Entrada USB - Onde?
Onde tem esta entrada q o manual menciona???
- fabio_sd
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Re: Entrada USB - Onde?
O manual do meu C4GP cita a existencia desta tomada no console central, no lugar onde está a tomada de força 12v. Na pratica ela nao existe nos modelos vendidos no Brasil. Voce vai ter que combrar uma USB-Box, que custa uma nota e, no Brasil, só acha nas concessionarias Peugeot. Pesquise os posts a este respeito.
Fabio_SD
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
nunca tem nada de bom nos modelos do brasil pqp... só o preço salgado mesmo
Pô... manual em portuigues..... carro fabricado na argentina, mas pra vender aqui...... tem a tal entrada USB no manual.... e na verdade é só pra enganar????
Sacanagem.....
Sacanagem.....
- Nico
- Moderador
- Estado: BA
- Veiculo: C4 VTR
Galera,
Todos os fabricantes produzem um unico manual para uma determinada classe de veiculos. Verifiquem que no manual existe uma serie de asteriscos ao lado de alguns itens, com a observaçao: dependendo de modelo e versao. Ou seja, nem tudo que tem no manual, necessariamente terá no seu carro.
Todos os fabricantes produzem um unico manual para uma determinada classe de veiculos. Verifiquem que no manual existe uma serie de asteriscos ao lado de alguns itens, com a observaçao: dependendo de modelo e versao. Ou seja, nem tudo que tem no manual, necessariamente terá no seu carro.
Nico
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
Não sei se tirei na sorte, mas o meu Pallas Exclusive veio com a tal entrada USB que consta no manual. Mas no entanto o manual do carro realmente deixa muito a desejar. No meu caso o painel parece ser diferente daquele que consta no manual. Alguém sabe onde se pode baixar outras versões do manual na Internet?
Cordiais saudações
Fabiano
Cordiais saudações
Fabiano
- fabio_sd
- Moderador
http://service.citroen.com/ddb/code/index_pt_br.htmFabianoLima escreveu:Alguém sabe onde se pode baixar outras versões do manual na Internet?
Fabio_SD
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: Outros
Fabiano, poderia postar umas fotos para nós? E, em que o painel difere?FabianoLima escreveu:Não sei se tirei na sorte, mas o meu Pallas Exclusive veio com a tal entrada USB que consta no manual. Mas no entanto o manual do carro realmente deixa muito a desejar. No meu caso o painel parece ser diferente daquele que consta no manual. Alguém sabe onde se pode baixar outras versões do manual na Internet?
Cordiais saudações
Fabiano
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008
- italoreges
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Aut.
Realmente, umas fotinhas seriam uma mão-na-roda para aqueles, que como eu, desejam instalar a famigerada entrada USB no carro.FabianoLima escreveu:Não sei se tirei na sorte, mas o meu Pallas Exclusive veio com a tal entrada USB que consta no manual. Mas no entanto o manual do carro realmente deixa muito a desejar. No meu caso o painel parece ser diferente daquele que consta no manual. Alguém sabe onde se pode baixar outras versões do manual na Internet?
Cordiais saudações
Fabiano
- fabio_sd
- Moderador
A questao nao é o ONDE, mas o COMO. Precisamos conseguir uma solucao melhor e mais em conta que as carrissimas USB Box. Talvez este cabo/tomada seja a solucao.italoreges escreveu:Realmente, umas fotinhas seriam uma mão-na-roda para aqueles, que como eu, desejam instalar a famigerada entrada USB no carro.
Fabio_SD