Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
jlan
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático

Dúvida sobre a escolha da cor do C4 Pallas

Mensagem por jlan »

Boa tarde amigos...

Após realizada minha apresentação, peço a opinião de vocês...

Estarei adquirindo meu C4 Pallas com faturamento direto da fábrica, sendo assim poderei escolher a cor do mesmo. Estou em dúvida entre as cores Rouge (vermelho) ou Gris Cendré (Bege clarinho)... aqui na minha cidade (Maceió/AL) só vejo rodando os de cor prata, na cor vermelha só só C4 Hatch. A vantagem de adquirir na cor Gris Cendré seria em relação a facilidade de não ficarem aparentes riscos e sugeira, porém, a cor Rouge daria um destaque maior em termos de visibilidade ao veículo e, acho que colocando uma ponteira cromada, engate e película escura, ficaria animal. Desta forma, mesmo sabendo que questão de gosto é pessoal, peço que vocês opinem sobre a escolha da cor.

Abraços.

skiter_R
Membros
Estado: RJ
Veiculo: Outros

Re: Dúvida sobre a escolha da cor do C4 Pallas

Mensagem por skiter_R »

eu nunca vi um pallas rouge... porem nas fotos do teste do uol carros, é extremamente feio. extremamente mesmo. mas nunca vi pessoalmente ne.... o corolla tambem é feioso em fotos e olha o carro que é quando ve com seu proprio olho

fabio_sd
Moderador
Estado: MG
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Mensagem por fabio_sd »

jlan escreveu: Estou em dúvida entre as cores Rouge (vermelho) ou Gris Cendré (Bege clarinho)
Gris Cendré (pérola). Vermelho só fica bem em carro esportivo. Compar um Pallas vermelho é mico na certa.
Fabio_SD

FABIO ALENCAR
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático

Mensagem por FABIO ALENCAR »

Dizem que gosto não se desculte, e cor é questão de gosto. Acho que o rouge (traduzindo aqui seria cereja), fica belíssimo se você harmonizar colocando pelicula preta nº 3. O designer do Pallas é diferenciado, porque mistura o clássico com o ultra-moderno, muita personalidade é estilo. Se você gosta de ter personalidade própria, e ser notado assim, vai de rouge. Limpo e polido não tem como não chamar a atenção, e com muita classe.
Siga seu coração, boa sorte.

foxmc
Membros
Estado: DF

Mensagem por foxmc »

Aqui em BSB já vi 2 Pallas Rouge, não sei se compraria daquela cor, mas feio não é, e atenção que aquilo chama, nem te conto hehe
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008

Cyro
Moderador
Estado: MG

Mensagem por Cyro »

FABIO ALENCAR escreveu:Dizem que gosto não se desculte, e cor é questão de gosto....Siga seu coração, boa sorte.
O que importa é o que você acha legal. Meu carro é preto, o que em nosso país é batido, mas nos EUA é minoria. Se a cor te agrada, vai fundo. Questão de valor de revenda acho sempre uma bobagem. Na hora da compra ou de colocar um acessório, todo mundo opina sobre valor de revenda. A realidade ao vender o carro é sempre outra. Veja o exemplo de nosso amigo de forum que tem um Stilo Abarth, mas cotado quase que como um Sport comum.
Imagem

Alex_Rossi
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por Alex_Rossi »

Como você está pedindo a opinião, inclusive já destacando que "gosto é pessoal" aí vai a minha:
Eu já vi o "Gris Cendré" rodando pelas ruas de Sampa e achei muito bonito.
Para variar um pouco do prata - cor que eu gosto muito, mas, foi a cor dos meus últimos três carros, eu optaria por ela.
Eu também gosto do vermelho, porém, não escolheria para o "meu" C4P.

Abraços e espero que fique satisfeito com a cor que escolher.

boldfinger
Membros
Estado: SP
Veiculo: Citroen Aircross

Mensagem por boldfinger »

Amigo vai de ROUGE na certa...jah vi uma foto, vai fikar animal se tu equipar ele com rodas legais, ainda mais se fizer a pintura das soleiras na cor do carro, do mesmo jeito que o Bruno fez no Pallas dele!!

O "beginho' metalico nao acho ruim nao, combina com o carro, mas dah um carater mais classico, conservador...eu iria de ROUGE: EXCLUSIVIDADE.

(detalhe: hj se tivesse a opçao teria comprado meu VTR Rouge, mas na epoca tava tudo esgotado aki em sp)
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”