- fabio_sd
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Re: Entrada USB - Onde?
Queria que meu carro tivesse uma tomada destas... No manual mostra exatamente isto... Só que ficou só nas imagens, pois na prática...
Fabio_SD
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
Fiquei com inveja boa! Principalmente da interface visual no CB. 10x0 na USB Box.
07 VTR - 17'' Wolf Wheels / H&R Springs / Koni Adjustables / Raceway Exhaust / Full VTS interior trim / 6000K Xenon Headlights /3000k Xenon Fog Lights / Aero /My Way-RNEG / USB Box
- italoreges
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Aut.
Ah! Que inveja!FabianoLima escreveu:Vamos as fotos prometidas. Com não sei (ainda postar fotos direto no fórum deixo o link abaixo.
Cordiais saudações
Fabiano
http://www.flickr.com/photos/40591040@N08/3959875843/
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Olá pessoal,
Muito legal a entrada USB. Era o que todos queriam.
Minha dúvida é a seguinte: Se o carro é produzido em série na Argentina, como "só" (maneira de falar, não conhecemos todos os felizardos) o carro do Fabiano tem essa entrada? Claro, parabéns e sorte para ele. Entretanto ninguém mas relatou esse acontecimento, mesmo outros colegas do Clube que também adquiriram o C4P 2010.
Eu mesmo fiquei animado depois da notícia, voltei a concessionária e perguntei se o modelo 2010 já vinha com a entrada, relatando o que tinha lido no Clube. Porém, o vendedor me resepondeu negativamente, afirmando já ter entrege vários modelos 2010 sem a tal entrada. (Não sei se procurei direito, mas, não achei mais nada a respeito aqui no clube).
Alguém sabe de algo? Alguma explicação?
Abs,
Minha dúvida é a seguinte: Se o carro é produzido em série na Argentina, como "só" (maneira de falar, não conhecemos todos os felizardos) o carro do Fabiano tem essa entrada? Claro, parabéns e sorte para ele. Entretanto ninguém mas relatou esse acontecimento, mesmo outros colegas do Clube que também adquiriram o C4P 2010.
Eu mesmo fiquei animado depois da notícia, voltei a concessionária e perguntei se o modelo 2010 já vinha com a entrada, relatando o que tinha lido no Clube. Porém, o vendedor me resepondeu negativamente, afirmando já ter entrege vários modelos 2010 sem a tal entrada. (Não sei se procurei direito, mas, não achei mais nada a respeito aqui no clube).
Abs,
- boldfinger
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Citroen Aircross
Alex_Rossi escreveu:Olá pessoal,
Abs,
Uma explicaçao sobre essa falta de 'padronizaçao' eh por causa da linha de produçao na argentina, uma zona total...tenho uns contatos dentro da citroen que eles mesmos dizem que eh complicado essa questao dos carros que vem da argentina...jah veio C4 hatch sem vidro eletrico traseiro, sem bluetooth...mas ae vem Pallas com bluetooth sem ninguem saber (uns vieram, outros nao), e agora a entrada USB, que pelo visto nao eh exclusividade de todos...
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Olá Boldfinger,
Grato pelo comentário. Bom, é uma pena que seja assim. Só fico imaginando como pode uma fábrica desse porte, produzir um carro desse porte, sem padrão, ou controle de qualidade/check list, pois ao meu ver, no momento da vistoria isso seria detectado e corrigido, ao menos que eles peguem carros por amostragem. (Los hermanos, tic)
Pois bem, eu queria ser sorteado com esses itens, desde que eles não retirassem nenhum outro do meu carro (rs).
Quando o meu chegar, por curiosidade, eu posto aqui se ele veio ou não.
Abs,
Grato pelo comentário. Bom, é uma pena que seja assim. Só fico imaginando como pode uma fábrica desse porte, produzir um carro desse porte, sem padrão, ou controle de qualidade/check list, pois ao meu ver, no momento da vistoria isso seria detectado e corrigido, ao menos que eles peguem carros por amostragem. (Los hermanos, tic)
Pois bem, eu queria ser sorteado com esses itens, desde que eles não retirassem nenhum outro do meu carro (rs).
Quando o meu chegar, por curiosidade, eu posto aqui se ele veio ou não.
Abs,
-
- Membros
- Veiculo: Outros
Essa entrada igual ao do Fabiano é o modelo 6574 JV da Citroën, e a USB Box é 9702 EZ. Detalhe, esse da entrada USB no lugar da toma 12v é o número apenas para a peça creio eu, a fiação deve ser vista em conjunto. Será que se pedir na concessionária eles pedem?
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
PORTA USB PARA PEN DRIVE
Procure no Mercado livre por TRANSMISSOR FM USB
custa 12 reais, é ligado no acedendor de cigarros, vc pluga o Pendrive e ele transmite numa Frequencia qualquer de FM que o rádio do carro recebe
Procure no Mercado livre por TRANSMISSOR FM USB
custa 12 reais, é ligado no acedendor de cigarros, vc pluga o Pendrive e ele transmite numa Frequencia qualquer de FM que o rádio do carro recebe
-
- Membros
- Veiculo: Outros
Transmissor FM não compensa... Usava iTrip e bastava passar perto do sinal que dava interferência, sem contar que a qualidade do áudio é inferior. Mas é bem mais barato.
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Recebi o Transmissor FM, em dois dias via sedex ( comprei dois) , showwww de bola, aparelho lindo, pequeno, super fácil, com controle remoto (pude pular musica de 10 em 10 ,de 100 em 100) Qualidade de som excelente, facil de sintonizar em qqer estação, recomendo 100 % , paguei 12,00 reais, liguei um pen drive de 8 GB, músicas infinitas, rsrsrs, e ainda aceita I pod, e cartão SD.
Abraços
(ps, não sou revendedor, nem nada do negócio, rsrss)
coloquem no google Transmissor FM USB, comprem de onde acharem melhor R 12,oo eu comprei no mercado livre (inacreditável)
Abraços
(ps, não sou revendedor, nem nada do negócio, rsrss)
coloquem no google Transmissor FM USB, comprem de onde acharem melhor R 12,oo eu comprei no mercado livre (inacreditável)