- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: ENCONTRO C4CLUBE - CURITIBA e REGIÃO
Show de bola os carros de vcs!
Estive em Sampa no Sábado pra pegar o carro da patrôa, e pude constatar que o calçamento tá tão ruim quanto aqui no Rio, é f**a. Fertulha não tem jeito, tem que andar com muito cuidado mesmo, e contar com um pouco de sorte tb, pq as vezes só o cuidado não resolve.
Tô esperando mais fotos, rsrsrsrs....
Abs.
Estive em Sampa no Sábado pra pegar o carro da patrôa, e pude constatar que o calçamento tá tão ruim quanto aqui no Rio, é f**a. Fertulha não tem jeito, tem que andar com muito cuidado mesmo, e contar com um pouco de sorte tb, pq as vezes só o cuidado não resolve.
Tô esperando mais fotos, rsrsrsrs....
Abs.
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
os caras são todos BOYS.... com os carros tudo equipado (roda, som, navidrive, bla bla bla) e eu malemá coloquei isulfilme no meu.. hahahaha (e via photoshop ganhei uma plaquinha do C4Clube)
e quando acendemos os faróis pra tirar as fotos, tudo branco/azulado, coisa linda, e eu lá com os meus "amarelinhos".. quase desliguei de vergonha.. ahhahah
no bar, todo mundo encheu o tanque literalmente... o consumo foi igual a de um dodge v12 (1 por 1).. hahah.. a galera tava com sede...
grande abraço a todos,
e quando acendemos os faróis pra tirar as fotos, tudo branco/azulado, coisa linda, e eu lá com os meus "amarelinhos".. quase desliguei de vergonha.. ahhahah
no bar, todo mundo encheu o tanque literalmente... o consumo foi igual a de um dodge v12 (1 por 1).. hahah.. a galera tava com sede...
grande abraço a todos,
- boldfinger
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Citroen Aircross
Parabens ao pessoal de CTBA!!
Os carros estao muito show, cada vez mais gosto dos farois mascara negra com angel eyes...talvez eu desmonte o meu pra fazer "algo" hahaah...
Ae Fertulha, compartilho contigo essa mesma 'angustia' da buraqueira de sp...hj fui na Michelin balancear e alinhar as rodas do meu VTR e adivinha, to com uma dela literalmente 'quadrada'...o Bicudo tava junto, soh deu risada hahaha... agora eh correr atras de desamassar, balancear, alinhar....
Os carros estao muito show, cada vez mais gosto dos farois mascara negra com angel eyes...talvez eu desmonte o meu pra fazer "algo" hahaah...
Ae Fertulha, compartilho contigo essa mesma 'angustia' da buraqueira de sp...hj fui na Michelin balancear e alinhar as rodas do meu VTR e adivinha, to com uma dela literalmente 'quadrada'...o Bicudo tava junto, soh deu risada hahaha... agora eh correr atras de desamassar, balancear, alinhar....
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
- BICUDO
- Moderador
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
boldfinger escreveu:Parabens ao pessoal de CTBA!!
Pessoal....como sempre show de bola....muito legal mesmo ver o pessoal animado com o clube, agora com relação ao consumo....já vi aqui em Sampa e real...esses V8 bebe muito....rsss
reclama não Bold.....foi só uma....e coisa leve.....rsssss
- Fertulha
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Pra falar a verdade... o pessoal tava animado mesmo heim... Beberam tanto... que o Bar se chamava "Folha" quando agente saiu ficou "Folha Seca"....hehehe...
Em relação às rodelas... realmente a situação em Sampa tá critica...Voce tem q escolher em qual buraco vc cai, qual é o menor... Quando chove então... derrete tudo!!!
Em relação às rodelas... realmente a situação em Sampa tá critica...Voce tem q escolher em qual buraco vc cai, qual é o menor... Quando chove então... derrete tudo!!!
