-
- Membros
- Estado: MA
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
Prestação de serviços p/ aadvogar pro Fórum C4
Pessoal, certa vez um colega forista indagou que eu era advogado hehehe. Não o sou, porém queria aproveitar o momento pra informar que em caso de alguma pendência com os veículos dos participantes desse fórum, onde seja necessário a entrada com processo na Justiça, poderão contar com os préstimos deminha esposa, que é advogada, com mestrado em Direito Coletivo e Direito do Consumidor.
Então deixo aqui o recado, pra nesse caso, não ficormos a mercê sem ter o que fazer.
Qualquer dúvida ou necessitarem de uma consulta, podem deixar recado pra mim.
Então deixo aqui o recado, pra nesse caso, não ficormos a mercê sem ter o que fazer.
Qualquer dúvida ou necessitarem de uma consulta, podem deixar recado pra mim.
C4P Exclusive manual 07/08
JBL 12" + Roadstar 4510 + Bravox C60B 2vias + DB Audio coaxial
JBL 12" + Roadstar 4510 + Bravox C60B 2vias + DB Audio coaxial
- Dec0 VTR
- Moderador
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Re: Prestação de serviços p/ aadvogar pro Fórum C4
Fui eu hahahaha!!
É que por MP vc mostrou saber o conceito de "vício oculto do produto" isso é coisa que soh advogado aprende hahahaha.
Mas já descobri de onde vc ouviu então ehehehe.
É que por MP vc mostrou saber o conceito de "vício oculto do produto" isso é coisa que soh advogado aprende hahahaha.
Mas já descobri de onde vc ouviu então ehehehe.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Boa tarde,
Caso precisem de algo em Sorocaba/SP ou região é só pedir, pois também sou advogado.
abraços,
Thiago
Caso precisem de algo em Sorocaba/SP ou região é só pedir, pois também sou advogado.
abraços,
Thiago
- marcusthedriver
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
Re: Prestação de serviços p/ advogar pro Fórum C4
Já que é pra vender o peixe rs
Eu também sou advogado, milito nas áreas cível, criminal, empresarial e trabalhista, Grande São Paulo e também outras localidades.
Maiores detalhes por MP.
Eu também sou advogado, milito nas áreas cível, criminal, empresarial e trabalhista, Grande São Paulo e também outras localidades.
Maiores detalhes por MP.
Marcusthedriver - Agora de Japonês (sacrilégio eu sei rs) Nissan March SV 1.6 16v
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Pessoal, olha só. Este Tópico é um serviço que prestamos aos membros do c4clube. É mais uma iniciativa que tivemos, para tirar dúvidas e orientar num primeiro momento, aqueles companheiros que se sentiram lesados de alguma forma pela Citroën ou seus representantes. Os Moderadores Dec0VTR e mmbdp, se ofereceram pra ajudar neste Tópico, e fazem isto gratuitamente. Num outro momento, se a pessoa resolver mesmo entrar com alguma ação legal, irá procurar um Advogado para acessorá-lo, já que este não é o objetivo do clube.
Não tenho nada contra os companheiros advogados, se colocarem a disposição para pegarem estas possíveis causas, mas acho que o local adequado para isto, seria no Tópico "Classificados".
Agora, todo o Advogado membro do clube, que quiser ajudar os moderadores nesta tarefa, aqui neste espaço, será muito bem vindo.
Obrigado e...
Abs.
Não tenho nada contra os companheiros advogados, se colocarem a disposição para pegarem estas possíveis causas, mas acho que o local adequado para isto, seria no Tópico "Classificados".
Agora, todo o Advogado membro do clube, que quiser ajudar os moderadores nesta tarefa, aqui neste espaço, será muito bem vindo.
Obrigado e...
Abs.
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Prezados amigos,
No dia de hoje tive um acidente de colisão no qual acabei entrando na traseira de um ônibus porque o mesmo parou de forma repentina em um avenida de velocidade.
O ponto é que na hora do acidente, o sistema ABS do meu veiculo (C4 Pallas Exclusive - 2008) não funcionou e tenho a certeza de que se o sistema tivesse funcionando, a colisão teria sido evitada.
Vocês já ouviram casos semelhantes? O meu questionamento é se cabe uma ação contra a Citroen?
Att.,
Fabricio Sarmento
No dia de hoje tive um acidente de colisão no qual acabei entrando na traseira de um ônibus porque o mesmo parou de forma repentina em um avenida de velocidade.
O ponto é que na hora do acidente, o sistema ABS do meu veiculo (C4 Pallas Exclusive - 2008) não funcionou e tenho a certeza de que se o sistema tivesse funcionando, a colisão teria sido evitada.
Vocês já ouviram casos semelhantes? O meu questionamento é se cabe uma ação contra a Citroen?
Att.,
Fabricio Sarmento
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Na verdade a primeira coisa que tem a fazer é provar que o ABS não funcionou ! Se tiver condições de fazer isso é um começo...
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
-
- Moderador
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Re:
(x2)VTR2008 escreveu:Na verdade a primeira coisa que tem a fazer é provar que o ABS não funcionou ! Se tiver condições de fazer isso é um começo...
Abraço, Alvaro .·.
[size=85]C4 Hatch GLX 2.0 BVA + Couro + G5 + Angel Eyes + Neblina c/ Xenon 6000K + Central Mult. + Câm Diant. e Tras. [/size]
http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=7078
[img]http://img713.imageshack.us/img713/5075/assinf.jpg[/img]
[size=85]C4 Hatch GLX 2.0 BVA + Couro + G5 + Angel Eyes + Neblina c/ Xenon 6000K + Central Mult. + Câm Diant. e Tras. [/size]
http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=7078
[img]http://img713.imageshack.us/img713/5075/assinf.jpg[/img]
Aproveitando e vendendo tb meu peixinho dourado... rsrsrs
Se alguém necessitar de Advogado no interior de SP (Campinas e Circuito das Águas), tb estou por aqui.
Especialidade:
-> Direito do Consumidor
-> Direito do Trabalho
-> Direito Militar (Administrativo)
-> Direito Ambiental.
lealson@gmail.com
Vlw pessoal!!!
Se alguém necessitar de Advogado no interior de SP (Campinas e Circuito das Águas), tb estou por aqui.
Especialidade:
-> Direito do Consumidor
-> Direito do Trabalho
-> Direito Militar (Administrativo)
-> Direito Ambiental.
lealson@gmail.com
Vlw pessoal!!!