Acho a idéia boa, basta alguém colocar esses dados de forma clara que podemos passar pra área de melhor do C4C. Só faço reservas aos Navidrive, pois não vejo nenhuma utilidade em acrescentá-los na relação. De que adianta colocar um sistema em comparação que custa 1800 euros na Europa e que ao ser trazido ao Brasil não funciona o GPS e o vídeo bloqueia ao mover acima de 5 km/h. Como "pesquisador" do Navidrive eu posso garantir que não vale a pena. Tem horas que eu gostaria de não ter Navidrive no meu carro, pra poder colocar uma destas 3 opções de aftermarket (Caska, Soling ou Witson).dan_nf escreveu:Pessoal, creio eu que esse é um dos tópicos mais discutidos aqui no fórum e muito já se falou sobre os vários modelos/marcas existentes. Mas tudo isso foi discutido ao longo de quase 50 páginas do fórum e as informações, especificações estão espalhadas por aí. O que acham de fazermos um apanhado, aqui mesmo ou abrindo outro tópico só para postarmos as especificações, recursos, prós, contras, limitações, resolução, se agrega recursos do CB e quais agrega, .... Apenas informações técnicas dos produtos, deixando de fora as opniões e experiências pessoais com os produtos. O que acham?
Os modelos a ser discutidos poderiam ser o próprio NaviDrive (RT4/5), o Soiling, Caska e esse Witson. Quem está mais por dentro aí e tem as bases para sugerir essa discussão? Como eu sou um total prego neste ramo (mas quero o quanto antes o meu multimídia) deixo a sugestão e a missão para os fera.
Desculpem por falar de Navidrive no tópico dos Multimídias não originais, mas acho que esse esclarecimento de quem tem o sistema deva ser feito.
Pra quem se interessar veja todos os detalhes do Navidrive original no tópico específico e tire suas próprias conclusões. Para quem se interessar o Navidrive custa na Europa 1800 euros, enquanto as informações que tenho passam preços de 480 a 500 dolares nos outros sistemas na compra no exterior.
Pegue o preço do Navi na Europa e coloque o imposto de importação e converta em reais: preço final de 8640 reais, contra 1600 reais de um Soling importado legalmente.