C4
- BICUDO
- Moderador
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Bordah.hiku.....cara só agora lendo o seu tópico minha ficha caiu, venho aqui pedir desculpas como moderador do fórum não ter notado a importância da sua mensagem....bordah.haiku escreveu:os caras são todos BOYS.... com os carros tudo equipado (roda, som, navidrive, bla bla bla) e eu malemá coloquei isulfilme no meu.. hahahaha (e via photoshop ganhei uma plaquinha do C4Clube)
grande abraço a todos,
Esse fórum foi feito para proprietários de C4 não importa o grau de personalização que o carro tenha o que é mais importante para nós é a sua presença no encontro, desde já meus parabéns por ser um feliz proprietário de um lindo C4.
E continue a freqüentar os encontros, porque alem de poder ver os acessórios os mais variados possíveis e poder analisar se algum deles faz o seu gosto, e trocar informações com os outros participantes...
abs.
BICUDIO
- Fertulha
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Concordo contigo Bicudo, nosso objetivo é deixar nossos carros cada vez melhores... mais bonitos e que sirvam de inspiração para outros proprietários de C4...BICUDO escreveu:
o que é mais importante para nós é a sua presença no encontro, desde já meus parabéns por ser um feliz proprietário de um lindo C4.
E continue a freqüentar os encontros, porque alem de poder ver os acessórios os mais variados possíveis e poder analisar se algum deles faz o seu gosto, e trocar informações com os outros participantes...
abs.
BICUDIO
Quando fui ao meu primeiro encontro do C4Clube(Penedo/RJ)... meww... quando eu ouvi o pessoal acelerando... pensei "Nossa q lokoo esse som... quero isso pro meu C4 tbm" no mesmo fds eu o Johnny e o Ettore instalamos o Simota no meu C4... entre várias outras modificações que o pessoal fez, o Bicudo msm me deu uma dica sobre os pedais (já instalados)... o Bold me deu as dicas pro farol... e por ai vai!!! Esse é nosso objetivo!!!
Queria ter tempo e grana... pra ir à todos os Encontros e ver oq o pessoal do C4C anda fazendo pelo Brasil... e aproveitar as boas idéias!
Até o próximo Encontro pessoal!!!
Abs!
C4
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
BICUDO escreveu:Bordah.hiku.....cara só agora lendo o seu tópico minha ficha caiu, venho aqui pedir desculpas como moderador do fórum não ter notado a importância da sua mensagem....bordah.haiku escreveu:os caras são todos BOYS.... com os carros tudo equipado (roda, som, navidrive, bla bla bla) e eu malemá coloquei isulfilme no meu.. hahahaha (e via photoshop ganhei uma plaquinha do C4Clube)
grande abraço a todos,
Esse fórum foi feito para proprietários de C4 não importa o grau de personalização que o carro tenha o que é mais importante para nós é a sua presença no encontro, desde já meus parabéns por ser um feliz proprietário de um lindo C4.
abs.
BICUDIO
Bicudo, relaxe.. ta pedindo desculpas de que??... na verdade eu só comentei pq achei engraçado.... mas essa era a idéia.. dar risada... Acima de tudo, a idéia e conhecer a galera e trocar informações e experiencias... isso é o mais importante....
O que o Fertulha disse é verdade, a gente vendo os carros dos outros, acabamos pensando.. "poxa vida, quero que o meu tenha isso ae tambem.." logico que colocar o Simota num automático nao combina... mas tem algumas coisas como o som do Fertulha que é de fazer qualquer um ter um igual.. isso que ele disse que nem tava pronto ainda... imagina como estiver...
Grande abraço,
-
- Membros
Semanaa foi corrida e nem deu tempo de dar uma passada aqui no forum. Mas aproveitando agora, queria me desculpar por ter chego so na parte 2 do encontro, nao deu pra ir no posto a tempo. Mas valeu a pena ter ido... galera mto gente boa, parceiros de cachaça.. sem contar as ideias que a gente consegue trocar a respeito dos nossos carros, aprende bastante.
Ah, nao vi se o alguem ja falou aqui, mas o Nico mesmo falou la no bar.. Esse encontro aqui em ctba, tinha gente de quase toda parte do Brasil, menos de curitba, so forasteiro rsrs.. pessoal local nao chegou a aparecer
abraços
Ah, nao vi se o alguem ja falou aqui, mas o Nico mesmo falou la no bar.. Esse encontro aqui em ctba, tinha gente de quase toda parte do Brasil, menos de curitba, so forasteiro rsrs.. pessoal local nao chegou a aparecer
abraços