- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: Fotos do meu C4 Picasso.....
Na foto que mostra o painél do AC do lado do motorista, da pra ver, em baixo dele, um botão com a imagem de uma bomba de combustível. É para abertura interna do tanque?
Se for, daria para adaptar este equipamento nos outros modelos da linha C4, certo?
Abs.
Se for, daria para adaptar este equipamento nos outros modelos da linha C4, certo?
Abs.
Bruno Figueiredo.
- fabio_sd
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Sim, e' o botao de abertura do tanque. No C4 Pallas nao e' assim?bruno figueiredo escreveu:Na foto que mostra o painél do AC do lado do motorista, da pra ver, em baixo dele, um botão com a imagem de uma bomba de combustível. É para abertura interna do tanque?
Abs.
Fabio_SD
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: Outros
No Pallas e no VTR é na chave mesmo...
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual
fabio_sd escreveu:Interessante. Nunca tinha reparado, mas aparentemente o revestimento dos bancos e' diferente do meu carro. Tambem os encostos de cabeca dianteiros.
O design do C4P e' fantastico. Esta traseira e' perfeita e bem mais bonita que a do C4GP.
Na verdade o desing foi um dos motivos de eu ter optado pela C4P ao invés da C4GP.
Eu particularmente achei bem mais atrativo.....
Juba Santos
Meu = C4 Picasso 09/09 2.0 BVA = VENDE-SE
Esposa = Tiguan 2.0 TSI 10/11
- fabio_sd
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Comprei o C4GP em funcao da relacao custo x beneficio e respectivas condicoes comerciais. Fui 100% racional. Pelo coração eu teria comprado o C4P. Porém, agora com o C4GP, estou muito satisfeito e creio que muitas itens que tem no C4GP iriam me fazer falta no C4P. Se no Brasil tivessemos o C4P Exclusive, talvez minha escolha fosse por ele.jubasantos escreveu: Na verdade o desing foi um dos motivos de eu ter optado pela C4P ao invés da C4GP.
Eu particularmente achei bem mais atrativo.....
Fabio_SD
-
- Membros
Eu particularmente não deixei que este tipo de preocupação (custo x benefício) afetasse em minha decisão.fabio_sd escreveu: Comprei o C4GP em funcao da relacao custo x beneficio e respectivas condicoes comerciais. Fui 100% racional. Pelo coração eu teria comprado o C4P. Porém, agora com o C4GP, estou muito satisfeito e creio que muitas itens que tem no C4GP iriam me fazer falta no C4P. Se no Brasil tivessemos o C4P Exclusive, talvez minha escolha fosse por ele.
Como disse no dia que fui bater o martelo tinha condições de pegar qualquer uma das duas, mas preferi a C4P mesmo sabendo que perderia alguns ítens de série.
É bem aquela história, enquanto você não tem, não dá valor. Sendo que meu carro anterior era um PUG 307 HB.
A C4P é muito mais completa do que ele.
Na real minha intensão era pegar um carro automático e tinha ido atrás do Pallas, mas qdo vi a C4P foi "amor à primeira vista".....kkkkkkkk
Juba Santos
- silrocha
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Picasso
Ola jubasantos, gostaria que me tirasse umas duvidas! adquiri um c4 picasso 09/10 e obeservei que numas das suas fotos do interior veio no console entre os bancos dianteiros um copo e dois entradas de 12v?? No meu só veio uma entrada e não veio o copo!! a quando fomos pegar os carro o vendedor me mostrou que os c4 que chegara no patio estavam vindo com rodas de ferro e calota!!!!
Olha nós ai!!
-
- Membros
Estranho isso, pois aqui em Santos/SP todos vem igual ao meu.silrocha escreveu:Ola jubasantos, gostaria que me tirasse umas duvidas! adquiri um c4 picasso 09/10 e obeservei que numas das suas fotos do interior veio no console entre os bancos dianteiros um copo e dois entradas de 12v?? No meu só veio uma entrada e não veio o copo!! a quando fomos pegar os carro o vendedor me mostrou que os c4 que chegara no patio estavam vindo com rodas de ferro e calota!!!!
Inclusive os novos estão vindo com sensor de estacionamento, coisa que no lançamento (qdo peguei o meu) não tinha.
Veja no site da montadora o que é opicional e o que é de série.
Abrax.
Juba Santos
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
O design desse carro é maravilhoso.
inveja mode: ON
Será q dá pra pegar a caixa de cambio e coluna de direção com o paddle shift pra adaptar num VTR, rsrsrsrsrs???
ABS
inveja mode: ON
Será q dá pra pegar a caixa de cambio e coluna de direção com o paddle shift pra adaptar num VTR, rsrsrsrsrs???
ABS
-
- Membros
Particularmente acho este desing bem mais interessante que o C4 GP.
Independentemente dos acessórios.
Independentemente dos acessórios.
Juba Santos