Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
R1C4
Membros
Veiculo: Outros

Re: C4 Apagando

Mensagem por R1C4 »

Verdade!!! eu acho legal fazer o telecarregamento foi meu maior medo quando peguei pq varios estavam ficando na mao sem gas por estar mal calibrado...eu nunca tive esse problema e ando sempre ate a luz ligar...

leo_lns
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por leo_lns »

R1C4 escreveu:Verdade!!! eu acho legal fazer o telecarregamento foi meu maior medo quando peguei pq varios estavam ficando na mao sem gas por estar mal calibrado...eu nunca tive esse problema e ando sempre ate a luz ligar...
O meu já andei 10km uma vez até a ultima marca e já com o consumo sem aparecer e felizmente nao acabou. hehehe
Citroën C4 VTR 2.0i 16v / Xenon autodirecional / 17" Resolfen / H&R Springs / Aero Prata
Imagem

Felipe - Vix
Membros

Mensagem por Felipe - Vix »

leo_lns escreveu:
R1C4 escreveu:Verdade!!! eu acho legal fazer o telecarregamento foi meu maior medo quando peguei pq varios estavam ficando na mao sem gas por estar mal calibrado...eu nunca tive esse problema e ando sempre ate a luz ligar...
O meu já andei 10km uma vez até a ultima marca e já com o consumo sem aparecer e felizmente nao acabou. hehehe
Tipica coisa de ISENTO !!!
Felipe-Vix
Por motivos maiores estou off.
se precisarem falar comigo, é só me escrever: felipefidalgo@yahoo.com.br

leo_lns
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por leo_lns »

Felipe - Vix escreveu:
leo_lns escreveu:
Tipica coisa de ISENTO !!!
Tava sem dinheiro para gasolina cara, o q podia fazer? kakakakaka

Normalmente eu não deixo chegar nem na reserva, mas simplesmente esqueci de abastecer, até assustei qdo apareceu a luz no painel. Ai preferi esperar e abastecer em posto de confiança do que qualquer um com gasolina batizada.
Citroën C4 VTR 2.0i 16v / Xenon autodirecional / 17" Resolfen / H&R Springs / Aero Prata
Imagem

Dec0 VTR
Moderador
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por Dec0 VTR »

Essa revisão é importante.

Não eh soh verificação dos liquidos, mas eh completa, principalmente das funcoes eletronicas e configuracoes do carro pelo telecarregamento.

Imagine que o PC de bordo, e suas bases de calculo precisam de novos parametros após os 2.500km iniciais do carro, como por exemplo o prioprio calculo da autonomia e consumo. (o exemplo que vcs deram da galera que sofre com pane seca)

LMM
Membros

Mensagem por LMM »

eblen escreveu:Olá, estou com o mesmo problema do Araicher, e venho a mais de 60 dias discutindo com a Citroen sobre este problema, que me confessaram que é um defeito nos cabeçotes, ja tentaram arrumar e não tem jeito... continua falhando... Inclusive apos consertarem, começou a indicar erro no sistema anti-poluição, e precisou ser trocado mais peças... tenho o c4 pallas deste out/07, e já fui mais de 6 vezes na concesionaria para resolver isto... Araicher, já encontraram a solução para seu carro??
O meu C4 Pallas apresentou o mesmo problema (está com 5000 km) e deixei o carro na consecionaria de manhã e peguei a tarde. O problema aparentemente foi resolvido (peguei ontem mas a diferença é enorme), segundo informações da concecssionário com um telecarregamento e reparemetrizaação da injeção eletrônica. Parece algum problema de fábrica (porém não anunciaram recall). Espero que não volte a acontecer.

sfranzel
Membros

Mensagem por sfranzel »

Pessoal, tenho um C4 Vtr, com 16.000km. Tava show até o dia 18/8/08. O carro começou a engasgar nas marchas a ponto de parar o veículo. A citren mandou un guincho e foi direto para a Etoile-Citroen. O diagnóstico foi: reinstalaros programas do C4 e apagar o log´s de erro. Achei meio esquisito o diagnóstico, mas por 2 dias rodei legal, até voltar o mesmo problema, só que desta vez, apareceu a mensagem de "sistema anti-poluição com defeito". Alguém já passou por isso.....?????

sfranzel
Membros

Mensagem por sfranzel »

Pessoal, após uma semana com esse problema de intermitência, a Etoile, diagnoticou o problema sendo Bomba de Combustível. O detalhe é que a garantia não cobre esse tipo de defeito, e vou ter que pagar por isso. O fato´que eles alegam é que eu posso ter utilizado gasolina adulterada ou andar sempre na reserva. Solicitei uma outro motivo, pois gasolina adulterada e andar com o tanque na reserva, não fazem parte dos meus hábitos. De qualquer forma, espero terem resolvido o problema, aviso vocês....

abs

altamir
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 Pallas GLX Automático

Mensagem por altamir »

Uma dica para o problema do C4 Pallas apagando, acessem este link:http://quatrorodas.abril.com.br/autoser ... 8653.shtml.
Lá se pode ler:
"Superaquecimento de Peugeot 307 e Citroën C4 Pallas
Dois modelos franceses com motor 2.0 falham e superaquecem.
Por Waldez Carmo Amorim | foto: Alexandre Battibugli

Se você tem um C4 Pallas, dê uma olhada no número de chassi. Se o 12º e 13º algarismos formarem os números 51 ou 52, você pode ter sido premiado com um problema na junta do cabeçote. Segundo proprietários e mecânicos, o primeiro lote de C4 que chegou às concessionárias Citroën, vindo da Argentina, pode apresentar falhas e superaquecimento do motor..."
Abs.
Altamir

beatriz
Membros

Mensagem por beatriz »

Comprei um C4 pallas exclusive em outubro em Curitiba. Detestei a concessionária mas os problemas na hora da compra deixo para contar em outro tópico. Meu carro está com 20.000km e faz mais ou menos um mês que começou a "apagar" quando está frio, algumas vezes até mesmo no meio do cruzamento. No início imaginei que podia ser um problema com a gasolina mas mudei de posto e o problema persiste, o pior é que na cidade onde moro não tem concessionária, a mais próxima fica a 330km e só estarei lá daqui a um mês... Semana passada outro problema apareceu, ao ligar o carro dá uma mensagem de erro do sistema de freio, daí desligo o carro e ligo de novo e a mensagem desaparece, mais alguém teve esse problema?

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”