- boldfinger
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Citroen Aircross
Re: Som e Vídeo com Navi Desbloqueado
Aeee Cyrao!
PQP fikou animal, parabens!!!
Emoçao de ver a tela do GPS funcionando em um NAVIdrive original hehehe... (agora soh falta instalar a skin Gurjon e o icone do VTR no lugar da seta)
abs!
Emoçao de ver a tela do GPS funcionando em um NAVIdrive original hehehe... (agora soh falta instalar a skin Gurjon e o icone do VTR no lugar da seta)
abs!
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
O Bold, você bem sabe que não existe "soh falta..." Quando se trata de fuçar carro, vai SEMPRE faltar alguma coisa, hahahahaha.boldfinger escreveu:Aeee Cyrao!
abs!
-
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
Instalei mas deu alguma zica. O VTR que eu fiz ficou com um quadrado preto ao redor então to usando o Batmovel mesmo. hahahahahhaboldfinger escreveu:Aeee Cyrao!
abs!
Queria saber também como é que muda o papel de parede do GPS. Ainda não deu certo. Já tenho inclusive a imagem mas ainda não achei como inserir e mudar.
Por sinal dá até propaganda do MasterCard (apesar de eu só usar Visa):
som pro VTR = uma grana desgraçada no MasterCard
cabos dos mais variados tipos = sei lá quanto gastei no fim das contas com MasterCard
desbloquear o NaviDrive = quase nada no MasterCard
Emoção de ver a tela do NaviDrive com um GPS funcionando, apesar de ter que ouvir desde que comprei o carro que NaviDrive não ia funcionar com GPS no Brasil = Não tem preço!!!!
- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Cyro escreveu:Instalei mas deu alguma zica. O VTR que eu fiz ficou com um quadrado preto ao redor então to usando o Batmovel mesmo. hahahahahhaboldfinger escreveu:Aeee Cyrao!
abs!
Queria saber também como é que muda o papel de parede do GPS. Ainda não deu certo. Já tenho inclusive a imagem mas ainda não achei como inserir e mudar.
Por sinal dá até propaganda do MasterCard (apesar de eu só usar Visa):
som pro VTR = uma grana desgraçada no MasterCard
cabos dos mais variados tipos = sei lá quanto gastei no fim das contas com MasterCard
desbloquear o NaviDrive = quase nada no MasterCard
Emoção de ver a tela do NaviDrive com um GPS funcionando, apesar de ter que ouvir desde que comprei o carro que NaviDrive não ia funcionar com GPS no Brasil = Não tem preço!!!!
Beleza Cyro !!!!!!!!!!
Não é papel de parede não, o troço é chique, chama SKIN, e tem que baixar e instalar, mandar usar e, se tiver com voz de mulher o GPS, se obedecer, talvez só se puser o aparelho deitado, hahahahahaha.
Eu tenho uns links em algum lugar nessa zona de pc que o bold me passou, devem servir pro seu GPS, lá vc baixa a famosa SKIN Gurjon, instala, reza prá não ser a semana da TPM e já é.
- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Muito bom cyro....ficou legal...isso é uma referencia em instalação tudo de primeira e que acabamento....fantastico...gostei de tudo.
-
- Moderador
- Veiculo: C4 Grand Picasso
Grande Cyro, valeu mesmo pelas dicas, acho que terei um tapete de verdade...
Abração!
Abração!
- Bakabal
- Membros
- Estado: PA
- Veiculo: C4 VTR
Fala Cyro.
Te mandei uma MP, mas nao sei se vc recebeu, de qq forma, gostaria de saber onde vc comprou seu GPS e valor, se vc puder me passar o link lhe agradeco.
abracao e parabens pelo belo carro e pelo up no som que ficou show de bola.
Te mandei uma MP, mas nao sei se vc recebeu, de qq forma, gostaria de saber onde vc comprou seu GPS e valor, se vc puder me passar o link lhe agradeco.
abracao e parabens pelo belo carro e pelo up no som que ficou show de bola.
B@k@b@l
-
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
O GPS comprei pelo ML desse cara:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... da-dvd-_JM
Esse modelo tem saída de vídeo e funcionou legal o Navi desbloqueado. Só vai ter trabalho pra achar o cabo certo. Você precisa de um cabo P2 RCA em 3 vias: 2 audio + video. Comprei um comum e não funcionou ai por acaso peguei um de um dvd player q eu tinha e ficou perfeito. Pode ser que você precise mandar trocar a disposição do terminal P2, invertendo as fases. Coisa bico que qualquer casa de eletrônica faz pra você.
Parabéns pela iniciativa. Se precisar de alguma coisa tamo ai.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... da-dvd-_JM
Esse modelo tem saída de vídeo e funcionou legal o Navi desbloqueado. Só vai ter trabalho pra achar o cabo certo. Você precisa de um cabo P2 RCA em 3 vias: 2 audio + video. Comprei um comum e não funcionou ai por acaso peguei um de um dvd player q eu tinha e ficou perfeito. Pode ser que você precise mandar trocar a disposição do terminal P2, invertendo as fases. Coisa bico que qualquer casa de eletrônica faz pra você.
Parabéns pela iniciativa. Se precisar de alguma coisa tamo ai.
- Bakabal
- Membros
Vlw Cyro.
Vou comprar um pra mim e depois vou procurar o tal cabo, de qq forma agradeco pela ajuda.
grande abraco.
Vou comprar um pra mim e depois vou procurar o tal cabo, de qq forma agradeco pela ajuda.
grande abraco.
B@k@b@l
- Bakabal
- Membros
Fala Cyro.
Cara, so mais uma coisa pra eu fechar a compra do meu GPS. Esse GPS que vc comprou, pelo que vi ele nao tem bluetooth, porem, queria saber de vc que ja tem um, se ja fez todos os testes nele, como o funcionamento da tv digital e outras coisas mais que vc puder me falar. Ele precisa daquele adaptador NTSC/PAL e virse versa que vc comprou o ebay pra imagem no navi ficar colorida??
Abracao e obrigado
Cara, so mais uma coisa pra eu fechar a compra do meu GPS. Esse GPS que vc comprou, pelo que vi ele nao tem bluetooth, porem, queria saber de vc que ja tem um, se ja fez todos os testes nele, como o funcionamento da tv digital e outras coisas mais que vc puder me falar. Ele precisa daquele adaptador NTSC/PAL e virse versa que vc comprou o ebay pra imagem no navi ficar colorida??
Abracao e obrigado
B@k@b@l