Amigos do clube do C4,
Comprei um C4 hatch GLX 1.6 e estou muito feliz.
Gostaria de tirar uma dúvida:
Notei que após engatar a 5ª marcha ou a ré, quando o eixo da marcha volta ao ponto morto sinto um leve “clique” bem próximo da posição central. Isso já não ocorre quando saio da 1ª ou 2ª para o ponto morto.
Repetindo, da 1ª ou 2ª marcha para o ponto morto, o eixo volta à posição central (ponto morto) normal.
Da 5ª ou ré para o ponto morto, o eixo volta à posição central (ponto morto) com um leve “clique”, como se existisse uma leve trava.
Isso é normal? No seu carro também é assim?
Sou muito detalhista e observo tudo no veículo.
Solicito indicar e-mail de colegas que também tenham o C4 hatch para que eu possa trocar experiências.
Forte abraço,
Walbery.
-
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
Re: Leve "clique" ao sair da 5 marcha ou ré para o ponto morto
Como você mesmo disse, vai ser detalhista lá longe!!! Nunca percebi nada parecido, mas ao pensar na posição de engate da quinta e da ré pode ser que isso seja normal. Sinceramente não sei. Quanto a questão de mail de colegas com C4 Hatch, se preciso mande MP para eles pelo forum. Não há necessidade de uma "rede" paralela de comunicação somente dos proprietários de Hatch. Compartilhem em tópicos do forum suas experiências e dúvidas, pois a maioria delas se aplica ao Pallas e ao VTR, além de haver também pontos em comum com C4P e C4GP.
PS: depois dá uma conferida em seu perfil pois o veículo está como VTR e não tem a cidade. Passe também em novos membros e faça sua apresentação. Abraços.
PS: depois dá uma conferida em seu perfil pois o veículo está como VTR e não tem a cidade. Passe também em novos membros e faça sua apresentação. Abraços.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Grand Picasso
Obrigado!
Walbery.
Walbery.
- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
FAla Walbery, te respondi essa indagação por MP outro dia, até pedi desculpas pq demorei. Mas o meu carro faz exatamente os clicks que vc menciona, desde que comprei e nunca tinha percebido. Esquenta não que tá normal.