- Dec0 VTR
- Moderador
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Re: Eibach compativel?
Pois é Vini, mandei o e-mail pra VTuning e como um bom advogado joguei o maior juridiquês, perguntei se eu podia devolver o produto em uma semana caso raspasse, coloquei o artigo do CDC que me abria chance a isso e recebi essa resposta.
Depois mandei outro, perguntando se eles tinham algum estabelecimento fisico pra que eu pudesse fazer o teste... como não responderam esse, não comprei..... assim ele vão vender MUITO pelo jeito heim?
Moral da historia, vou a algum lugar em que eu possa fazer o teste antes.
Depois mandei outro, perguntando se eles tinham algum estabelecimento fisico pra que eu pudesse fazer o teste... como não responderam esse, não comprei..... assim ele vão vender MUITO pelo jeito heim?
Moral da historia, vou a algum lugar em que eu possa fazer o teste antes.
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Vou ser sincero também não me esclareceram muito por e-mail na Vtuning...aí mandei uns e-mails pra JPtuning...os caras me atenderam bem..aí comprei deles... tenta lá http://www.jptuning.com.br ... abraços
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
- henrique.tomasi
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Dae moçada, beleza?
Hoje coloquei as eibachs no VTR. Ficou muito bom, a altura ficou na medida, só tem que ficar esperto pra n raspar a frente. Aproveitei pra trocar os pneus. Meu carro estava apenas com 1000km, porém o mesmo veio com pirelli dragon, que eh um pneu bem duro. Troquei por yokohama c-drive que eh uma mescla de esportivo com conforto. O resultado ficou muito bom. As molas n tiraram muito o conforto do carro.
E respondendo a minha propria pergunta que fiz na abertura do topico, as molas (eibach) do 307 sao 100% compativeis com as do C4 VTR. Neste caso, utilizei as mesmas que eu tinha no meu 307.
É isso ae...
Valeu pela força.
Hoje coloquei as eibachs no VTR. Ficou muito bom, a altura ficou na medida, só tem que ficar esperto pra n raspar a frente. Aproveitei pra trocar os pneus. Meu carro estava apenas com 1000km, porém o mesmo veio com pirelli dragon, que eh um pneu bem duro. Troquei por yokohama c-drive que eh uma mescla de esportivo com conforto. O resultado ficou muito bom. As molas n tiraram muito o conforto do carro.
E respondendo a minha propria pergunta que fiz na abertura do topico, as molas (eibach) do 307 sao 100% compativeis com as do C4 VTR. Neste caso, utilizei as mesmas que eu tinha no meu 307.
É isso ae...
Valeu pela força.
Henrique Tomasi Pires
C4 VTR - Brasília/DF
Aero - Navidrive - Race Chrome
Xenon autodirecional + milhas
17" Resolfen + yokohama + eibach
C4 VTR - Brasília/DF
Olá amigo!
Tudo vai depender do tamanho de rodas que vc tem no seu carro,se vc estiver rodando com 15'' e pneu original ou perfil baixo,vai blz,agora se vc colocar rodas 17" acima tem que colocar molas do Pallas que vai blz,eu coloquei rodas 20" com as molas originais e ficou filé,só ñ deixei no carro devido o custo!Na concessionaria aqui tem as molas que são as corretas,certificadas e com garantia,com um custo meio elevado,porém são com certificação e garantia.
Abraços
Tudo vai depender do tamanho de rodas que vc tem no seu carro,se vc estiver rodando com 15'' e pneu original ou perfil baixo,vai blz,agora se vc colocar rodas 17" acima tem que colocar molas do Pallas que vai blz,eu coloquei rodas 20" com as molas originais e ficou filé,só ñ deixei no carro devido o custo!Na concessionaria aqui tem as molas que são as corretas,certificadas e com garantia,com um custo meio elevado,porém são com certificação e garantia.
Abraços
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Fica show né!!!! abraços
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
- henrique.tomasi
- Membros
Entao, ficou show mesmo!
Perdeu ligeiramente o conforto, porém certamente valeu a pena!
Em relação ao nosso amigos das rodas 20", po, deve ter ficado alucinante o seu pallas cara!! Qual o perfil do seu pneu? Como ficou pra rodar? Para o VTR, pode-se colocar molas esportivas até 18" tranquilamente e acho que 19" vai tb....
Tem um usuario aqui do forum com 19" no VTR dele, soh n sei se ele trocou as molas...
Valeu.
Perdeu ligeiramente o conforto, porém certamente valeu a pena!
Em relação ao nosso amigos das rodas 20", po, deve ter ficado alucinante o seu pallas cara!! Qual o perfil do seu pneu? Como ficou pra rodar? Para o VTR, pode-se colocar molas esportivas até 18" tranquilamente e acho que 19" vai tb....
Tem um usuario aqui do forum com 19" no VTR dele, soh n sei se ele trocou as molas...
Valeu.
Henrique Tomasi Pires
C4 VTR - Brasília/DF
C4 VTR - Brasília/DF
Cara fica meio duro,porque as ruas e rodovias do Brasil não são das melhores e eu faço muitas viagens ai um jogo de 20 pau não da pra fica rodando,o carro ficou show,não vi ainda nenhum pallas com rodas superior a 18'',inclusive tava amostra aqui na cidade um pallas com lamborguines 18'' com pneus 225,25,18'',no vtr,nas 20 colocamos 225,15,20 ficou muito louco,vou colocar as fotos em breve!
- henrique.tomasi
- Membros
Entao, qd tiveres as fotos, crie um topico pra galera comentar!!
Abraco.
Abraco.
Henrique Tomasi Pires
C4 VTR - Brasília/DF
C4 VTR - Brasília/DF
- Vini
- Administrador
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
- Contato:
Fotos please!Kelson escreveu:Cara fica meio duro,porque as ruas e rodovias do Brasil não são das melhores e eu faço muitas viagens ai um jogo de 20 pau não da pra fica rodando,o carro ficou show,não vi ainda nenhum pallas com rodas superior a 18'',inclusive tava amostra aqui na cidade um pallas com lamborguines 18'' com pneus 225,25,18'',no vtr,nas 20 colocamos 225,15,20 ficou muito louco,vou colocar as fotos em breve!
Vendo Jogo de Rodas TSW Kyalami aro 20 + Pneus
apenas R$ 5500,00 o kit completo
Acesse: http://www.c4clube.com/viewtopic.php?f=29&t=2392
apenas R$ 5500,00 o kit completo
Acesse: http://www.c4clube.com/viewtopic.php?f=29&t=2392