chassis
Amigos, conforme informado aqui mesmo e na 4rodas existem alguns lotes de c4 pallas com defeitos de fábrica. Pela reportagem os carros com defeitos são aqueles que no 12º e 13º algarísmos formarem os números 51 ou 52. Estou comprando um pallas e o 12º e 13º algarismos formam 56. Alguma informação a respeito? será que posso comprar despreocupado em relação aos problemas relatados? Agradeço pelas informações.
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
Re: chassis
Mello,
Esse foi um problema identificado em algumas séries fabricadas em 2007/2008 (linha peugeot 307 e 407 e citroen C4 VTR, C4 Pallas e C5). Tinha origem na junta do cabeçote que deixava passar água para o cárter e para os cilindros. O primeiro sintoma era uma perda do líquido de arrefecimento provocando superaquecimento. O segundo era falha na alimentação com o motor frio, causada por água nos cilindros que se misturava com o combustível. Ao que me parece é um problema já superado e definitivamente resolvido.
Abs.
Altamir
Esse foi um problema identificado em algumas séries fabricadas em 2007/2008 (linha peugeot 307 e 407 e citroen C4 VTR, C4 Pallas e C5). Tinha origem na junta do cabeçote que deixava passar água para o cárter e para os cilindros. O primeiro sintoma era uma perda do líquido de arrefecimento provocando superaquecimento. O segundo era falha na alimentação com o motor frio, causada por água nos cilindros que se misturava com o combustível. Ao que me parece é um problema já superado e definitivamente resolvido.
Abs.
Altamir
Caro Altamir e demais amigos,
O C4 pallas que estou comprando é 2008/2008, só que o 12º e 13º algarismos formam 56 e não 51 ou 52. Corro algum risco? Agradeço pelas respostas!
O C4 pallas que estou comprando é 2008/2008, só que o 12º e 13º algarismos formam 56 e não 51 ou 52. Corro algum risco? Agradeço pelas respostas!
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
Mello,
É um problema superado e que era restrito aos chassis com os 12º e 13º formando os números 51 e 52. Não existe mais o risco.
Abs.
Altamir
É um problema superado e que era restrito aos chassis com os 12º e 13º formando os números 51 e 52. Não existe mais o risco.
Abs.
Altamir
Caro Altamir,
risco sempre tem, não é mesmo? apesar de ser um problema já superado, mas se a pessoa comprar um usado com chassis com os algarismos 12 e 13 formando 51 ou 52? Existe este risco, não é mesmo? Ainda bem o Pallas que estou interessado formam 56, então não corro esse risco, não é mesmo? Muito obrigado pelas informações.
risco sempre tem, não é mesmo? apesar de ser um problema já superado, mas se a pessoa comprar um usado com chassis com os algarismos 12 e 13 formando 51 ou 52? Existe este risco, não é mesmo? Ainda bem o Pallas que estou interessado formam 56, então não corro esse risco, não é mesmo? Muito obrigado pelas informações.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Onde localizo o número do chassis do C4 Pallas ?
- Nico
- Moderador
- Estado: BA
- Veiculo: C4 VTR
O jeito mais facil é olhar no documento do carro. Fica logo abaixo da indicaçao da placa.langerjr escreveu:Onde localizo o número do chassis do C4 Pallas ?
Nico
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta
- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Eu nao acho que os carros com essa numeraçao nao estao (condenados) como esse assunto está sendo tratado aqui cabe ao novo dono levar na rede autorizada citroen e verificar se já foi feito os devidos reparos e a garantia do serviço...mello escreveu:Caro Altamir,
Abs.
JUNTA do CAEÇOTE: qual é a dela?
Um amigo me falou sobre problemas na junta do cabeçote do PALLAS... alguem sabe algo a respeito? quais foram as unidades afetadas? em que ano/modelo? quais são os sintomas do problema? Um abraço.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: JUNTA do CAEÇOTE: qual é a dela?
FNicolaj escreveu:Um amigo me falou sobre problemas na junta do cabeçote do PALLAS... alguem sabe algo a respeito? quais foram as unidades afetadas? em que ano/modelo? quais são os sintomas do problema? Um abraço.
Este assunto já foi tratado aqui há muito tempo, por isto juntei os Tópicos.
Abs.
Bruno Figueiredo.