-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
Re: CAR-PC
opa
esse tutorial eu quero seguir...
bicudo, assim que possivel coloque os custos pra eu poder calcular quanto tempo vou ter que trabalhar pra instalar um desses no meu carro. Salario de estagiario eh f#%$a.
Aguardando mais posts e PARABENS!!!! junto com mmdp e o bold vamos ter mais um professor pardal no forum entao? ehehehe
brincadeira =]
abraços
bicudo, assim que possivel coloque os custos pra eu poder calcular quanto tempo vou ter que trabalhar pra instalar um desses no meu carro. Salario de estagiario eh f#%$a.
Aguardando mais posts e PARABENS!!!! junto com mmdp e o bold vamos ter mais um professor pardal no forum entao? ehehehe
brincadeira =]
abraços
----=----=-----=------
C4 VTR - Resolfen 17" - Aerofolio - Xenon Direcionais
"Você vai de carro? Eu vou de C4" by emks
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
putz... show de bola!!! Parabens pelo feito!!! Ficou demais!!
Abraço!
Abraço!
- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Vou colocar os preços sim Viper....mas te digo com ums 2mil....monta uma senhora maquinaviperboyrs escreveu:opa
brincadeira =]
abraços
MP3, DVD, Fotos, GPS, Tela LCD de 7 e Internet e com ela previsão do Tempo e Web radio.
pode deixar que vou explicar todos os detalhes do projeto....tem muita coisa legal
Abs.
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
oh...
juro q esperava algo em torno de uns 4 mil =D
2 ta baum tb... auehiuehuaei xD
juro q esperava algo em torno de uns 4 mil =D
2 ta baum tb... auehiuehuaei xD
----=----=-----=------
- RodVTS98
- Moderador
- Veiculo: Outros
Fala Bicudo!!...
Rapaz..., esse Car PC ficou fantástico!... PARABÉNS mesmo!... Este poderá ser um upgrade no meu carro daqui um tempo!... Com certeza, maravilhoso e versátil, o que é mais importante!!!
Abração,
Rodrigo.
Rapaz..., esse Car PC ficou fantástico!... PARABÉNS mesmo!... Este poderá ser um upgrade no meu carro daqui um tempo!... Com certeza, maravilhoso e versátil, o que é mais importante!!!
Abração,
Rodrigo.
- Membros
- Veiculo: Citroen Aircross
$$$$$ 2.000 M I L ?????BICUDO escreveu:Vou colocar os preços sim Viper....mas te digo com ums 2mil....monta uma senhora maquinaviperboyrs escreveu:opa
brincadeira =]
abraços
MP3, DVD, Fotos, GPS, Tela LCD de 7 e Internet e com ela previsão do Tempo e Web radio.
pode deixar que vou explicar todos os detalhes do projeto....tem muita coisa legal
Abs.
Really...???
ai, quero nem pensar, viu...
-
- Membros
- Veiculo: Outros
- Contato:
Nem tenho o que comentar!
Ficou um projeto de primeira! Acompanhei os passos dele e me pareceu, de fato, muito tranqüilo! Não tem como errar, é algo extremamente simples mas que parece complicado à primeira vista. Mas também vale citar que o Bicudo manja bastante, e isso ajudou muito!
Eu adorei o brinquedo, fui e voltei com ele no Encontro Nacional em Penedo, o negócio não deu um probleminha! Nota dez!
Bicudão, parabéns pela dedicação e pelo trabalho, ficou profissional!
Abraços!
Ficou um projeto de primeira! Acompanhei os passos dele e me pareceu, de fato, muito tranqüilo! Não tem como errar, é algo extremamente simples mas que parece complicado à primeira vista. Mas também vale citar que o Bicudo manja bastante, e isso ajudou muito!
Eu adorei o brinquedo, fui e voltei com ele no Encontro Nacional em Penedo, o negócio não deu um probleminha! Nota dez!
Bicudão, parabéns pela dedicação e pelo trabalho, ficou profissional!
Abraços!
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Aos que possuem Car Pc, uma dúvida:
Sabemos que seja qual for a configuração do pc ou a versão do Windows, fatalmente ele fica mais lento pra iniciar com o tempo, o que pode ser um inconveniente neste sistema. Como é que fica por exemplo nesta situação, vc está no seu carro com o car pc ligado e pára no banco para pagar uma conta que leva 6 minutos e então retorna ao carro. Neste caso, o SISTEMA TEM QUE SER REINICIADO? Ou fica no modo de espera? Como a bateria se comporta? Se vc. desliga o carro, o aparelho desliga?
Como fica isso?
Sabemos que seja qual for a configuração do pc ou a versão do Windows, fatalmente ele fica mais lento pra iniciar com o tempo, o que pode ser um inconveniente neste sistema. Como é que fica por exemplo nesta situação, vc está no seu carro com o car pc ligado e pára no banco para pagar uma conta que leva 6 minutos e então retorna ao carro. Neste caso, o SISTEMA TEM QUE SER REINICIADO? Ou fica no modo de espera? Como a bateria se comporta? Se vc. desliga o carro, o aparelho desliga?
Como fica isso?
- BICUDO
- Moderador
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Primeira vez do dia ligo o carro e o computador abre normal com boot e carrega o XP
demora um pouco mas só na primeira vez, trajetos curtos antes de desligar o carro
mando o XP Hibernar é rápido e desligo o carro, o PC desliga completamente não fica nada ligado....quando retorno depois de 10 minutos ou 2 horas e só ligar o carro de novo ele volta da hibernação no ponto que vc parou....
MP3, DVD, clipe....ou que for que tava fazendo quando mandou hibernar.
o que possibilita isso é a fonte automotiva que tem um pôs chave programável (time)
Para paradas com manobrista, tem que se colocar um botão como chave geral...manobrista, mecânico ou qualquer pessoal que vai utilizar o carro e não o som
assim, vc evita do computador ser ligado e desligado incorretamente.
A minha fonte tá programada para 30 segundos liga e 01 minuto desliga, tem varias programações
Acho que te ajudou ....qualquer coisa me dá um toque
demora um pouco mas só na primeira vez, trajetos curtos antes de desligar o carro
mando o XP Hibernar é rápido e desligo o carro, o PC desliga completamente não fica nada ligado....quando retorno depois de 10 minutos ou 2 horas e só ligar o carro de novo ele volta da hibernação no ponto que vc parou....
MP3, DVD, clipe....ou que for que tava fazendo quando mandou hibernar.
o que possibilita isso é a fonte automotiva que tem um pôs chave programável (time)
Para paradas com manobrista, tem que se colocar um botão como chave geral...manobrista, mecânico ou qualquer pessoal que vai utilizar o carro e não o som
assim, vc evita do computador ser ligado e desligado incorretamente.
A minha fonte tá programada para 30 segundos liga e 01 minuto desliga, tem varias programações
Acho que te ajudou ....qualquer coisa me dá um toque
- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Ficará lento pra iniciar com o tempo se, nesse tempo, forem feitas as inúteis "atualizações" ou se forem instalados muitos programas de inicialização com o sistema (msn, anti-virus, etc). Windows pra CAR-PC tem que ser enxuto e com atualizações travadas (em casa eu também uso assim). Atualização quando presta leva o nome de SP1, SP2..., mas essas são divulgadas e tem pacotes na net pra instalar só elas.dan_nf escreveu:Aos que possuem Car Pc, uma dúvida:
Sabemos que seja qual for a configuração do pc ou a versão do Windows, fatalmente ele fica mais lento pra iniciar com o tempo, o que pode ser um inconveniente neste sistema.