-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
O C4 automático MORREU!
Amigos do C4C,
Estou com meu Pallas há duas semanas e me aconteceu uma surpresa. Gostaria de saber se alguém sabe explicar ou sugerir algo.
Estava dirigindo tranquilamente em Drive, a uns 70 Km por hora, quando sem mais nem menos o carro MORREU!
Simplesmente continuou com todo o painel ligado, mas o motor apagou! Vinha um carro atrás q logo saiu buzinando e eu tentando acelerar em vão.
Pensei q pudesse sem querer ter esbarrado na marcha e colocado em neutro, mas lembro de não ouvir o motor e mesmo passando p o sequencial o carro não saia do lugar.
Encostei e religuei o carro e não tive mais problemas. Dei um pulo imediato na Citroen e ninguém tinha ouvido tal caso.
Alguém tem idéia do q pode ter acontecido?
Tenho medo q aconteça novamente em alta velocidade. Acho q terei q deixar o carro na aconcessionária, mesmo não tendo acontecido de novo. O q vcs acham?
Abraços a todos,
Stefan.
Estou com meu Pallas há duas semanas e me aconteceu uma surpresa. Gostaria de saber se alguém sabe explicar ou sugerir algo.
Estava dirigindo tranquilamente em Drive, a uns 70 Km por hora, quando sem mais nem menos o carro MORREU!
Simplesmente continuou com todo o painel ligado, mas o motor apagou! Vinha um carro atrás q logo saiu buzinando e eu tentando acelerar em vão.
Pensei q pudesse sem querer ter esbarrado na marcha e colocado em neutro, mas lembro de não ouvir o motor e mesmo passando p o sequencial o carro não saia do lugar.
Encostei e religuei o carro e não tive mais problemas. Dei um pulo imediato na Citroen e ninguém tinha ouvido tal caso.
Alguém tem idéia do q pode ter acontecido?
Tenho medo q aconteça novamente em alta velocidade. Acho q terei q deixar o carro na aconcessionária, mesmo não tendo acontecido de novo. O q vcs acham?
Abraços a todos,
Stefan.
- skiter_R
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
Re: O C4 automático MORREU!
uma engasgada... meu corolla já fez isso, quando era zero. 1 vez só tbm, e em baxa velocidade, uns 15 por hora... tambem é automatico. muito doidera, mas nunca mais aconteceu. e muito menos fui na toyota :)
-
- Membros
Fala Skiter,skiter_R escreveu:uma engasgada... meu corolla já fez isso, quando era zero. 1 vez só tbm, e em baxa velocidade, uns 15 por hora... tambem é automatico. muito doidera, mas nunca mais aconteceu. e muito menos fui na toyota :)
Foi o q imaginei tb. O pior é q tinha parado num Texaco com Gasolina mais cara. Com certeza era batizada.
Espero q não aconteça de novo. É complicado vc estar no meio do trânsito, digindo e o carro morrer de repente.
Um abraço,
Stefan.
- Dec0 VTR
- Moderador
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Da próxima vez poste na área certa que é a de manutenção e prevençao. Estou movendo seu tópico.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato:
Veja neste Tópico, que a solução parece já ter sido encontrada.
viewtopic.php?f=18&t=2525&st=0&sk=t&sd=a&start=10
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
Olá Dec0,Dec0 VTR escreveu:Da próxima vez poste na área certa que é a de manutenção e prevençao. Estou movendo seu tópico.
Desculpe o erro aí, obrigado.
-
- Membros
Olá Bruno,bruno figueiredo escreveu:Veja neste Tópico, que a solução parece já ter sido encontrada.
Abs.
Como meu carro é usado 2008, acho q não é um caso de atualização. O ex dono já deve ter feito caso o problema seja antigo.
Hoje aconteceu de novo. Estava manobrando na garagem e o carro morreu. Vou colocar a Gasolina em outro posto e ver se o problema desaparece.
Um abraço,
Stefan.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato:
Ah tá. O que falei vale apenas para os carros flex.
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Stefan aconteceu comigo também, estava saindo da garagem e o carro tremia mto e com pouca força no acelerador, quando cheguei na área de manobra da garagem o carro morreu(cambio automatico), religuei, e morreu d novo, dae conseguir enconstar em uma das vagas o condomínio e depois de algum tempo meu pai o levou à concessionária.... VEREDITO: quando chegou lá, o carro n deu problema nenhum e dormiu d um dia para o outro e tbm n deu problema nenhum(frio), assim o cara me disse que o pallas está automaticamente nivelado em usar 74,5% de alcool, e se usar mais que isso o motor trava....
agora carro flex ter q ficar colocando 25% de gasolina ainda é f**a!
após esse dia não deu mais problemas, seguindo as nstruções do mecanico da citroen...
verifica isso! abraços!
agora carro flex ter q ficar colocando 25% de gasolina ainda é f**a!
após esse dia não deu mais problemas, seguindo as nstruções do mecanico da citroen...
verifica isso! abraços!
- Nico
- Moderador
- Estado: BA
- Veiculo: C4 VTR
Com isso temos um nova categoria de motor: SEMI FLEX.agora carro flex ter q ficar colocando 25% de gasolina ainda é f**a!
Rsss.
Brincadeira pessoal. É só pra descontrair um pouco.
Nico
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta