Pessoal, aí vai o link de uma reportagem da WebMotors sobre o C4 Pallas manual. A chamada da reportagem é a seguinte: C4 Pallas - Versão manual: mais econômica e mais esperta que automática / Apesar de as desavenças com a transmissão mecânica, o sedã ficou mais arisco e agradável de dirigir no modo manual!
http://www.webmotors.com.br/wmPublicado ... hnid=43026
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
Re: C4 Pallas manual - reportagem WebMotors
isso e bom para a imagem do carro
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Optei pelo manual por esses dois motivos! :)joaovital escreveu:isso e bom para a imagem do carro
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
robson o meu tambem e flex e manual,so para trocar informaçoes,o que no carro voce ta gostando? e o que voce nao ta gostando? e voce ta abastecendo com alcoll? ta tendo dificuldade na parte da manha para o carro esquentar?Robson. escreveu:Optei pelo manual por esses dois motivos! :)joaovital escreveu:isso e bom para a imagem do carro
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
João, o meu é o EXC manual 08/08 - na época não tinha a disposição o modelo flex! Um colega meu tem um GLX manual flex e ele não reclama sobre o motor no período da manhã não; ele só está se queixando do consumo no álcool que está alto - 4 a 5 km/l. Em relação ao meu, tirando alguns problemas que já descrevi aqui no forum, o carro é muito bom!