Aqui no C4C somos eu e o MarcoVTS que possuímos dois legítimos C4 VTS.
Como já explicado pelo amigo VTR2008, são cerca de 5 unidades existentes no Brasil que vieram por conta da divulgação do C4 em 2004/2005 antes de seu lançamento oficial no Br. Estas unidades ficaram na Montadora sendo utilizadas por Diretores na divulgação da marca desde 2005. De tempos em tempos, aparece alguém vendendo um deles. Como já dito, existe uma unidade de cor preta sendo vendida na Web, porém está blindado. Mesmo assim, teria que ir ver o carro, pois parece muito novo!
Particularmente, eu conheço apenas 4 unidades existentes no Br. O meu, o do MarcoVTS, este preto anunciado e um outro prata no Rio de Janeiro. A quinta unidade ainda está "perdida" para mim. Dizem que teve um deles que deu PT há um tempo atrás. Pode ser por isso que ainda não vimos essa quinta unidade.
Enfim..., tem também a opção mencionada pelo VTR2008... ir até a Argentina e comprar o seu. Pelo o que ouvimos recentemente, parece que estão "liquidando" o modelo lá, ou seja, o valor final está bem atrativo. Daí, se você tiver uma grande paixão mesmo, vale a pena verificar, comprar e importar o seu! Acho que, pelos preços divulgados recentemente, o custo final deve sair em torno de R$ 90.000,00 a R$ 100.000,00. Vale a pena, se tiver essa paixão!
Não sei não ein! ACHO (não tenho certeza)...que o VTS também habilita automaticamente o ESP na mesma velocidade do VTR
OBS: Também vi o cara no orkut dizer que tava numa certa velocidade e fez a observação ( COM ESP LIGADO) como se desse pra desliga normalmente a mais de 100 km/h e se fizece isso o carro fosse andar muito mais. Aí depois tentou se defender ...mas não colou
VTR2008 escreveu:Não sei não ein! ACHO (não tenho certeza)...que o VTS também habilita automaticamente o ESP na mesma velocidade do VTR
OBS: Também vi o cara no orkut dizer que tava numa certa velocidade e fez a observação ( COM ESP LIGADO) como se desse pra desliga normalmente a mais de 100 km/h e se fizece isso o carro fosse andar muito mais. Aí depois tentou se defender ...mas não colou
Segundo o dono de VTS que me respondeu (ele tem aquele VTS 2006 amarelo lá da Inglaterra) é totalmente desabilitado, tanto que em TDs ele não sofre com isso. Pelo o que é comentado por aí é isso mesmo, mas só andando pra saber... Marcão, Rodirigo, nos iluminem aqui por favor rssss
Ford Fusion 2.5 SEL 2011 Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008
VTR2008 escreveu:Não sei não ein! ACHO (não tenho certeza)...que o VTS também habilita automaticamente o ESP na mesma velocidade do VTR
OBS: Também vi o cara no orkut dizer que tava numa certa velocidade e fez a observação ( COM ESP LIGADO) como se desse pra desliga normalmente a mais de 100 km/h e se fizece isso o carro fosse andar muito mais. Aí depois tentou se defender ...mas não colou
Segundo o dono de VTS que me respondeu (ele tem aquele VTS 2006 amarelo lá da Inglaterra) é totalmente desabilitado, tanto que em TDs ele não sofre com isso. Pelo o que é comentado por aí é isso mesmo, mas só andando pra saber... Marcão, Rodirigo, nos iluminem aqui por favor rssss
Fox aonde vc conseguiu falar com o cara do VTS dourado da UK? Depois me passa pq preciso fazer uma perguntinhas para ele...rssss
Quando ao ESP não posso dar certeza absoluta pois uma vez testando o carro em uma mega reta com outros carros desliguei e até 150km ele não acionou automaticamente não. Mas não sei como ele se comporta em curvas.
Fala Marco, falei com ele pelo C4Owners.org, onde ele é admin e bastante ativo. O nome dele lá é Wozza, com certeza deve saber de alguns truques pro C4... Depois de 3...
Ford Fusion 2.5 SEL 2011 Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008
Aqui no C4C somos eu e o MarcoVTS que possuímos dois legítimos C4 VTS.
Como já explicado pelo amigo VTR2008, são cerca de 5 unidades existentes no Brasil que vieram por conta da divulgação do C4 em 2004/2005 antes de seu lançamento oficial no Br. Estas unidades ficaram na Montadora sendo utilizadas por Diretores na divulgação da marca desde 2005. De tempos em tempos, aparece alguém vendendo um deles. Como já dito, existe uma unidade de cor preta sendo vendida na Web, porém está blindado. Mesmo assim, teria que ir ver o carro, pois parece muito novo!
