Tudo relacionado a personalização da linha C4.
Felipe - Vix
Membros

Re: Xenon milhas VS sensor estacionamento

Mensagem por Felipe - Vix »

Tenho Xenon instalado nos 3 faoris (inst. na conc.), e nunca tive problemas com o sensor de estacionamento.
Abraços
Felipe-Vix
Por motivos maiores estou off.
se precisarem falar comigo, é só me escrever: felipefidalgo@yahoo.com.br

henrique.tomasi
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por henrique.tomasi »

Valeu brother,

Vou instalar o kit nos milhas essa semana..

Abs,
Henrique.
Henrique Tomasi Pires
C4 VTR - Brasília/DF
Aero - Navidrive - Race Chrome
Xenon autodirecional + milhas
17" Resolfen + yokohama + eibach

Imagem

AmP-
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por AmP- »

bruno figueiredo escreveu:Pessoal.
Quando coloquei o Xenon no faról de neblina do meu Pallas, o sensor de estacionamento traseiro parou de funcionar. Desligando o neblina, ele volta a funcionar normalmente. Quanto ao VTR não sei.
Abs

Bom não sei no seu caso, mas no meu o sensor traseiro não para de funcionar.. O problema é que o dianteiro começa a apitar sem parar e o de trás apita junto conforme vai se chegando perto do "obstaculo", ou seja, fica uma porra loka dentro do carro.
Ao desligar as milhas, o dianteiro para de disparar direto e da pra ouvir o traseiro. Entretanto, se você tiver saco pra aguentar o dianteiro apitando sem parar, da pra manobrar o carro só pelo visor do CB.
Quanto a garantia, fui me informar na concessionária antes de colocar o xenon e o que me disseram é que você só perde a garantia elétrica se o carro tiver algum problema elétrico decorrente da instalação.
Por último, já passei o scanner no meu carro e nada. Não adianta. Faz tempo, meu carro tá quase batendo 10k também e vou tentar ver se arrumam quando levar pra revisão, mas da última vez me disseram que a única coisa que resolve é uma peça chamada canceler, mas que no momento não tem uma versão pro c4 ainda. O mesmo problema rolava no jetta e só conseguiram arrumar com essa porra ae.
Abraços

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

É isto mesmo. Eu não expliquei direito. Não é que ele pare de funcionar. Ele fica meio doido, apitando, exatamente como vc falou. Na revisão dos 10000K, vou falar na autorizada, sobre esta peça, e tomara que eles tenham por lá.
Abs
Bruno Figueiredo.

AmP-
Membros

Mensagem por AmP- »

Então, passei hoje na concessionária, e pelo menos aqui em brasilia eles tão vendendo o kit light com xenon no alto, baixo e neblina.
De acordo com a menina, eles não instalam o pingo, pois este por se tratar de um led (e não lampada) pode vir a dar mal funcionamento no SENSOR DE ESTACIONAMENTO.
De duas uma, ou eles arranjaram um jeito de arrumar esse maldito apito, ou o problema todo sempre foram os leds. Alguém em condições de fazer um teste?
Abraços

henrique.tomasi
Membros

Dae moçada,

Meu kit pros milhas chegou, agendei pra instalar na sexta-feira, porém acho que n terei problemas, visto que aparentemente a situação ocorre somente com o pallas (Sensor dianteiro). Também colocarei o pingo.

Depois eu comento se houve algum efeito colateral!

abracos,
Henrique.
Henrique Tomasi Pires
C4 VTR - Brasília/DF

Imagem

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Então pode ser isto, pq, coloquei os pingos junto com o Xenon dos faróis de neblina.
Mas ando pensando em tirar pq são mt fraquinhos, não iluminam nada.
E tem outra, quando desligo os faróis, eles ficam levemente iluminados por + um minuto aproximadamente, até apagarem por completo.
Alguém que tenha pingos pode me dizer se acontece isto tb?
Abs
Bruno Figueiredo.

colpaulo
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por colpaulo »

Pessoal, no Pallas não fiz alteração alguma no conjunto óptico, no VTR não coloquei ainda o Xenon, mas troquei as lâmpadas peles da Philips inclusive o pingo, não tive alteração alguma nos sensores, pelo menos por enquanto.
ABS
colpaulo - São Paulo

AmP-
Membros

Mensagem por AmP- »

bruno figueiredo escreveu:Então pode ser isto, pq, coloquei os pingos junto com o Xenon dos faróis de neblina.
Mas ando pensando em tirar pq são mt fraquinhos, não iluminam nada.
E tem outra, quando desligo os faróis, eles ficam levemente iluminados por + um minuto aproximadamente, até apagarem por completo.
Alguém que tenha pingos pode me dizer se acontece isto tb?
Abs
Acontece sim. Pelo que eu entendi o pingo do c4 é uma lampada, e não um simples led, logo o soquete é diferente. Por isso que é meio que uma gambiarra colocar esse led lá, e pode vir a dar esses problemas.
Mas aí galera, não é certeza. Isso foi o que eu entendi perguntando pro pessoal onde instalei o xenon e da concessionária ontem. Não foi nenhum papo tech. ;p
Abraços

henrique.tomasi
Membros

No meu 307 eu coloquei um pingo que era lampada mesmo, soh que era uma lampada azul. Ja ouvi relatos com problemas com leds, porém nao sei dizer exatamente o que era.

Amanhã devo colocar o pingo de lampada novamente e nao o led, vamos ver no que da.

Abraco.
Henrique Tomasi Pires
C4 VTR - Brasília/DF

Imagem

Responder

Voltar para “Personalização e Tuning”