Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
viperboyrs
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR

Re: CAR-PC

Mensagem por viperboyrs »

opa

esse tutorial eu quero seguir...

bicudo, assim que possivel coloque os custos pra eu poder calcular quanto tempo vou ter que trabalhar pra instalar um desses no meu carro. Salario de estagiario eh f#%$a.

Aguardando mais posts e PARABENS!!!! junto com mmdp e o bold vamos ter mais um professor pardal no forum entao? ehehehe

brincadeira =]

abraços
----=----=-----=------
C4 VTR - Resolfen 17" - Aerofolio - Xenon Direcionais

"Você vai de carro? Eu vou de C4" by emks

betoassuncao
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Mensagem por betoassuncao »

putz... show de bola!!! Parabens pelo feito!!! Ficou demais!!

Abraço!

BICUDO
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

viperboyrs escreveu:opa

bicudo, assim que possivel coloque os custos pra eu poder calcular quanto tempo vou ter que trabalhar pra instalar um desses no meu carro. Salario de estagiario eh f#%$a.

Aguardando mais posts e PARABENS!!!! junto com mmdp e o bold vamos ter mais um professor pardal no forum entao? ehehehe

brincadeira =]

abraços
Vou colocar os preços sim Viper....mas te digo com ums 2mil....monta uma senhora maquina
MP3, DVD, Fotos, GPS, Tela LCD de 7 e Internet e com ela previsão do Tempo e Web radio.
pode deixar que vou explicar todos os detalhes do projeto....tem muita coisa legal
Abs.

viperboyrs
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por viperboyrs »

oh...

juro q esperava algo em torno de uns 4 mil =D

2 ta baum tb... auehiuehuaei xD
----=----=-----=------
C4 VTR - Resolfen 17" - Aerofolio - Xenon Direcionais

"Você vai de carro? Eu vou de C4" by emks

RodVTS98
Moderador
Veiculo: Outros

Mensagem por RodVTS98 »

Fala Bicudo!!...

Rapaz..., esse Car PC ficou fantástico!... PARABÉNS mesmo!... Este poderá ser um upgrade no meu carro daqui um tempo!... Com certeza, maravilhoso e versátil, o que é mais importante!!!

Abração,
Rodrigo.

M.A
Membros
Veiculo: Citroen Aircross

Mensagem por M.A »

BICUDO escreveu:
viperboyrs escreveu:opa
brincadeira =]
abraços
Vou colocar os preços sim Viper....mas te digo com ums 2mil....monta uma senhora maquina
MP3, DVD, Fotos, GPS, Tela LCD de 7 e Internet e com ela previsão do Tempo e Web radio.
pode deixar que vou explicar todos os detalhes do projeto....tem muita coisa legal
Abs.
$$$$$ 2.000 M I L ?????
Really...???
ai, quero nem pensar, viu...

Thyago Szoke
Membros
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por Thyago Szoke »

Nem tenho o que comentar!

Ficou um projeto de primeira! Acompanhei os passos dele e me pareceu, de fato, muito tranqüilo! Não tem como errar, é algo extremamente simples mas que parece complicado à primeira vista. Mas também vale citar que o Bicudo manja bastante, e isso ajudou muito!

Eu adorei o brinquedo, fui e voltei com ele no Encontro Nacional em Penedo, o negócio não deu um probleminha! Nota dez!

Bicudão, parabéns pela dedicação e pelo trabalho, ficou profissional!

Abraços!
Imagem

dan_nf
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por dan_nf »

Aos que possuem Car Pc, uma dúvida:
Sabemos que seja qual for a configuração do pc ou a versão do Windows, fatalmente ele fica mais lento pra iniciar com o tempo, o que pode ser um inconveniente neste sistema. Como é que fica por exemplo nesta situação, vc está no seu carro com o car pc ligado e pára no banco para pagar uma conta que leva 6 minutos e então retorna ao carro. Neste caso, o SISTEMA TEM QUE SER REINICIADO? Ou fica no modo de espera? Como a bateria se comporta? Se vc. desliga o carro, o aparelho desliga?

Como fica isso?

BICUDO
Moderador
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

Primeira vez do dia ligo o carro e o computador abre normal com boot e carrega o XP
demora um pouco mas só na primeira vez, trajetos curtos antes de desligar o carro
mando o XP Hibernar é rápido e desligo o carro, o PC desliga completamente não fica nada ligado....quando retorno depois de 10 minutos ou 2 horas e só ligar o carro de novo ele volta da hibernação no ponto que vc parou....
MP3, DVD, clipe....ou que for que tava fazendo quando mandou hibernar.
o que possibilita isso é a fonte automotiva que tem um pôs chave programável (time)
Para paradas com manobrista, tem que se colocar um botão como chave geral...manobrista, mecânico ou qualquer pessoal que vai utilizar o carro e não o som
assim, vc evita do computador ser ligado e desligado incorretamente.

A minha fonte tá programada para 30 segundos liga e 01 minuto desliga, tem varias programações

Acho que te ajudou ....qualquer coisa me dá um toque

mmbdp
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por mmbdp »

dan_nf escreveu:Aos que possuem Car Pc, uma dúvida:
Sabemos que seja qual for a configuração do pc ou a versão do Windows, fatalmente ele fica mais lento pra iniciar com o tempo, o que pode ser um inconveniente neste sistema.
Ficará lento pra iniciar com o tempo se, nesse tempo, forem feitas as inúteis "atualizações" ou se forem instalados muitos programas de inicialização com o sistema (msn, anti-virus, etc). Windows pra CAR-PC tem que ser enxuto e com atualizações travadas (em casa eu também uso assim). Atualização quando presta leva o nome de SP1, SP2..., mas essas são divulgadas e tem pacotes na net pra instalar só elas.

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”