira
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Grand Picasso
Olá pessoal.
Estou aqui em Taipei, Taiwan e ontem consegui informações sobre este kit aqui http://www.witson.com/view_pro.php?id=1486 que gostaria de passar a vocês. Segundo informações que obtive diretamente com a Witson. Este kit pode atender praticamente tudo que buscamos, com algumas reticências:
1) É plug-and-play. Tira-se e som original e encaixa-se este. Não precisa cortar nada.
2) Substitui completamente o computador de bordo.
3) Com um pedido de 50 peças ou mais pode-se fazer o frame diferente daquele que imita madeira.
4) Tem 4 saídas RCA. Não tem sub separado.
5) Suporta sensores de estacionamento frontais e traseiros.
6) Não suporta chamada de voz pelo bluetooth.
7) Suporta parciamente as funçoes de CB e rádio no volante. Não me explicaram em detalhes quais não suporta.
Preço unitário: US$ 480,00. Este preço cai em maiores quantidades.
Estou aqui em Taipei, Taiwan e ontem consegui informações sobre este kit aqui http://www.witson.com/view_pro.php?id=1486 que gostaria de passar a vocês. Segundo informações que obtive diretamente com a Witson. Este kit pode atender praticamente tudo que buscamos, com algumas reticências:
1) É plug-and-play. Tira-se e som original e encaixa-se este. Não precisa cortar nada.
3) Com um pedido de 50 peças ou mais pode-se fazer o frame diferente daquele que imita madeira.
7) Suporta parciamente as funçoes de CB e rádio no volante. Não me explicaram em detalhes quais não suporta.
- Nico
- Moderador
- Estado: BA
- Veiculo: C4 VTR
Ola agoliveira,agoliveira escreveu:Olá pessoal.
Quer dizer que ja ta ai do outro lado do mundo?
Como relação a suas duvidas: Este sistema é muito parecido com o meu. Só verifique como fica as mensagens da interface, se elas aparecem em ingles, portugues ou chines. Com relaçao a moldura, verifique se tem a entrada para o aromatizador e nao se preocupe com a cor de madeira, ja que é muito simples para repintar em preto fosco ou qq outra cor do seu agrado.
Por esse valor acho que vale a pena.
Nico
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Moto Buell Ulysses Preta
- agoliveira
- Membros
Yep.Nico escreveu: Ola agoliveira,
Quer dizer que ja ta ai do outro lado do mundo?
Como relação a suas duvidas: Este sistema é muito parecido com o meu. Só verifique como fica as mensagens da interface, se elas aparecem em ingles, portugues ou chines. Com relaçao a moldura, verifique se tem a entrada para o aromatizador e nao se preocupe com a cor de madeira, ja que é muito simples para repintar em preto fosco ou qq outra cor do seu agrado.
Por esse valor acho que vale a pena.
Estou aqui a +- 20000 Km de distância de casa :P
As mensagens podem ser em Inglês.
De qualquer maneira eles não tem este modelo em estoque, leva +- 1 semana para conseguir um então não vai dar tempo pra levar pra casa. Vou ver quanto vai ficar para enviar pro Brasil depois que eu chegar.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
Qual o kit multimidia que ja integra o computador de bordo em sua interface alem do Soling? Abraço
- agoliveira
- Membros
Um que eu mostrei o link 2 mensagens acima.
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Puts, Tenho hj um Stilo Abarth, e pretendo trocar em breve por um VTR... Pois bem, pegando meu VTR já vou de cara comprar um briquedinho desses para colocar no meu carro.Então Nico diz ai, vc já conseguiu acabar com os bugs do seu????
E outro detalhe, esse que é vendido aki no Brasil com garantia e etc, tem como único problema o CB ir pro retrovisor correto? No mais ele funciona tudo, inclusive tv digital (ja tenho isso no meu Stilo e digo é a melhor coisa q ja coloquei nele... rsrssr não perco mais caminho das indias!!!! rsrsrs) e tdo em português?!?!?!
