Discussões sobre todos os carros da Citroën
luis tizoni
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

cheiro de combustivel na xsara picasso 2001

Mensagem por luis tizoni »

Boa tarde!!
A toda equipe deste clube:

Tenho uma xsara 2001 e desde que adquiri esta, tem um cheiro de combustivel no interior, meu mecanico fez tudo que foi possivel para descobrir o cheiro, inclusive ele tem uma de outro cliente ano 2004 e tem o mesmo problema, na propria Citroen Monaco de Porto Alegre, existe alguns casos que não foram resolvidos.
no aguardo e ajuda para resolver, pois tenho um bebe de 6 meses e nem levo ele junto por causa do cheiro.

mmbdp
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Re: cheiro de combustivel na xsara picasso 2001

Mensagem por mmbdp »

Cara, não conheço o sistema de bomba e saída de gasolina do tanque do seu carro, mas um membro aqui do clube já teve a mangueira da saída do tanque mal encaixada.

Tive um gol no qual a mangueira (que fica embaixo do banco traseiro) se retorceu toda e "encolheu" passando a vazar gasolina, ficando com um cheiro intenso dentro do carro.

Na dita saída, além da mangueira, há também a tampa onde fica presa a boia do tanque em alguns carros, que possui uma vedação de borracha, que pode estar danificada.

Fora isso, só conferindo o tanque todo, que pode ter vazamento ali embaixo do banco traseiro e depois todo o sistema de combustível do carro.

luis tizoni
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Re: cheiro de combustivel na xsara picasso 2001

Mensagem por luis tizoni »

Bom dia!!
Mas já revisou todo o tanque, ele comentou que iria verificar o sistema de carvão, é complicado.

Responder

Voltar para “Carros da Citroën”