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lprio
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Re: C4 Pallas e C4 Hatch com preços promocionais

Mensagem por lprio »

patyalc escreveu:Oi Iprio,

A vitrificação é um processo protetor da pintura automotiva,eles recomendam principalmente para quem escolhe a cor preta,o processo é chamado de" Ultra Glass Coating "e após aplicado cria uma película que protege a pintura e mantem o brilho original por mais tempo,eles dão garantia de 3 anos e vc só deve lavar o carro com água e sabão neutro,sem uso de cera ou qq polimento.

Eu fiz no meu carro por ele ser perla negra.

No folder eles dão um site para maiores informações http://www.threebond.com.br
Mais uma dúvida, vitrificação é a mesma coisa que a cristalinização 3M?

patyalc
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Re: C4 Pallas e C4 Hatch com preços promocionais

Mensagem por patyalc »

Não,a cristalização é diferente,é como um polimento mais elaborado e portanto mais barato,normalmente eles dão de brinde nas concessionárias.

lprio
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Re: C4 Pallas e C4 Hatch com preços promocionais

Mensagem por lprio »

patyalc escreveu:Não,a cristalização é diferente,é como um polimento mais elaborado e portanto mais barato,normalmente eles dão de brinde nas concessionárias.
Desculpa a indelicadeza, mas quanto vc pagou na vitrificação? Como sou do Rio e o meu carro será preto, acho que terei que fazer isso por precaução. Obrigado.

johnny17
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Re: C4 Pallas e C4 Hatch com preços promocionais

Mensagem por johnny17 »

lprio escreveu:
patyalc escreveu:Não,a cristalização é diferente,é como um polimento mais elaborado e portanto mais barato,normalmente eles dão de brinde nas concessionárias.
Desculpa a indelicadeza, mas quanto vc pagou na vitrificação? Como sou do Rio e o meu carro será preto, acho que terei que fazer isso por precaução. Obrigado.
Aqui em SP a Notredame ofereceu a vitrificação por R$510,00 em 3x.......ñ fiz....
abrxx!
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach

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marcusthedriver
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Re: C4 Pallas e C4 Hatch com preços promocionais

Mensagem por marcusthedriver »

Thyago Szoke escreveu:Marcello, eu concordo com o seu ponto de vista. Tanto que o governo já estudou diversos incentivos pra estimular a renovação da frota brasileira, mas o que se vê na prática é mais carro zero na mão do povo e mais tralha velha na mão do povão. Cidades como São Paulo, Rio, Curitiba e Porto Alegre, por exemplo, têm trânsito complicado não somente devido ao excesso de carros, mas também devido ao sucateamento. São carros que freqüentemente apresentam defeitos em vias públicas.

Peço licença pra postar aqui uma mensagem minha no fórum do Santana Fahrer Club, em janeiro deste ano, quando o assunto foi "carro antigo X carro novo", e eu abordei o porquê do povo estar se afundando cada vez mais:
Thyago Szoke,29-Jan-2009, 16:25 escreveu: Vamos lá :D
Já falaram o porquê... o mercado como um todo retraiu. Estamos falando em queda de vendas consideráveis, basta ver o crescimento do ano passado: no ritmo que estava, era pra fechar 2008 com um crescimento de 20 a 25%. Porém, cresceu somente 7%... como isso? Simples: as vendas em novembro e dezembro caíram TANTO que freou bastante o mercado. Agora está tudo normalizando novamente, mas de forma lenta e gradual.

Porque crise, já que a maioria continua empregada e ganhando seu salário? Por outro motivo que já foi dito: os bancos precisaram rever seus conceitos de aprovação de ficha cadastral. Na época em que comprei o Sportline, fui ver um Gol 1.0 completo, zero quilômetro, e me deparei com uma entrada de 30% e saldo em 99 (NOVENTA E NOVE!) vezes. Os 30% são estratégicos: eles equivalem ao preço de um carrinho mais velho, 1990 a 1995, e toca carnê no povo. O preço do carro financiado praticamente dobrava, mas são poucos os que conheço que vão a uma concessionária com uma calculadora financeira e fazem contas de juros compostos, custo efetivo total, valor presente e valor futuro: a maioria aqui no Brasil mal sabe ler e escrever, quanto mais somar. Resultado: o Logus 93 que o camarada deu de entrada podia ter várias gambiarras; agora, vá fazer isso num 0km cuja fábrica te obriga a fazer revisões ($$$) em concessionária para manter a garantia. Some a isso o IPVA (em SP, 4% do valor do carro), o seguro obrigatório...

Grande problema é como citaram da empregada com o celular de 1000 reais. O povo olha pra frente e vê 1 ou 2 meses, e não 10 ou 20 meses. Daqui a 3 meses eu posso pagar, mas e aí? Vem a revisão dos 10 mil km e tenho que pagar 500 reais (praticamente o preço da prestação), corro pra onde? Faço como? Ou atrasa a prestação, ou não faz revisão, ou entra em empréstimo (Panamericano e afins) e começa a virar bola de neve.

Veja, vou te mostrar o cálculo que essas pessoas fazem porque já vi fazerem na concessionária: um cidadão comum hoje (família) tem uma renda mensal de 2200 reais, já descontado o IR. Com esses 2 mil, ele faz supermercado 2x por mês (300 cada, 600 no total), paga água (70 reais), luz (100 reais), telefone (120 reais), combustível (500 reais), lazer e despesas gerais (400 reais) e outros. Só aí já deu R$ 1790,00.

Os R$ 410,00 que sobram, ele decide que quer comprar um carro em 99 vezes. Pega lá seu Tempra 96, que pagam 7 mil na troca, e dá de entrada num Gol de 25. Pega umas economias e completa os 7.500,00 da entrada.

