Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
dududcd
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Re: Cheiro de podre

Mensagem por dududcd »

Interessante esse cheiro tbm apareceu no meu ....mas so começo quando eu coloquei um abafador esportivo...
tenho quase ctz absoluta q esse cheiro vinha do escapamaneto (100%acool) mas dps de um tempo paro o mau cheiro..acho q nem fico 1 mes cheirando mal
O carro eh fantastico!

celso
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por celso »

fabiano,
tenho um problema semelhante.a concessionaria deu uma resposta? obrigado celso

fvianna
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Mensagem por fvianna »

fabiano,
tenho um problema semelhante.a concessionaria deu uma resposta? obrigado celso
Celso,

Até o presente momento, nada. O pessoal do 0800 me ligou, perguntando se a concessionária tinha me retornado. Disse que não. Então no mesmo dia, quase 9 da noite, me ligam da Citroen querendo agendar um dia pra eu levar o carro para reparos. O problema é que eu estava no meio de um evento, pedi que me retornassem a ligação no dia seguinte. A pessoa ficou meio chateada com a solicitação. E aí... ligaram? Nada! :-(

Assim que eu tiver mais noticias mando pra cá.

Abraços, Fabiano.

alffsjc
Membros
Contato:

Mensagem por alffsjc »

E ae!

Tenho um C4 Hatch, com o mesmo problema!
É um cheiro horrível! Podre mesmo! Liguei na concessionária que eu comprei ele, a Champs Elysees, e me disseram que "isso indica o bom funcionamento do catalisador", que o cheiro é proveniente de um produto usado no catalisador!

Eu nunca senti esse cheiro em carro algum... E é coisa pra ficar p*** da vida. Porque eu mando lavar o carro, fica com um cheiro muito bom, ou até mesmo usando o perfume da citroen. Eu ando com o carro, paro e vem aquele cheiro. Ai quando eu volto pra andar com o carro de novo, o cheiro ta dentro dele.
Fiat Stilo 05/06 1.8 Flex + Skywindow + Sonzera no porta malas
C4 - Preto - Exclusive BVA + Pack Technologique + Xenon + Roda 17" + Som modesto no porta malas (Sub e potência)

Cadudu
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por Cadudu »

Olá !!

Vai ai uma dica bacana.

Novos modelos de catalizadores estão chegando com mais eficiencia, quanto pior o combustivel maior é a ação catalizadora.
Faça um teste com gasolina PODIUM "petrobras" se parar, tá rsolvido. OK

skiter_R
Membros
Estado: RJ
Veiculo: Outros

Mensagem por skiter_R »

cheiro de podre... sinto no corolla do meu pai tambem. mas foi facil... sempre sentia com o carro ligado na garagem... vai na traseira fica mais forte.... dá uma cafungada na saida da descarga.... ai estava a fonte

dan_nf
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por dan_nf »

Fabiano, cara, você descobriu e resolveu o problema do cheiro podre? Tenho um Pallas flex com 2000km e que também fede pra burro, mesmo com o álcool 100%. Comecei a entender o porque do perfuminho instalado no difusor de ar... Me faz lembrar das histórias que sempre ouvimos que a frança tem a tradição em perfumes porque os franceses - muito porco e avesso a banhos que eram - precisavam disfarçar o fedor de seus corpos e por isso desenvolveram sua tradição em relação aos perfumes, heheh. Mas falando sério, conseguiu resolver?
Grande abraço.

fvianna
Membros

Mensagem por fvianna »

Dan_nf,

Ainda não consegui descobrir o motivo do mal cheiro. Havia agendado uma visita na concessionária na última terça-feira, mas quando estava a caminho (para isso sempre tenho que me atrasar no trabalho) recebi ligação do "chefe" de que eu deveria ir pra empresa o quanto antes. Como eu não tinha outra saída, desisti de levar o carro lá e fui para o trabalho. De lá pra cá ainda não tive uma chance de levar o carro para diagnóstico. Mas o mais interessante é o fato de até hoje, 4 dias depois, ninguém ter ligado para saber o motivo de eu não ter aparecido.

Brasil é f*! Pessoal só quer vender e pronto. Esquecem que depois vão ter que vender novamente.

Assim que tiver noticias eu aviso. Mas eu particularmente acho que vão me enrolar, vão dizer que é normal. Como já fizeram mês passado que eu deixei o carro lá pelo mesmo motivo.

Abraços, Fabiano.

merces
Membros

Mensagem por merces »

Caro Fabiano
Estou com um C4 hatch bva a 3 meses, 1.700 rodados e tenho o mesmo problema que vc. Como meus ulimos tanques( e bota tanque nisso, oh carro beberrão) foram só de alcool náo estou sentindo mais o cheiro. No início quando colocava gasolina tinha esse cheiro de ovo podre, esgoto, defunto sei lá...sei que era meio constrangedor, ficava torcendo pra não ter nenhum vizinho por perto na garagem quando eu chegava com o ""podrão"". Imagina, um carro tão bonito com um cheiro desses. Pensava que era um problema só do meu carro, mas depois que vi que é geral, tambem vou verificar junto a concessionaria. Qualquer resposta informe por favor.
Grande abraco

joaowendel
Membros

Mensagem por joaowendel »

Po pessoal, to namorando um C4 Hatch mas agora fiquei com medo... não quero torrar uma grana com um carro fedorento. Alguém já encontrou a solução??

PS. sei que é meio trágica essa história do cheiro, mas confesso que ri de gargalhar alto lendo alguns depoimentos desse tópico... apelidar o carro de podrão foi de matar, vcs são fogo! =)

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”