E ai Presidente!bruno figueiredo escreveu:Fertulha, pq ligar os angels com a lanterna é inviável? Me explica ae, que não entendí.Fertulha escreveu: Liguei os Angels na mesma alimentação do milha, para assim q ligar o milha acender os angels, outra opção seria ligar junto na lanterna (pingos) porém toda vez que eu ligasse os farois os angels acenderiam... (inviavél) preferi liga-los no milha... pois assim aciono eles remotamente... ou também colocar uma chave liga/desliga no painel só para os angels...
Abraço!
Abs
Explico!!!
Se eu ligar os angels na lanterna, toda vez que eu ligasse o farol, consequentemente ligaria os angels... esse não é o meu objetivo, para não adaptar um interruptor no painel só para eles, achei viável liga-los na alimentação do milha, pois dessa forma em uma viagem, estrada, ou até mesmo na cidade eu não ficaria com o Angel ligado direto (ampliando o tempo de manutenção/troca da lampada), eles funcionam somente quando aciono o milha.
É possível ligar os Angel eyes de várias formas, porém pra mim a forma mais adequada foi essa, cada proprietário pode instala-la da maneira que lhe achar conveniente. Não sei como o Bold ligou o dele, ou até outros membros que tenham angel tbm.
Espero ter explicado melhor!!!
Abraço!