Aí, soma-se a TAC (taxa de abertura de crédito), que na melhor das hipóteses é R$ 500,00 (no Banco Peugeot é R$ 700,00 :xingando:) e o financiado já não é mais R$ 17.500,00, mas R$ 18.000,00.

Vamos calcular: a uma taxa hipotética de 1,89% ao mês (barata hoje durante a crise, mas que era praticada pros financiamentos de 99 prestações), dá uma prestação de R$ 403,40. Tá dentro dos R$ 410,00, beleza! Vai sobrar R$ 7,00 por mês pra eu tomar uma cachaça no boteco da esquina.

Vai lá e usa um pouco mais as economias pra pagar o IPVA (4% de R$ 25.000,00, ou seja, R$ 1 mil), licenciamento, lacração, emplacamento... mais R$ 600,00. Beleza! Tirou R$ 3 mil da poupança de 5 mil (sobraram 2!) e embarcou num carro zerinho que os vizinhos vão tremer de inveja.

Vai pra casa e usa na boa. Roda 3.500 km por mês com o Tempra, nesse resolve economizar e rodar só 3 mil (carro novo, não pode "gastar"). Dentro de 3 meses, sobrou R$ 21,00 (afinal, ele não tem mais dinheiro sobrando pra botar na poupança) e chegou a hora da primeira revisão. R$ 250,00... tá f**a, tá apertado, início de financiamento é duro, vai lá e tira mais R$ 250,00 da poupança (que, rendendo absurdos 1% ao mês, terá R$ 2.060,60 no total). Total: R$ 1810,60.

Estourou um pneu quando passou por um buraco, e agora? Vou ter que comprar um novo... Soma aí mais R$ 210,60, pra conta ficar mais redonda. Ops! Já temos R$ 1.600,00 na poupança! Aí, por ficar parado na rua, vê que esse carro precisa de seguro, não dá pra bobear, as estatísticas estão aí pra mostrar que o roubo é grande. Consegue fazer a R$ 1.800,00, divide em 4 de R$ 450,00 e vambora. Pagou 3 (R$ 1.350,00) e... os R$ 1.600,00 viraram R$ 1.648,48. E os R$ 151,52 que faltam? Vamos diminuir no lazer... agora, ao invés de R$ 400,00 por mês pra levar as crianças no cinema, comprar uma flor pra esposa e assistir TV a cabo, vamos voltar à velha antena e as crianças só vão passear junto com os amiguinhos 1 vez por mês.

Já imaginou dentro de mais 3 meses como a vida do cara estará? Bem-vindo ao povo brasileiro.

E é um novo dia na república do faz-de-conta.
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Abraços


Thyago,

Muito interessante seu ponto de vista!

Porém não devemos esquecer que o "crédito" em geral é a essência do crescimento do modelo capitalista o qual vivemos... cada um tem o livre arbítrio de parcelar ou não suas compras, e o sujeito deve arcar com tais consequencias... eu sou totalmente a favor do crédito, seja para carros ou para imóveis ou eletrodomésticos... isso faz o país crescer! Quando as linhas de crédito diminuiram, as vendas de carro diminuíram, e o q acontece? demissões em massa, enfraquecendo o sistema... Eu sou a favor do financiamento, e como o o bruno tb acho q os preços devem diminuir mais, estou torcendo pro governo manter a redução de IPI, quero ver nossa indústria crescer...

Lógico que o cidadão deve ter consciência de até onde ele pode pagar... mas isso é problema de cada um...

Vamos dar continuidade a esse tópico... ele está interessante...
Marcusthedriver - Agora de Japonês (sacrilégio eu sei rs) Nissan March SV 1.6 16v

oscar jd souza
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Re: C4 Pallas e C4 Hatch com preços promocionais

Mensagem por oscar jd souza »

oi, boa noite! como o carro fica? evita sujeira mesmo? quanto dura uma lavagem? diz ai...o meu c4 preto chega na semana que vem....
patyalc escreveu:Oi Iprio,

A vitrificação é um processo protetor da pintura automotiva,eles recomendam principalmente para quem escolhe a cor preta,o processo é chamado de" Ultra Glass Coating "e após aplicado cria uma película que protege a pintura e mantem o brilho original por mais tempo,eles dão garantia de 3 anos e vc só deve lavar o carro com água e sabão neutro,sem uso de cera ou qq polimento.

Eu fiz no meu carro por ele ser perla negra.

No folder eles dão um site para maiores informações http://www.threebond.com.br

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skiter_R
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Re: C4 Pallas e C4 Hatch com preços promocionais

Mensagem por skiter_R »

bem, o carro tá em promoção, ai eu vo na marseille em niteroi, e me falam que o preço do carro é 55 mil o 1.6. dai eu falo isso e aquilo, dai rebatem que o preço do site vem sem pintura, sem roda de liga, sem radio. (sem radio!!!!!!)
tudo bem vi no site hje que o carro saiu da promoção(detalhe-de uma hora pra outra, do nada). antes não tinha essa da roda, agora tem mesmo. radio mintira do vendedor(sem radio tambem ja era demais ne). ai eu monto o carro 1.6 no site, com pintura e roda, fica 55800... enquanto o 2.0 fica 57500. É piada isso???? por 1700 reais levar menos motor e menos acabamento (aqueles compartimento sem porta ficaram horriveis!)? a citroen tem que abaixo muiito o preço do 1.6 pra ele valer a pena. pelo menos 54 mil com rodas. afinal, num carro desse nivel ainda por cima não ter rodas de liga leve com serie ainda mais num carro cheio de tecnologia, acho absurdo.... a citroen precisa parar pra pensar no que faz um pouco... acaba prejudicando a reputação da marca

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