Particularmente, eu conheço apenas 4 unidades existentes no Br. O meu, o do MarcoVTS, este preto anunciado e um outro prata no Rio de Janeiro. A quinta unidade ainda está "perdida" para mim. Dizem que teve um deles que deu PT há um tempo atrás. Pode ser por isso que ainda não vimos essa quinta unidade.
Enfim..., tem também a opção mencionada pelo VTR2008... ir até a Argentina e comprar o seu. Pelo o que ouvimos recentemente, parece que estão "liquidando" o modelo lá, ou seja, o valor final está bem atrativo. Daí, se você tiver uma grande paixão mesmo, vale a pena verificar, comprar e importar o seu! Acho que, pelos preços divulgados recentemente, o custo final deve sair em torno de R$ 90.000,00 a R$ 100.000,00. Vale a pena, se tiver essa paixão!
Que fim tiveram essas pessoas que trouxeram o carro da Argentina? Da forma que vcs descreveram que eles fizeram configura contrabando e os caras deviam ser presos ao tentar emplacar o carro no Brasil.
Osama escreveu:Que fim tiveram essas pessoas que trouxeram o carro da Argentina? Da forma que vcs descreveram que eles fizeram configura contrabando e os caras deviam ser presos ao tentar emplacar o carro no Brasil.
Que a gente saiba ninguém aqui trouxe da Argentina o carro, porque ficaria MUITO caro.
Ford Fusion 2.5 SEL 2011 Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008
Bom, IMPOSSÍVEL trazer um carro da ARGHXentina e entrar no Brasil rodando e ainda por cima, legalizar ele aqui.
São N implicações q inviabilizam isso. Senão já pensou qtos carros importados ia ter aqui???
Pra comprar carro lá fora, se vc não comprova renda lá tem q pagar a vista. Ate aí td bem, mas como vc vai emplacar e licenciar sem comprovar residencia lá fora??
Não dá pra vir com o carro sem placa até a fronteira e entrar no Brasil com ele sem placa.
Mesmo q vc consiga um endereço fake com algum "laranja" de lá pra poder sair do país emplacado, vc sendo brasileiro, não pode voltar ao Brasil pela fronteira dirigindo um carro estrangeiro. Simples assim. Não entra!!!
Carro emplacado no estrangeiro não pode ser legalizado no Brasil. Salvo casos específicos (adido cultural, diplomatas, brasileiros residentes no estrangeiro em certos cargos específicos, etcetcetc...) e carros com + de 30 anos (colectibles).
Mesmo q vc seja teimoso e queira importar o carro, vai lá comprar a vista, põe ele em cima do guincho e vem guiando o guincho até o Brasil... Vc não entra no país se não tiver com toda papelada da importação pronta (impostos em cascata, documentos desembaraçados, etc...). Pra dar entrada em importação de carro vc tem q ter empresa (PJ). Pra desembaraçar a papelada, tem q ser através de importador homologado pelo governo q tenha acesso ao SISCOMEX.
Uma possibilidade que eu explorei pra trazer um carro do Chile e rodar com ele aqui foi a seguinte: DUPLA NACIONALIDADE.
Eu pelo menos, tenho dupla nacionalidade (Chileno / Brasileiro) e comprovo residencia lá (não me perguntem como hahahahahahaha). Então eu posso comprar carro lá. Financiado inclusive.
Pensei em ir pra lá, entrar no país com os documentos de brasileiro, comprar e emplacar o carro lá, tudo certinho e vir rodando com o bixo pra cá. Saio do Chile pra arghxentina sem problemas. Da arghxentina pro Brasil eu entraria como Chileno. Assim eu sendo chileno e entrando com carro com placa de lá não teria problemas. Mas eu só poderia rodar com o carro aqui por 1 ano. Depois q vencesse o visto, não sei quais serias as implicações legais para sair do país e eu não tenho planos de fazer uma viagem de 4000km de carro todo santo ano só pra licenciar o carro lá!!
Sei tb q pelas leis chilenas o carro não pode circular fora do país por mais de 6 meses... Então junta uma coisa com outra (entre taxas, multas e despesas de viagem) pode ser q o carro saia pelo mesmo preço de comprar um aqui. Fora a dor de cabeça q teria se não legalizasse ele, ou seja, teria q vende-lo como sucata aqui (mesmo não sendo).
Bom, resumo da história: não tava afim de correr tanto risco pra rodar com um peugeot 207CC aqui... mesmo sendo um carro exclusivo, rsrsrsrsrs.... Então, quem pensa q dá pra fazer e é fácil, DESISTA !!! (tem q pagar até taxa pro IBAMA por causa dos PNEUS !!!!!!!!!!!!!!!!! é mole??)