Ah e tem alguém aqui de BH com experiência nesses acessórios??? Alguém já instalou???
Abraços e ate mais pessoal...
E outro detalhe, esse que é vendido aki no Brasil com garantia e etc, tem como único problema o CB ir pro retrovisor correto? No mais ele funciona tudo, inclusive tv digital (ja tenho isso no meu Stilo e digo é a melhor coisa q ja coloquei nele... rsrssr não perco mais caminho das indias!!!! rsrsrs) e tdo em português?!?!?!
Ah e tem alguém aqui de BH com experiência nesses acessórios??? Alguém já instalou???
Abraços e ate mais pessoal...
- Nico
- Moderador
Dae vinidius,
Eu ja desencanei dos bugs que vieram de bonus no meu multimedia. Acabei me acostumando com eles.
Daqui a pouco a galera que comprou o caska deixa aqui as opinioes, mas até onde acompanhei, tirando a questao do CB, o pessoal está curtindo o sistema.
Com relaçao ao módulo de TV digital, todos estes sistemas ja estao habilitados para tal.
Eu ja desencanei dos bugs que vieram de bonus no meu multimedia. Acabei me acostumando com eles.
Daqui a pouco a galera que comprou o caska deixa aqui as opinioes, mas até onde acompanhei, tirando a questao do CB, o pessoal está curtindo o sistema.
Com relaçao ao módulo de TV digital, todos estes sistemas ja estao habilitados para tal.
Nico
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Moto Buell Ulysses Preta
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Moto Buell Ulysses Preta
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Pessoal, creio eu que esse é um dos tópicos mais discutidos aqui no fórum e muito já se falou sobre os vários modelos/marcas existentes. Mas tudo isso foi discutido ao longo de quase 50 páginas do fórum e as informações, especificações estão espalhadas por aí. O que acham de fazermos um apanhado, aqui mesmo ou abrindo outro tópico só para postarmos as especificações, recursos, prós, contras, limitações, resolução, se agrega recursos do CB e quais agrega, .... Apenas informações técnicas dos produtos, deixando de fora as opniões e experiências pessoais com os produtos. O que acham?
Os modelos a ser discutidos poderiam ser o próprio NaviDrive (RT4/5), o Soiling, Caska e esse Witson. Quem está mais por dentro aí e tem as bases para sugerir essa discussão? Como eu sou um total prego neste ramo (mas quero o quanto antes o meu multimídia) deixo a sugestão e a missão para os fera.
Os modelos a ser discutidos poderiam ser o próprio NaviDrive (RT4/5), o Soiling, Caska e esse Witson. Quem está mais por dentro aí e tem as bases para sugerir essa discussão? Como eu sou um total prego neste ramo (mas quero o quanto antes o meu multimídia) deixo a sugestão e a missão para os fera.
- Nico
- Moderador
dan_nf,
Deletei algumas mensagens que estavam repetidas.
Com relaçao a sua idéia. Vou tentar fazer uma compilaçao de tudo o que ja foi discutido. Porem, continuaremos tratando em separado os sistemas de som originais do carro (rt4/5 e navidrive) e os kit multimedia oferecidos no mercado. Particularmente tenho um pouco de bagagem para comentar desses ultimos.
E agora que eu vi que voce é de curitiba está intimado a comparecer no encontro que irá ocorrer por aqui no próximo sabado (12/09).
Abraços,
Deletei algumas mensagens que estavam repetidas.
Com relaçao a sua idéia. Vou tentar fazer uma compilaçao de tudo o que ja foi discutido. Porem, continuaremos tratando em separado os sistemas de som originais do carro (rt4/5 e navidrive) e os kit multimedia oferecidos no mercado. Particularmente tenho um pouco de bagagem para comentar desses ultimos.
E agora que eu vi que voce é de curitiba está intimado a comparecer no encontro que irá ocorrer por aqui no próximo sabado (12/09).
Abraços,
Nico
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Moto Buell Ulysses Preta
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Moto Buell Ulysses Preta