Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
mrafaelj
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

PELÍCULA NO PÁRA-BRISA

Mensagem por mrafaelj »

Olá à todos!

Quando comprei meu C4 Pallas, ganhei a película de cortesia. Contudo a mesma não foi instalada no pára-brisa, sob a alegação que distorceria muito a imagem, pois o "vidro dianteiro" seria muito inclinado. Ainda me informaram que quem fez questão de colocar, ficou insatisfeito e retornou à concessionária para retirar. Sempre coloquei película no pára-brisa em meus carros e nunca tive problema. Pergunto: alguem aqui já colocou película no pára-brisa do C4? Houve muita distorção?

Desde já, agradeço a atenção
C4 Pallas GLX mecânico
prata 2008
rodas 17´- pneus 235/45

Vini
Administrador
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Contato:

Re: PELÍCULA NO PÁRA-BRISA

Mensagem por Vini »

Eu não coloquei.

Por ser muito curvado tem que esquentar bastante para a pelicula não ficar com bolhas. E quanto mais esquentar mais risco do vidro estourar.
Vendo Jogo de Rodas TSW Kyalami aro 20 + Pneus
apenas R$ 5500,00 o kit completo
Acesse: http://www.c4clube.com/viewtopic.php?f=29&t=2392

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Também ganhei de cortesia a instalação da película. Quando peguei o carro, notei que tinham colocado no para brisa. Ficou perfeito, não distorcia nada. Em dia de Sol forte, nem dava para perceber pois eles colocaram um filme com bastante transparência, diferente do que foi colocado nos demais vidros. Entretanto, passadas algumas semanas, pedi para que retirassem a película do para brisa, pois dificultava a visibilidade a noite, em locais mt escuros, principalmente em curvas, quando vc olha para o lado, enquanto o farol segue iluminando em frente. Achei que estava inseguro, e poderia me levar a cometer algum erro de avaliação, por falta de visibilidade, ocasionando um acidente. Mas, distorcer, não distorce.
Abs
Bruno Figueiredo.

Favero
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Mensagem por Favero »

Eu colocaria pois vai ajudar a protejer o painel do calor... e o painel se deforma com extrema facilidade... pense bem...
Citroën C4 VTR 2006/2007 - Preto - 17" - Aquecimento no banco - Aerofólio - Couro

VTR2008
Moderador
Estado: RS
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

Mas como o colega Bruno figueiredo falou...o problema é à noite...quando com película na frente não se encherga muito bem...e a chance de multa...
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

bruno figueiredo
Moderador
Contato:

É isto mesmo. A visibilidade cai mt a noite. Até os faróis parecem fracos.
A minha mulher que não nota diferença em nada no carro, assim que eu tirei a película do para-brisa, perguntou se eu havia colocado Xenon, pois ela estava achando os faróis mais fortes. Agora, isto é questão de opinião pessoal, pois alguns, certamente, vão achar que não altera em nada. Caso do meu filho, que usa a película no para-brisa do seu Pálio, e acha ótimo.
Abs
Bruno Figueiredo.

Erasmo
Membros

Mensagem por Erasmo »

Eu também não aconselho a película no para brisa, pois realmente tira a visibilidade à noite. Antes do VTR, tive um Xsara e mandei colocar...uma noite, numa praça escura, esbarrei num cara que atravessava a rua na curva, com roupas escuras, pois simplesmente não vi o coitado...sorte que estava devagar e peguei de raspão, mas o susto foi grande. Outro problema é com a polícia, pois é proibido...me pararam, num posto da polícia, apontaram uma escopeta pra minha cara, me revistaram todo, mão na bunda e etc, pra só depois e "educado" policial me dizer que todo aquele escarcéu, foi pq eu estava filmado na frente. Além de ser obrigado a retirar o filme no local, ainda levei uma multa.

Felipe - Vix
Membros

Mensagem por Felipe - Vix »

Senhores,

Devemos levar em consideração o grau de transparência da película instalada.
Em outro carro que eu tive mandei instalar G20 no parabrisa....
A noite tudo ficava muito escuro mesmo, mas por teimosia eu deixava, até que um dia eu tive que pegar estrada a noite, e para piorar com chuva. Esse dia eu passei por apuros.
Dai por diante resolvi que na frente só uso a G35. Fica muito pouco escuro a noite, é apenas questão de se acostumar.
Bom, espero ter ajudado
Abraços

Felipe
Felipe-Vix
Por motivos maiores estou off.
se precisarem falar comigo, é só me escrever: felipefidalgo@yahoo.com.br

bruno figueiredo
Moderador
Contato:

É como falei, questão de opinião pessoal, uns vão gostar, outros não.
Agora, Erasmo, esta história de revista com mão na bunda e tudo... Acho que vai ter muita gente colocando a película, só pra ver se leva uma revista destas, hem...
Abs
Bruno Figueiredo.

MarcoVTS
Membros
Estado: DF

Mensagem por MarcoVTS »

Vini escreveu:Eu não coloquei.

Por ser muito curvado tem que esquentar bastante para a pelicula não ficar com bolhas. E quanto mais esquentar mais risco do vidro estourar.
Nesse fds fui ver se consegui colocar a película na frente, pois depois que li aqui que o painel do c4 empena com o calor tomeir algumas medidas entre elas seria colocar a película. Fui em umas 5 lojas que fazem esse serviço e quase todas falaram que não colocavam por dois motivos: pq é proibido e por causa do medo de quebrar o vidro e ficar com bolhas.
O meu Xsara VTS tem película na frente a mais clara e não dá muita alteração a noite.
Será que corre mesmo o risco do parabrisa quebrar na colocação da película?
Imagem
*****EX - C4 VTS 180CV*****
Imagem

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”