Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
jpfransa
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Re: C4 VTS THP 200CV

Mensagem por jpfransa »

Nohh animal o primeiro para.... einnn eu precisava de uma ajuda, to querendo pintar minha roda do c4 hatch preto de grafite tem jeito de fazer uma simulação? n manjo disso.. abração negada

bb.
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por bb. »

jpfransa escreveu:Nohh animal o primeiro para.... einnn eu precisava de uma ajuda, to querendo pintar minha roda do c4 hatch preto de grafite tem jeito de fazer uma simulação? n manjo disso.. abração negada
Qual é a roda do seu carro? Eu simulei um preto fosco na roda utilizando papel contact, precisava ver ao vivo pra ter certeza. Mas preferi a cor original.

Imagem
Imagem

megatron
Membros
Estado: RJ
Veiculo: Outros

Mensagem por megatron »

Animal mesmo. Era com angel eyes mesmo. Branco eh muito exclusivo mesmo. Ainda mais com o teto preto. Aiai como poderia vender no Brasil neh... Quem dera
---------------------------MEGATRON-------------------------
Citroen C4 Pallas EXCLUSIVE + Pack Teck + Couro + Aro 17 + Moldura Milha + Friso cromado + Antena Curta
Imagem

lprio
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por lprio »

bb. escreveu:
jpfransa escreveu:Nohh animal o primeiro para.... einnn eu precisava de uma ajuda, to querendo pintar minha roda do c4 hatch preto de grafite tem jeito de fazer uma simulação? n manjo disso.. abração negada
Qual é a roda do seu carro? Eu simulei um preto fosco na roda utilizando papel contact, precisava ver ao vivo pra ter certeza. Mas preferi a cor original.

Imagem

Aew galera, já tive essa idéia, mas ninguém se habilitou a fazer uma simulação, será que vc consegue bb, o carro é hatch preto com as rodas originais, será que você consegue simula-las em grafite ou chromo look (acho que é isso)?
Valeuwmwww
Abraço.
Editado pela última vez por lprio em 30 Set 2009, 13:37, em um total de 1 vez.

jpfransa
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Mensagem por jpfransa »

bb rodas originais mesmo.. mas nao preto e sim grafite.. sera q da? to qse tomando a coragem de pintar...

Bakabal
Membros
Estado: PA

Mensagem por Bakabal »

Po Fox, vc poderia simular pra mim o vtr rouge com as rodas Scorro S173 e tbm com a Scorro s183??? to numa duvida cruel entre qual das 2 colocar no meu carro, acho que vc pode me ajudar, vou colocar tbm Eibach. Ficaria muito grato.
abracao
B@k@b@l

foxmc
Membros
Estado: DF
Veiculo: Outros

Mensagem por foxmc »

Tem um VTR prata com as S183 no fórum, o tópico é recente, vou ver se pego o link e coloco aqui. To tentando achar uma foto boa da outra roda pra simular...
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008

Bakabal
Membros
Estado: PA

Mensagem por Bakabal »

Vlw fox, se vc conseguir a do modelo S173 eu lhe agradeco. eu achei essa do prata com a S183, agora ta faltando mesmo somente a do modelo S173. facarei grato pela ajuda. Por sinal a S183 e muito bonita. quando colocar a S173 e quiser m dar sua opniao qual das 2 ficaria melhor vai ser valido.

abracao
B@k@b@l

aslusarz
Membros

Mensagem por aslusarz »

Essas rodas da simulação do vermelho existem? Muito show :D

serginhoarnoud
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por serginhoarnoud »

Eu queria pedir uma simulação daquela proteção dos lados do parabrisas na cor do carro (pode ser do bordô ou do branco da 1a pag), eu to louco pra fazer isso (aproveitar que o carro ta na oficina), mas nao tenho 100% de certeza que vá ficar legal !
BMW 120i

Responder

Voltar para “Fotos & Videos”