o primeiro foi m chevette mas so se scanear pois num tinha maquina digital na epoca (to me sentindo O velho rsrsrs)
depois foi um palio:

troquei num Gol:

e hoje o Pallas divide a garagem com um miura

Ele esta' na familia desde novo. Foi do meu pai e ficou de heranca pra mim. Tem apenas 58.000 Km rodados. O carro e' zero demais, 100% original e com um estado de conservacao sem igual. So' nao coloquei placa preta ainda por absoluta falta de tempo...Thyago Szoke escreveu:Agora, Fabio... apelou com esse Comodoro de teto Las Vegas! Que carro lindo!
Sou formado em Matemática pela UnB. No entanto, não exerço a profissão. Assim que me formei, passei num concurso público aqui em Brasília e estou nele desde então. Minha mãe já teve um "celtinha" tb. Ela o comprou assim que ele foi lançado em 2000. Carrinho muito bom. Em 6 anos de uso (e bota uso nisso), nunca deu problema. O dela era prata e "completinho": vidros, travas, kit carroceria, estepe, volante, 4 rodas...(brincadeira). Abraço!viperboyrs escreveu:ae italo...soh pra pergunta...
tu se formou em q?
soh pra dizer...pq to sem fotos... tive um celta 2003 show de bola...kit de carroceria, trio eletrico, vidros eletricos, vermelhinho, era lindo...adorava ele... ateh ganhar o VTR...ai nao sei pq esqueci o celta.. aeihueiuaeuhea...
qdo achar as fotos eu coloco aqui xD~~
abraços
Trek 970 Single Track 1999 (Deore XT & Rock Shox Quadra):bb. escreveu:
hahaha C4 foi meu primeiro carro, trabalhar cedo tem suas vantagens.